29.4.16

Love is strange 2 Capitulo 10 por Rima-san


Capitulo 10
Os sentimentos adormecidos

      O que tinha sido aquilo?  Era o que Tetsuo se perguntava enquanto mastigava os cereais em sua boca e toda a vez que olhava Masaki ruborizava ainda envergonhado com o beijo, mas Masaki permanecia calmo falando e rindo como se nada se passasse ao ponto de enervar Tetsuo, para ele podia ter sido algo banal mas para si tinha sido seu primeiro beijo e roubado por outro homem!
Nobuhiko apercebia-se do ambiente ao seu redor, talvez Hisashi fosse o único que não percebesse mas seu filho estava amuado e nos olhos de Nobuhiko o falatório de Masaki era uma pura farsa, por isso assim que acabar de tomar o pequeno almoço Nobuhiko perguntou se Hisashi não se importava de lavar a loiça e aproveitou o momento para falar com Tetsuo.

_Tetsuo-kun está tudo bem?_ Perguntou baixo mesmo sabendo que Masaki tinha ido tomar banho.
_Sim…. Tá…._ Respondeu no seu jeito retraído olhando os desenhos animados que passavam na televisão.
_De certeza?_  Nobuhiko insistiu e repousou um silencio entre eles._ Sei que não tens muita confiança em mim, mas se tem alguma coisa incomodando-te podes dizer.
_Não tem nada… mesmo…. Aliás eu estou adorando estar aqui… pena que seja o ultimo dia._ Nobuhiko esboçou um sorriso um pouco aliviado.
_Nem mesmo Masa-chan te está incomodando?_ Tinha que fazer essa pergunta e o menino de novo demorou a reagir.
_Claro que não….ele é bastante meu amigo, ontem ofereceu-me um livro que eu queria… nem sei bem como retribuir…_ Apertou uma mão na outra entre as suas pernas. _” Será que a retribuição que ele queria era aquele beijo?”_ perguntava-se a si mesmo quando tinha vontade de arrancar os próprios cabelos.
_Fico feliz de vocês se estarem a dar bem, para mim até é um alivio._ Nobuhiko parecia descontraído a falar e Tetsuo o escutava com atenção._ Masaki ultimamente anda tão sozinho…_ Sua voz saiu preocupada e logo tentou mudar o assunto._ Tetsuo posso te pedir uma ajudinha?
_Claro!_ Respondeu mas ainda estava com os pensamentos em Masaki._ “ Porque ele anda tão sozinho? Tem Nobuhiko-san e o meu pai, não é suficiente? Talvez ele ande triste…”_ E perdido em pensamentos perdeu o que Nobuhiko lhe disse e teve de pedir para ele repetir.
_Eu estava dizendo que gostava de tirar uns dois dias de férias com o teu pai…. Nunca tiremos uns dias os dois, ia ser legal…_ Suspirou imaginando._ Não quero que leves a mal, outra vez vamos todos juntos._ Riu tentando compor a situação.
_Eu não levo a mal, o pai merece ele sei como ele trabalha duro._ Também Tetsuo mostrou um sorriso.
_Eu queria leva-lo de surpresa sabes…. Mas tipo a um sitio que ele  gostasse, mas eu não posso perguntar ou ele desconfia…_ Argumentou e logo Tetsuo se lembrou da infância em que tiravam férias juntos.
_Ele adora praia! Nós íamos em crianças minha mãe detestava, mas ele gostava era sempre divertido, mas acho que quem se divertia mais era mesmo ele!_ Tetsuo dizia-o com alegria e Nobuhiko de uma certa forma se sentia afastado daquela realidade._ ás vezes ele pegava em mim e na minha irmã e dizia para fazermos silencio, já sabia para o que era, os três escapávamos da mãe sem ouvir ela a resmungar._ Riu-se e então apercebeu-se que já nessa época as coisas entre seus pais já não iam bem se não todas as vezes que saiam para se divertir iam todos e isso por vezes não acontecia.
_Tetsuo, qualquer dia temos que fazer assim um programa, mas antes disso me deixas fazer um só com o teu pai?_ Perguntou e o meino arregalou os olhos negros.
_Claro… Mas por acaso teve alguma ideia, não acho que ajudei muito._ Encolheu as pernas fitando de novo a televisão.
_Até que tive, mas não posso contar._ Piscou-lhe o olho e levantou-se._ Obrigada pela a ajuda._ Tetsuo lhe ofereceu um sorriso e ficou assistindo televisão.
Durante a tarde decidiram ficar por casa, Tetsuo queria continuar o jogo na playstation com os três contudo antes de começarem a partida Masaki falou que tinha esquecido o telemóvel no quarto e que o iria buscar, contudo sua demora se tornou longa.
_Masaki é mesmo um atrasado…_ Nobuhiko comentou olhando o visor, Hisashi escolhia as opções de jogo atento.
_Eu vou o chamar._ Tetsuo avisou levantando-se do chão subiu a escadaria e foi ao encontro de Masaki._ Masa-san que demora!_ Resmungou entrando para dentro e só então apercebeu-se que ele tinha adormecido, o sensor das mensagens no seu telemóvel piscava pousado em cima da mesinha de cabeceira.
Tetsuo observava Masaki dormir, tão bonito e sereno, seus cabelos prateados pareciam refletir a luz do sol e sua boca pequena era tão rosada como uma cereja, Tetsuo tinha vontade de se aproximar e o tocar, mas ao mesmo tempo reprimia o desejo.
_Ah ele adormeceu._ Estremeceu ao ouvir a voz de  Nobuhiko atrás de si,  logo este entrou no quarto e foi direto ao armário e tirando uma manta cobriu o irmão._ Ele precisa descansar tem trabalhado muito._ Falou baixinho deixando-o bem aconchegado._ Vamos?_ Perguntou levando consigo o telemóvel de Masaki, para que nada mais atrapalhasse o sono do seu irmão.
E Tetsuo seguiu atrás de si ainda olhando para trás procurando aquela visão bonita que mais parecia de um anjo, um anjo astuto que lhe tinha roubado sem qualquer piedade seu primeiro beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...