2.4.16

O Segundo Anjo - Crônicas de Antuerpéria Chapter 15 por Mel Kiryu


Chapter 15 O amor romântico é um pecado sem perdão 

     Etzel não conseguira escutar com nitidez as palavras de Shou.
    Deteve com ternura uma mecha daquele cabelo azul entre seus dedos, sendo acometido pelo desejo que o invadira na noite anterior, quando se deparara com Shou completamente desnudo prestes a mergulhar nas águas cálidas da fonte.
__Que foi que disse?
__Eu...__ Shou mordiscou o próprio lábio inferior.__ Eu disse que você é repulsivo, Etzel.
    E virou seu corpo de lado, mirando-se no mago tão perto, ainda segurando uma mecha úmida de seu cabelo.

    Seus olhares, azul e ametista, colidiram com ímpeto.
__Diz que vai me proteger e me ajudar... Mas, em vez disso... Tenta me afastar dos livros, toda vez que estou tentando arrumar uma solução para voltar "para casa"! Além disso, causa-me confusões e desperta em mim desejos proibidos!... Mesmo depois que contei que era o anjo regente da Castidade! Você não tem nenhum respeito pelo o que eu sou, nem pelas ninfas que te procuram... Tão pouco tem respeito por si mesmo!
   Nunca tinha presenciado Shou erguer sua voz daquele jeito, pelo tom bravo e desapaixonado de seu falar tinha remoído os fatos por horas e olhando melhor em sua face algo crispada pelo desafeto, Etzel percebeu que ele andara chorando.
__É por isso que acredita que eu seria capaz de enfeitiçá-lo, Shou?__ Etzel disse sem brigar, sem que elevasse sua voz, seu sorriso à míngua.__ Acha mesmo que não guardo nenhum respeito por você?
__Etzel...__ Ao dizer o nome do mago, os olhos azuis de Shou brilhavam com a frieza da lâmina.__ Você adoraria que eu me tornasse um anjo caído! Por isso é que passa seu tempo a confundir meu coração, causando-me até ciúmes... Fazendo-me questionar sobre meus próprios sentimentos.
    Por que era sempre assim? Primeiro Shou assustava Etzel, mas depois acabava dizendo algo que lhe causava ganas de rir. Nesse instante, teve que se segurar para não abrir um sorriso zombeteiro a sentir cócegas na própria garganta.
__Shou, como pode dizer que eu lhe causei ciúmes... Se eu mesmo fiz de tudo para que não soubesse sobre as ninfas? Os ciúmes que sentiu partiram totalmente de você... Me pergunto se durante o tempo que ficou sozinho na fenda dessa montanha, chegou a se dar conta do que sente por mim.
__Não posso sentir nada profundo por você, Etzel... Porque nos conhecemos a seis dias e acima de tudo... Porque eu tenho que abandonar este lugar.
    Sem se abater diante da afirmação que seria abandonado, Etzel estreitou seu olhar sobre Shou.
__E o que um anjo que tem um corpo físico há seis dias... Pode entender do tempo que se leva para se gostar sinceramente de alguém?__ A pergunta soava como um autêntico desafio e Etzel segurou firme no braço de Shou.__ Quando eu disse que se pode ficar preso a outro ser sem que se usasse magia, não estava me referindo ao sexo... Foi o que você pensou, não?
__E por que não pensaria? Parece que sexo é tudo que importa para você.
__Não é tudo que importa... Algumas pessoas se prendem a outra através do amor.
__Amor...__ Shou repetiu reflexivo a esquadrinhar o rosto de Etzel com o olhar.__ O que um mago que vende poções que causam um psedo-amor pode entender de amor verdadeiro?
     E na pergunta de Shou havia também desafio, algum pulsante desdém.
__Por que você não desiste de ir embora e descobre, hein Shou?
__Há muito tempo desisti da ideia de experimentar o amor romântico... Tenho que colocar todo meu amor na minha missão.
__Não, está mentindo para si mesmo... Você é só um anjo perdido, sua missão é uma realidade distante...__ E sua mão que antes prendia o braço de Shou deslizou numa carícia até o ombro, a trocarem olhares dentro de um breve silêncio.__ Sabe o que te torna diferente daquelas duas ninfas? Gosto do momento em que elas oferecem seu sexo para mim, mas não faz qualquer diferença quando elas se vão... Não sinto falta alguma delas, nem lembro seus nomes.
     Inquietava Shou quando ouvia Etzel falar de forma tão leviana, por isso Etzel acariciou os lábios do anjo com dois de seus dedos, como se assim pudesse acalmá-lo de suas inquietações.
    A entonação do mago tornou-se mais macia, destilava mais afeto do que sedução.
__Quanto a você, Shou... Mesmo que diga que sou repulsivo, não pode dizer que desperto apenas sensações ruins em você.
     Embora pudesse sentir o carinho na voz de Etzel, sentia também como a carícia dos dedos dele em seus lábios era sensual.
    Sem tentar argumentar Shou afagou o rosto de Etzel, seus dedos entrando pelo cabelo dele iluminado em tom de lilás, estremecendo de leve ao sentir-lhe um pedacinho da orelha.
__Se te incomoda tanto... Não verei mais as ninfas, só tem uma pequena condição.
    Condição? O coração de Shou bateu mais forte, tencionava dizer que não podia pedir nada ou ceder a condições se precisava ir embora.
    Mas, as palavras se entalaram uma a uma em sua garganta a vislumbrar o semblante de Etzel iluminado pelas chamas que ardiam nas candeias.
__Haja o que houver... Apenas desista dessa ideia tola de partir.
    Não houve brecha para replicar, para se negar...
    Nem resistir aos lábios de Etzel se encaixando aos seus, ao início do beijo.
    Shou sugou-lhe meigo os lábios, seus olhos fechados. Não podia negar esse gesto, ainda que houvesse certa relutância vinda de seu próprio íntimo, não podia se apegar mais e tão pouco pedir para Etzel não fazer mais sexo com as ninfas que volta e meia o procuravam.
       O beijo tinha uma conotação tristonha, própria de despedidas.
        Se entregou ao beijo deixando que ele durasse um pouco mais do que deveria e Shou abraçou Etzel num aperto desmedido, sentindo a boca do mago deslizar por seu pescoço bem devagar... Os estalidos discretos dos lábios macios na pele, a boca desvairada chupando-lhe a tez.
    Guardando bem as impressões que aquelas carícias lhe causavam, como se nunca mais fosse senti-las e por nada desse mundo gostaria de esquecer.
       

55 comentários:

  1. AMEI ESSE CAPITULO S2
    *só não vivo comentando por falta de notebook mas eu , como varias outras pessoas que conheço , acompanho suas historias e entro o tempo todo para ver se saíram capítulos novos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kuro!
      Opa! Muito obrigada :)
      Sério que você conhece outras pessoas que acompanham minhas histórias? 0_o Puxa, eu fico mesmo lisonjeada. ♥
      Agradeço por vocês não desistirem de acompanhar.

      Excluir
  2. Bom dia Mel
    Eu já tinha lido esse capitulo e ontem também, mas eu tinha que falar, a Mel sempre escolhe as imagens com a melhor pontaria ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Rima... E olha que essa não era exatamente a imagem que eu queria! Mas, achei que algo encaixava nela.
      Está quase chegando nos capítulos que você ainda não leu.

      Excluir
    2. Nos sempre achamos que a imagem não é 100por cento aquilo que queremos mas é linda a mesma
      Eu imaginei que sim mas eu vou relendo estes assim não me vou perdendo :)

      Excluir
    3. Eu queria uma imagem deles se beijando, mas não é tão simples arrumar imagens com os dois personagens de cabelos longos e dentro do clima da estória.
      Se prepara, porque vai ter muito o que ler. ^^"

      Excluir
    4. Já tou mais que preparada rsrsrsrs
      Porque sabe que adoro essa historia com as outras <3
      Desculpe a demora perdi me aqui desenhando

      Excluir
    5. Desenhando a Yuuki?
      E eu dei almoço para o pessoal e estou tentando desenvolver um capítulo.

      Excluir
    6. Não ... Eu tou trabalhando tou desenhando q rima versão chibi... Tem aqui um stalker prefiro tar na cozinha -.-"

      Excluir
    7. A Rima do vampire knight versão chibi ou você em versão chibi? ^^'
      Vish... Quem anda te stalkeando? 0_o

      Excluir
    8. Em versão chibi XD
      O senhor que vem entregar a cerveja como eu o odeio -.-"

      Excluir
    9. Sabe que eu estava vasculhando uma pasta de fotos antigas (do tempo daquele meu blog Tomodachi o Miru e do Fanfictions) e achei uns desenhos antigos, inclusive uma tentativa de desenhar a Rima do Vampire Knight. :P

      Ele vai demorar aí na sua casa?

      Excluir
    10. Eu acho que lembro disso ah é sempre bom ver as coisas velhinhas....

      É mesmo na pastelaria Mel...
      Já tá a mais de duas horas e Prevejo que seja por mais tempo...
      Nem a minha colega gosta dele e dos amigos nem eu quase temos que deitar a sorte quem vai atende los todas as vezes que chamam

      Excluir
    11. Aí, quase, quase que eu postei no Instagram... Mas, desisti. Achei que seria atestado de incompetência já que estão mal feitos.

      Ah, claro! Mas, eu sou muito distraída mesmo... Desculpa.
      O que um cara que entrega cerveja estaria fazendo na sua casa? Nossa, eu sou tapada!

      Excluir
    12. Ah mel não diga isso são recordações bonitas eu gostei agora o chibi da rima lá

      Não tem mal
      Se fosse na minha casa já o tinha chutado de lá para fora

      Excluir
    13. Ah! Já vi e marquei no coração (não sei nada de Instagram, falando francamente).
      Recordações de como desenho mal? Não... Melhor deixar quieto. :p

      Sabe o que é?
      Você falou que estava na cozinha e não é que te imaginei na cozinha da sua casa? -.-"

      Excluir
    14. Eu também já vi... Brigada Mel eu também só sei o básico do instantânea
      Não estava falando da parte de desenhar mal hora...

      Kkkkkkkk só podia ser isso fui também tenho uma cozinha

      Excluir
    15. Achei o Instagram meio limitado na verdade... Se eu não gostar, desativo a conta.
      Ah, mas quando eu olho para meus desenhos é isso que eu levo em conta... Também achei minha personagem Kei da Fic de Vampire Knight, tão fora de proporção que que o desenho saiu correndo do papel)

      Foi o que eu achei... Tá pra nascer alguém mais parva do que eu.

      Excluir
    16. Eu também acho mas mesmo assim gosto
      Eita mas a mel fica resmungando dos defeitos mais duque eu
      Eu ainda tenho os desenhos que fiz dela também

      Não é para só meia distraída coisa que nem acho muito seu

      Excluir
    17. Daqui a um tempo te digo se gosto... Ainda é cedo para afirmar.
      Ah... Mas, você não tem muitos defeitos para levar em conta, ora... Eu também sou crítica assim quando escrevo... Reviso o capítulo um monte de vezes antes de postar e ainda acho um erro ou outro.

      Sei lá... Tem dias que eu nem sei onde tô com a cabeça... Deve estar em Saturno hoje.

      Excluir
    18. Ok... Quase toda a gente usa até personalidades como o Kamijo... Por isso que eu gosto da para dar uma olhadela as novidades
      Eu na escrita sempre achei a mel bem exigente mais duque eu

      Humm eu acho que ando mais na lua e quase diariamente

      Excluir
    19. Eu sei... Instagram parece ser a febre do momento.
      Mas a rede social que eu mais gosto é o Tumblr.
      Como eu não entrei no Instagram para acompanhar ninguém em especial, digamos que estou experimentando.

      Quando quiser me visitar em Saturno fique a vontade, pois lá no meu planeta tem mais de 60 luas para visitar ^^"

      Excluir
    20. Parece mesmo a febre igual ao twitter que não achei graça nenhuma

      Tanta lua?
      Acho que vou para lá já

      Excluir
    21. Eu sou tenho Twitter para divulgar as postagens do blog e olhe lá... Nem lembro minha senha. Também não acho graça em Twitter...

      Bom... Tem 49 luas confirmadas e algumas em estudo... As luas tem até nome! Esse meu planeta é muito chique. ^^"

      Excluir
    22. Ah eu também já esqueci da senha do meu até parece que sou idiota assim

      Nossa mas é chique mesmo
      Eu acho que a minha lua tá em colisão com algum planeta a qualquer momento

      Excluir
    23. Eita, seria uma boa se sua lua colidisse com o planeta de um certo ruivinho... Hum? :)

      Excluir
    24. Tá a falar daquele Ruivinho parecido com k jin
      Ah sei lá... Ouro dia perguntou se queria ir com ele para um sítio muito muito longe mas achei que era treta afinal era dia das mentiras e o problema não é só ele...

      Excluir
    25. Ele mesmo, o Jin 2.
      Hum... Por que não sugeriu que saíssem para um sítio mais perto?
      Assim não perdia a chance de conhecê-lo melhor...
      Mas, algo me diz que ele ainda te convida de novo.

      Excluir
    26. Ele na verdade se chama lídio
      Não sei... Ele tem um certo gostinho em me pregar sustinhos depois pede desculpa
      Mas ele nem disse o sítio apenas falou que era muito longe

      Excluir
    27. Lídio? Diferente...
      Ao menos ele pede desculpas.
      E você nem perguntou onde era?

      Excluir
    28. É um nome bem invulgar
      Sim é acha piada
      Não só a parte que era para relar tudo já assustou
      É que os pais dele nem se quer gostam de mim principalmente a mãe e depois tem o Tiago que virou um amor de novo

      Excluir
    29. Sim, é um nome bonito por ser diferente...
      E ele tem senso de humor, considero isso uma grande qualidade.
      HUm... Sério? Quer dizer que o Tiago está de volta e mais gentil do que nunca?... Eita, assim a Rima me confunde...
      Foi pelo Tiago que você ficou um ano a suspirar, não?

      Excluir
    30. Pelo menos os pais tiveram bom gosto nisso
      Um senso de humor daqueles à modo terrível
      Até eu fico confusa -.-". Esse é o problema
      Foi sim eu o conheci quando vim para aqui e ele tinha vindo nessa mesma altura da franca

      Excluir
    31. Lídio seria o masculino do nome Lídia?
      Modo terrível? Quer dizer que é meio incontrolável?
      Com isso... Você não sabe ao certo de quem gosta?

      Excluir
    32. Ei julgo que seja
      É do jeito que parece que está a falar a sério e depois não é
      Eu julgava mesmo ter ultrapassado o Tiago mas aqueles olhinhos me fazem recuar

      Excluir
    33. Bom... Aí é confuso mesmo, não saber quando a pessoa brinca ou fala sério.
      Hum... Acho que você está meio balançada por ambos.

      Excluir
    34. Ai eu fico brava oirbisso que eu digo que ele é terrível
      Pois acabo dizendo que é melhor não ficar com nenhum

      Excluir
    35. Mas, ele é assim com todo mundo, ou só com você?

      Ah, eu acho que "diz isso da boca pra fora"... Eu que não convivo com eles, acho os dois interessantes, cada um a sua maneira.

      Excluir
    36. Ele não se socializa muito sinceramente

      Pois é dico deprimida puxa não nego que são interessantes mas tudo é complicado

      Excluir
    37. Mas, contigo sim...

      Bom, ao menos você convive com eles na pastelaria, fica aí a abertura para que algo aconteça.

      Excluir
    38. Depende ontem estava com o pai quase nem falou

      Sim..
      Isso sim por isso que preferia nem pensar

      Excluir
    39. Ah, mas na presença dos pais, os filhos nunca são totalmente eles mesmos.

      Há de acontecer naturalmente.

      Excluir
    40. Nem eu sou totalmente a mesma

      Assim sou fácil mas eles são amigos. Não é aqueles amigos unha com carne mas são amigos

      Excluir
    41. Não tem grande influência o fato de serem amigos, a não ser que fossem melhores amigos...

      (E aí? O stalker já foi embora?...)

      Excluir
    42. Ah num sei
      Eu sempre ponho problemas em tudo vai se a ver sou pior que a songa da yuuki

      (Já graças a deus mas deixou a máquina das setas avariada)

      Excluir
    43. Verdade, Rima... Você se complica mais do que qualquer um... ^^"
      (Mas, pior que a Yuuki acho que não, hein)

      Fala para a sua patroa mandar a conta do conserto para o Stalker, ora! rsrs...

      Excluir
    44. E o pior é que sei disso mas resolver me não sei...
      ( kkkk não sei não)

      É uma boa ideia que desconte na fatura da cerveja

      Excluir
    45. Rima, eu vou me ausentar um pouco.
      Mais tarde volto, viu?
      Vou tomar um banho, o outono aqui anda excepcionalmente quente.

      Excluir
    46. Tudo bem
      Aqui já está uma primavera excepcional mente chuvosa

      Excluir

  3. Bom dia, mel
    Capitulo lindo! Apesar de eu ainda estar magoada com o Etzel ):
    Mas esse final não me diz algo bom srsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Golden!
      Assim como você acho que também o Shou também está algo magoado com a leviandade de Etzel.
      Pois é... Tem sido difícil achar finais aprazíveis para estes dois... Considerando que já forma escritos mais de 60 capítulos.

      Excluir
    2. *foram escritos (Eu sempre troco as letras na hora de digitar, desculpe)

      Excluir
  4. Bom dia Mel
    Eu já tinha lido esse capitulo e ontem também, mas eu tinha que falar, a Mel sempre escolhe as imagens com a melhor pontaria ;)

    ResponderExcluir
  5. Oiziinho Mel
    Tudo bem?
    Anda por aqui por acaso?

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...