4.3.16

O Segundo Anjo - Crônicas de Antuerpéria Chapter 10 por Mel Kiryu


Chapter 10              Yang, a salamandra negra

     Para Shou era uma outra lição a ser aprendida.
     A lição que ensinava a destilar o desejo, transformá-lo em satisfação.
     Não havia como dosar o prazer que cada carícia lhe causava, fossem os beijos em sua boca ou em seu pescoço, as mãos de Etzel acarinhando sua pele do mesmo modo que tratava de prendê-lo bem junto de si.

    Subindo sua blusa, fazendo o colete escorregar por seus braços.
    Quando a mão de Etzel se espalmou contra o volume pulsante que se insinuava dentro da calça azul escura, Shou se agarrou desnorteado as vestes dele.
    Etzel esfregou sua mão entre as pernas de Shou atento a expressão tímida e excitada em seu rosto, quando enfim deslizou sua mão alcançando-lhe a ereção, Shou gemeu e levou a própria mão a boca como se pudesse frear assim a festa ensandecida transbordando em seus poros.
    Tendo o rosto corado, uma inevitável expressão febril de desejo.
__Gosto de ouvir sua voz excitada, Shou...__ Etzel confessou num cochicho.__ Deixe fluir...
__Mas... Sua voz me causa arrepios...
     E a confissão de Shou ressoou cava, estritamente meiga e desprotegida. Causou um sorriso discreto em Etzel que guiou a mão de Shou também para o meio de suas pernas... Os dedos compridos e mornos vacilaram ao sentir o membro de Etzel saindo para fora da calça.
__Etzel...
__Toque-me um pouco mais...__ Etzel pediu deslizando a língua no lábio inferior.
     Provocou um beijo ainda mais demorado, estavam de pé e nesta altura Shou estava entre a parede e o corpo de Etzel, ambos se tocavam, seus membros se roçavam...
    A entrega de Shou durante o beijo era sincera, assim como sua hesitação e ausência de experiência... Para Etzel estava claro que cada vez que o beijava, roubava um pouco mais de sua inocência.
     Era quase como seduzir a criança existente em sua essência de anjo.
     Não podia se negar esse prazer mesquinho... Se pudesse roubar as virtudes do anjo, talvez ele fosse banido do Plano Etéreo.
     Era essa a vontade mais forte em Etzel, que Shou não precisasse ir embora.
     Que ficasse ao seu lado.
     Que fosse sempre seu... Ou o quanto lhe bastasse.
     Não que achasse que poderia mesmo amar alguém que mal conhecia em apenas cinco dias, Etzel estava apenas convicto de seu afeto e pelo fato de que se sentia demasiado atraído pela beleza e existência de Shou.
     Por isso, não teve pressa de ir tão longe quanto desejava, até o sexo em definitivo.
     Aos beijos, tocando sensualmente um ao outro, foi assim que saciaram o desejo fugaz daquela noite.
                                                      *********
          Shou despertou na manhã de seu sexto dia em Antuerpéria.
     Tinha dormido ao lado de Etzel em seu aposento, mas acordara sozinho na cama.
      Sentou-se a se espreguiçar e olhando o canto vazio antes ocupado por Etzel, suas asas novamente sumiram, como se encolhessem para dentro de seu ser.
    Estando despedido, com apenas a roupa de cama macia envolvendo parcialmente sua nudez, encolheu as pernas diante do corpo, levando um mecha comprida de seu cabelo azulado para trás de sua orelha.
     Shou suspirou pensando desde o instante que despertara em tudo que acontecera na noite anterior.
     Era para estar diferente? Se sentir diferente?
     Quando alcançara o limiar do prazer sendo tocado por Etzel, sendo tomado por um breve êxtase, seu corpo mergulhara numa sensação profunda de relaxamento e depois de trocar poucas palavras amigas com Etzel, acabou por adormecer recostado em seu ombro, sentindo o calor de seus corpos dividindo a mesma cama.
    O curioso é que antes estavam no quarto de Etzel, não se lembrava de ter caminhado com ele até o aposento que usava para dormir.
     Era como se tivesse flutuado nos braços de Etzel simplesmente.
     Olhou para si mesmo, para a palma de sua mão, o comprimento de seu braço, um dos próprios ombros... Ainda se sentindo o mesmo.
    Estava tudo bem em experimentar o prazer carnal?
    Ao menos parecia, não podia negar que era aprazível sentir o calor de outro ser.
    Etzel teria razão?
    Antuerpéria não era domínio de Deus?
    Shou não compreendia, sabia que nada acontecia sem o consentimento de Deus.
     De algum modo Deus, seu criador, poderia ter consentido que se perdesse?
     Shou abraçou os próprios joelhos a sentir-se tão desamparado.
     Etzel era tudo que tinha naquele mundo estranho, em Finis Tempore.

     Deixou a cama e vestiu os trajes deixados pelo mago na beira da cama, peças em branco e lilás.
    Constatou depressa que Etzel não estava, quando saiu para fora viu as nuvens pairando apressadas, o vento soprando mais forte que nos dias anteriores.
    Colheu pequenas frutas roxas que carregavam um dos arvoredos e comeu, tendo que lamber depois os dedos manchados pelo sumo.
    Encostou-se por um momento na rocha encravada no solo, a garrafa triangular de absinto e os dois copos sujos e vazios ainda estavam sob sua parte plana.
    O vento fazendo seu cabelo esvoaçar com especial doçura, quando viu uma salamandra negra com manchas brancas também fixada naquela rocha.
    Já a tinha visto outros dias, ela gostava de ficar entre os arbustos de hibisco-de-fogo e costumava chamá-la de Yang.
   Shou às vezes deixava o anfíbio subir em seu ombro quando escalava os galhos nas árvores para colher frutos.
__Ei, Yang... Você não viu Etzel, viu?
    Não esperava que Yang lhe respondesse, geralmente lhe estendia o braço e ela subia por ele como se fosse uma ponte.
        Foi o que Shou fez e ela subiu rapidamente para seu ombro, desencostou-se da rocha e antes de deixar o quintal, cobriu sua cabeça com o capuz do manto.
    Estava disposto a descer o caminho ladeado por antigos muros de pedra que cercavam as poucas casinhas vizinhas, o caminho que geralmente causava hesitação ao coração de Shou.
              A trilha que levava ao coração fervilhante da Aldeia de Hanja.

66 comentários:

  1. Olá Mel
    Tudo bem?
    A Mel sempre escolhe as imagens a dedo, ficou mesmo parecendo esses dois :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima. :)
    Tudo bem sim ^^" E contigo?
    Eu tenho uma pasta para casa estória e em cada pasta tem um bocado de imagens.
    E você sabe... Às vezes demoro escolhendo as imagens... Nem sempre encontro aquela que considero ideal.

    ResponderExcluir
  3. Também hoje tou de folga e amanhã tenho um dia de férias ^^"
    Eu tenho uma pasta com todas as imagens, mas tem umas ultimas que achei que combinariam bem com love is strange
    Eu também li Mel caramelo e chocolate fiquei bem dividida sem saber o que o Kitsune devia fazer ou não

    ResponderExcluir
  4. Assim que é bom o/
    E já eu li seu capítulo... Parece que o Shuji e o Tadashi já superaram o mal kazuomi. Foi um momento bem romântico entre os dois naquele friozinho danado.

    Ah... Em Mel C & C, o Datenshi está começando a perceber que seus sentimentos não podem ser ditados pelas vontades do irmão...

    ResponderExcluir
  5. É foi mesmo um bom momento e gostoso de escrever, pena que quando voltarem á escola vão ter que levar com o Kazoumi -.-"

    Então ele vai mesmo ir atrás do Kitsune?
    Mas pode ficar desiludido quando souber que o Kitsune tem outra pessoa

    ResponderExcluir
  6. Tão gostoso de escrever quanto gostoso de ler :D
    Ah... Bem que o Kazuomi podia pegar uma gripe forte e ficar um tempo longe da escola :p

    Hum... Digamos que o Datenshi está com saudades.
    Eu presumo que o Datenshi sabe que corre esse risco.
    (Em se tratando do Datenshi, correr riscos para ele é moleza)

    ResponderExcluir
  7. Mel está sendo mazinha... temos que nos conter em tempo de quaresma ^^"
    Mas não vai pegar... mas também não quer dizer que vá ficando atrás deles o tempo todo

    Bom só posso dizer que espero que corra bem esse encontro com os dois
    ( oh sim.... visto certos riscos pelos quais já passou)

    ResponderExcluir
  8. Eu? Nãooooooooo.... Que isso.
    Eu desejei uma gripe e não a morte.
    Mas, pronto... Sei que ele vai encher o saco deles, mais cedo ou mais tarde.

    Neste encontro pode ser.
    Mas, daí nos fato a seguir... Já é outra coisa.
    (Verdade... Datenshi tem uma ausência de medo invejável)

    ResponderExcluir
  9. rssrsr estava a brincar
    ou enche o saco deles ou o de outra pessoa :p

    é porque eu não sei se o Kitsune não ai esconder alguma coisa.
    (invejável mesmo!)

    ResponderExcluir
  10. Ah, já vi tudo... Deve encher o saco do Ikki... Coitado!

    Kitsune vai ser mesmo idiota se esconder alguma coisa.
    E do jeito que o Datenshi é esperto e persuasivo, olha que lhe arranca qualquer mentira!

    ResponderExcluir
  11. E consequentemente o do Ren -.-"

    Eu ia dizer que ele já é mas não vou chegar a esse ponto, para não ser má :p
    Imagino que sim se for preciso torce-lhe o pé

    ResponderExcluir
  12. Ah, mas com o Ren acho difícil o Kazuomi se engraçar... Ainda leva um soco nas fuças. (Adoraria ver isso acontecer)

    Era para ter ficado menos idiota depois de namorar alguns meses com o Hanae.
    Ou quebra-lhe a perna... Nunca se sabe.

    ResponderExcluir
  13. Dificilmente se vai engraçar mesmo
    E quem sabe Mel... o Ren vai ficar com ciumes o suficiente dele

    Não se pode dizer que não visto que anda bem calminho
    Nossa que violencia!

    ResponderExcluir
  14. Eu sei!!

    Calmo, mas não satisfeito... O Kitsune fica aborrecido pelo Hanae ser somente mais um segredo.

    Datenshi e seus métodos nada convencionais...

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho que desenrolar isso,vou aproveitar o resto do dia e o de amanhã para ver de adianto alguns capitulos *-*

    Mesmo nada.... mas é o jeito que consegue ouvir o que quer

    ResponderExcluir
  16. E eu tô quase acabando a segunda parte da estória do anjo... 'Bora escrever, né? \o Já aconteceu tanta coisa, Rima... Fico roendo as unhas na expectativa de te contar.

    ResponderExcluir
  17. Não roa que faz mal :p
    Eu também tou ansiosa para ler os novos capitulos, como também ansiosa que leia os novos de tulipa vermelha, não sei se vai gostar dos novos personagens

    ResponderExcluir
  18. Pior que às vezes faço isso mesmo ^^"
    Os novos personagens entraram logo depois dos últimos capítulos que eu li no e-mail, né? Pode deixar que lerei! Com prazer.
    Também tenho novos personagens para você conhecer...

    ResponderExcluir
  19. Sabe como eu deixei de roer? Usando aparelho nos dentes, os primeiros tempos nem tricar uma maça conseguia e desabituei assim
    Foi mesmo... acho que o que a Mel vai gostar menos é o Hiromi.... bem nenhum é mau de todo
    Eu vou adorar conhece-los *-*

    ResponderExcluir
  20. Eu usei aparelho, mas por pouco tempo... Alguns meses.
    Hiromi? Hum... Assim veremos.
    Ah, alguns personagens meus são mal de todos... Ao contrário dos seus.
    Sei bem dos que você não vai gostar... (Se bem que em se tratando do Saejin tenho dúvidas, ele é um anjo caído bem charmoso...)

    ResponderExcluir
  21. Sério? Eu usei tanto tempo -.-"
    Hiromi-sama :p
    Eu imagino que sim -.-" E lembrei logo desse anjolas eu bem que acho que deve ser sexy, ainda vai ser pior que o Misato giro e mauzão

    ResponderExcluir
  22. Sério? Eu usei tanto tempo -.-"
    Hiromi-sama :p
    Eu imagino que sim -.-" E lembrei logo desse anjolas eu bem que acho que deve ser sexy, ainda vai ser pior que o Misato giro e mauzão

    ResponderExcluir
  23. Por não ter usado o tempo correto, fiquei com os dentes tortos de todo jeito.

    Hiromi-sama? Quanta pompa!
    Bem pior que o Misato... Misato deve ser bonzinho perto dele.

    ResponderExcluir
  24. rsrsrs sabe eu o maxilar inferior depois de tirar o aparelho tinha que usar um removível durante a noite mas magoava tanto que não usei e ai os dentes ficaram tornos, no maxilar superior isso não aconteceu porque eu usava de noite certinho e não me magoava nada

    Respeitinho é bonito pelo vampiro mais velho
    Jura? Tenho que dar umas pancadinhas nas costas do Misato e lhe pedir desculpa e então atiro o Saejin aos tubarões XD

    ResponderExcluir
  25. O seu aparelho devia ser fixo... O meu era móvel, era muito ruim, eu cuspia quando falava e sentia muita dor.
    Acabei desistindo de usar.

    Ah, vampiro mais velho... Espero que ele não vá se intrometer entre o Mamoru e o Kaoru.
    Difícil vai ser conseguir capturar o Saejin para jogá-lo aos tubarões. -.-"

    ResponderExcluir
  26. O meu era.... mas antes usei esse tive de usar os dois -.-"
    Mas eu não sentia dor, mas cada um reage diferente se tinha dor eu secalhar faria o mesmo

    Não muito, só vai dar os seus palpites
    Pois essa vai ser mesmo a pior parte -.-"
    Vai se a ver nem os tubarões querem comer algo tão ruim

    ResponderExcluir
  27. Palpites? Ah, então é tolerável...
    Ah, pensei nisso... Os tubarões iam rejeitar devorar um pretenso demônio.
    Mesmo assim um demônio com estilo, devo dizer...
    Talvez, o Hiromi-sama não seja tão mal assim. (mas, vou esperar ele aparecer na sua estória, aí digo se gosto dele ou não)

    ResponderExcluir
  28. Sim....( melhor eu não dizer mais nada a Mel depois diz o que acha ^^")
    Pois os pobres coitados ainda ficavam amaldiçoados se o devorassem
    Ok ele também não deve demorar a aparecer, é apenas misterioso e talvez no passado aprontou algumas

    ResponderExcluir
  29. E quem não aprontou algumas no passado? :P
    Até que é interessante personagens misteriosos.
    O Hiromi está na sua página de personagens, certo?
    É professor de faculdade?... (Preguiça de acessar a página, pois estou escrevendo agora, não repare)

    ResponderExcluir
  30. Verdade
    Sim são.... está sim mas não é professor não, ele é mestre do clã dos vampiros e era médico

    ResponderExcluir
  31. Perdão... Confundi.
    Se é mestre de um clã, então deve ser sábio... Eu imagino.

    ResponderExcluir
  32. Nõ tem problema, professores só mesmo o Yato e o Kaoru ^^"
    É sabio sim.... também com tantos anos de existencia é impossivel

    ResponderExcluir
  33. Isso depende... Tem pessoas que vivem muito, mas persistem no erro.
    Se ele é sábio, tem boa chance de gostar dele.

    ResponderExcluir
  34. Isso é verdade tem sempre tendencia a cair na mesma asneira
    Não sei... logo logo conhece o Hiromi

    ResponderExcluir
  35. Você está evitando fazer comentários sobre ele, só para me deixar curiosa... (Mel provando de seu próprio veneno :p)

    ResponderExcluir
  36. Sim porque eu sei que se começar eu vou acabar por desenrolar a fita toda -.-" ( só provando um tiquinho )

    ResponderExcluir
  37. Entendo. :)
    Então, mudando de assunto para não atiçar mais minha curiosidade felina...
    Como vai indo o desenho do Luca?

    ResponderExcluir
  38. Hoje era para ter tocado nem... mas não consegui.... de manhã fui comprar o folar do Martim e de tarde tive a fazer arrumações na minha secretária ( que nunca julguei que tinha tanta tralha)
    Amanhã vou ver se dou continuidade

    ResponderExcluir
  39. Ah, mas é assim mesmo, outro dia fomos fazer uma arrumação na sala (trocar de lugar parte da estante e a mesa do computador) e eu tive que retirar tudo e limpar... De fato, todos devem ter muita tralha em casa!(No meu caso albuns e mais albuns de fotografia, cds, dvds e material de trabalho.)

    ResponderExcluir
  40. Verdade uma pessoa guarda coisas que nem lembra mais, tinha coisas que nem fazia a ideia da sua existência, então coloquei numa caixa para não deitar fora ( meu problema era acumulação de papel, rascunhos que já podiam estar no lixo, e até coisas de maquilhagem misturadas, eu sou uma pessoa desarrumada mesmo -.-"
    ( eu imaginava algo assim vindo da Mel, mas ainda assim imagino que consiga ter tudo organizado)

    ResponderExcluir
  41. Meus rascunhos estão todos em cadernos ^^"
    Tenho muitos desenhos guardados das crianças (mas estão dentro dos albuns já que fazem parte das recordações).
    Já as cartas de amigos guardo nome quarto e seus desenhos, eu guardo num envelope branco grande (mas não pense que sou assim tão organizada, tenho dificuldade em organizar armários e gavetas... Minhas coisas de trabalho são organizadas, até que meus livros também, mas minhas roupas... Nem queira abrir meu guarda-roupa)

    ResponderExcluir
  42. Eu prefiro folhas soltas
    Eu acho lindo guardar os desenhos de criança.... eu não tenho apenas aqueles dos cadernos da primaria e é bem engraçado olhar para eles
    Suas cartas também estão bem guardas ( são coisas preciosas que não posso deixar á mão de qualquer um) Os livros também não me posso queixar deve ser das coisas mais bem organizadas que tenho
    Em guarda roupa sempre somos duas e eu tenho dois guarda roupas e quase não chega e a desarrumação dentro deles duplica....
    De roupa sinceramente o que tenho organizado é a gaveta da roupinha intima é a unica coisa, é vergonhoso -.-"

    ResponderExcluir
  43. Tendo a perder folhas soltas, por isso evito.
    A gente é bem parecida (embora eu não tenha maquiagem, só uns itens de cuidado pessoal tipo hidratante e protetor solar). ^^"
    Roupa é muito chato de arrumar, né?...

    Rima, eu vou ter que sair para fazer o jantar.
    Foi muito bom conversar contigo, viu?
    Aproveite bem sua folga!
    E boa noite, bom descanso para ti.
    Beijinhos doces.
    Até amanhã.

    ResponderExcluir
  44. Sim é mais facil perder, mas ainda assim acho melhor para desenhar
    É verdade ( se eu lhe mostrar tudo o que tenho a mel se asssusta, mas eu habituei a usar nem que seja apenas o blush que não dispenso mesmo, sou muito palida ai as pessoas ficam falando que sou pálida e eu não gosto, então dar uma corzinha nas maças do rosto ajuda um pouco ^^")
    É mesmo eu fico deprimida em ter que arrumar roupa

    Ok
    Obrigada e igualmente para si
    Um beijo bem grande <3

    ResponderExcluir
  45. Oi
    Eu ainda tenho uma simpatia enorme pelo Shou, mas fico com medo dele ter ido sozinho até aquele centro T.T espero que fique tudo bem. Eu também iria querer sair e alem de Etzel ele nao tem ninguém pra acompanhar ele...
    Está muito boa a história, você sabe como prender o leitor xD
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Oi, Flavinha!
    O Shou é muito sincero e transparente, então é difícil não gostar dele ^^" (Ok, eu sou uma autora presunçosa, quando se trata dos meus personagens).
    Embora não vá acontecer nada de muito grave, o que quer que venha acontecer no coração da aldeia de Hanja, vai servir para Shou conhecer mais a cerca de si mesmo e mais sobre os magos que vivem ali.
    Obrigada, Flavinha... Espero continuar a prender o leitor quando a estória ficar mais tensa na segunda parte.

    ResponderExcluir
  47. Olá Mel
    Tudo Bem?
    Rima por estes lados XD

    ResponderExcluir
  48. Oi, Rima!
    Só pude vir agora porque andava com o pc desligado em virtude de trovoadas.
    Eu tô bem!
    Terminei a segunda parte do conto do Anjo :)
    (Se bem que quando fiz uma balanço mental de tudo que aconteceu na segunda parte, vi que foi bem tenso... Não sei se os leitores vão gostar)
    E contigo?
    Tudo bem?

    ResponderExcluir
  49. As trovoadas não a deixam :p
    Que bom!
    (por ser tenso é que deve ter sido um alivio terminar a segunda parte )
    Eu tou bem <3 <3
    Tou escrevendo e fazendo companhia á minha mãe, meu pai foi fazer um curso

    ResponderExcluir
  50. Não mesmo... Me adoram além da conta.
    Sabe que foi mesmo um alívio terminar?... Por isso me preocupo, acho que será frustrante para quem lê. -.-"
    Acho que me excedi na fantasia... Escrevi exatamente como imaginei, seno fiel aos sentimentos dos personagens (aliás, a personalidade do Etzel ainda deve causar espanto)
    Ah, que legal... Sua mãe não gosta de ficar só, né?
    Anda escrevendo o que?
    Aliás, li aqui o capítulo que vou postar de Tulipa Vermelha... O capítulo 8.
    Kaoru cheio de culpa por se deixar levar... Mas, Mamoru é tão amoroso...

    ResponderExcluir
  51. rsrsrsr mesmo
    Mas faz parte das histórias ter momentos ruins e uma pessoa fica na esperança dos momentos bons....
    Mas sua história é de fantasia de certeza que não excede...( do Etzel?Ele vai mudar em algum sentido?)
    Não muito -.-"
    Love is strange .... Quatro personagens no mesmo capitulo XD

    Mas a culpa é mesmo dele, quem o mandou andar aos amassos com o Yato? O Mamoru foi amoroso demais

    ResponderExcluir
  52. Eu diria que o Shou conheceu seus piores momentos na segunda parte.
    Digamos que o Etzel não foi muito tolerante quando o Jang entrou na estória e pareceu cativar em parte a atenção do Shou.
    Eita! Esse capítulo de Love is strange parece estar bem animado! ^^"

    Eu sei... Mas, o Yato é um safado muito atraente, ora... rsrs

    ResponderExcluir
  53. Bem o Shou assim em pouco tempo conseguiu passar por todo o tipo de situações que uma pessoa passa e sente numa vida
    Ciumes falando mais alto!
    Sim está eu estou adorando escrever mesmo ....

    Ora se é.... mas sua safadeza custa-lhe caro

    ResponderExcluir
  54. Passou mesmo... Foi do céu ao inferno, literalmente.
    Ciúmes é pouco... -.-" (Só você lendo para entender melhor, fico pensando na reação de quem lê... Em Kind of Blues me surpreendi por muita gente gostar muito do Togashi, achei que iam achar o Togashi um oportunista! Como me enganei... Será que vou me enganar no juízo que vão fazer do Jang? Será que vão deixar de torcer pelo Etzel depois de tudo?... Como eu gosto de escrever sobre triângulos amorosos truculentos!)
    Já maquinando aqui o que por ventura acontece no seu capítulo...

    Pode custar, é verdade... Mas, entendo os deslizes do Kaoru.

    ResponderExcluir
  55. Foi uma boa amostra do inferno!
    Vai ser pior que cólera! ( mas o Togashi é tão meigo que é impossivel pensar nele como um oportunista , do jeito que você fala do Jang eu não sei... mas existe que gosta mesmo de mauzões :p Julgo que não o Etzel está no topo! rsrsrs adora mesmo :p)
    Vai ter de esperar para ver

    Entende os deslizes dele? o.O
    Mais podem acontecer mais...

    ResponderExcluir
  56. Cólera descreve uma parte do que o Etzel sentiu...
    (Estranho que eu não acho o Togashi meigo...Eu enxergo meu personagem de outra maneira, por isso me surpreendo. O Jang é jovem, tem aquele jeito direto e aparentemente pouco afetuoso, mas ele tem um passado tristonho que faz ele agir com mais frieza... Mas, não sei se o s leitores vão levar estes detalhes em conta, considerando a severidade deles com o Satomi... Ah, é? O Etzel está no topo?... Engraçado afirmar isso...)

    Eu espero... Com prazer.

    Entendo, ora... Já tive minha cota de deslizes.
    Hum... Kaoru é lento.

    ResponderExcluir
  57. Nossa... posso-o imaginar com um olhar puro odio! ( dessa maneira surpreende-se mesmo.. mas eu acho ele fofo, um homem de sonho <3 Com passado tristonho uma pessoa amolece um pouco... Satomi que melhore muito :p É engraçado assim afirmar que ele está no topo?)

    Ainda assim não deviam ser tão toleráveis
    Ele é lento para umas coisas para outras não... ele foi bem rápido a atirar-se para cima do Mamoru

    ResponderExcluir
  58. E pelo visto muita gente pensa como você no que diz respeito ao Togashi.
    Eu não acho o Satomi tão ruim assim...
    Hum, é que atualmente não sinto como se o Etzel estivesse no topo... Vamos ver nesta terceira parte, né?

    Ao menos, o Kaoru é ágil quando tem certeza do que quer.

    ResponderExcluir
  59. Or... um homem lindo e meigo e ele aceita as decisões do Hitaki, qualquer leitor acha tipo o sonho de homem de qualquer pessoa
    Porque ele está meio desaparecido?
    Sim.... de certeza alguma coisa boa vai vir :)


    oh se é...ao menos alguma coisa -.-"
    Já a escritora nem isso é

    ResponderExcluir
  60. Sentindo falta do Togashi, hein?
    Ele vai reaparecer, pode deixar e nesse meio tempo o Satomi vai estar meio fora de cena.
    Opa, tem que vir... Depois de tantos maus entendidos e confusões.

    Eu acho que você se menospreza... Você nem é tão lenta assim, poxa!

    ResponderExcluir
  61. Sim ^^"
    Também não era desejando que o Satomi desaparecesse
    Eu fico imaginando um finalzinho lindo entre esses dois

    Sabe o que uma menina que agora tem trabalhado comigo algumas vezes me diz?
    Que tenho baixa auto estima e que tem alguém de olho em mim que só perco porque falo pouco (imagina quem ela estava falando? o jin2 -.-")

    ResponderExcluir
  62. Mas, o Satomi não tem lá muita opção...

    Ah, se esse menina disse isso, é porque ela percebeu o interesse do Jin 2 em você... Você não acha ele atraente? Ele é uma gracinha pelas fotos que me mostra dele e a personalidade dele não parece ser ruim, muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
  63. Vai para um exilio espiritual?

    Ele é....não digo que não e não é má pessoa de jeito nenhum,e brincalhão e tem seu jeito infantil mas é sabe o seu lugar
    Sabe que outro dia? quer dizer vai fazer 15 dias essa menina me fez mandar uma mensagem para o face dele ? a gente até falou um pouquinho, outro dia que nã fui trabalhar mandou ele uma (por engano)
    Ela fica dizendo que devia mandar mais mensagens, mas do tipo oquÊ? E se interpreta mal

    ResponderExcluir
  64. Não, vai saber depois porque.

    Acho que não deve ficar conversando por Facebook (só se tiver algum assunto com ele realmente pertinente)... Mas, pessoalmente é outro nível, não acha? Coloque essa sua timidez de lado pelo menos uma vez, Rima :)

    ResponderExcluir
  65. Imaginei que não -.-"
    E vou ter que estar como sempre... vou comprar um sofazinho :p

    Eu também acho, para além que é muita estupidez falar por face e de cara nada...
    Eu vou ver o que posso fazer -.-"
    Também essa semana só estou com ele no fim de semana
    Bem Mel já é tarde vou ter de sair...
    Obrigada por esse bocadinho
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  66. Uma mata a outra com o suspense. ^^"

    Verdade... Falar pelo Face quando se pode falar olho no olho é bobagem.
    Ok, foi muito bom esse bocadinho para mim também :D
    Boa noite e bom descanso.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...