5.5.16

Kind of Blues – Episódio 7 Parte 7 Por Mel Kiryu


     Kind of Blues – Episódio 7 O fio vermelho do destino desamarra sem querer
Parte 7 (por Hitaki Kiriya)

      Foi a primeira vez que acordei na mesma cama com alguém que gostava amorosamente.
     Apesar de ter sido uma manhã bem corrida foi bom abrir os olhos e em vez de me encontrar com a cabeça no travesseiro, despertei enfronhado sob o peitoral de Togashi, seu braço me envolvia e seus olhos bem vivos estavam suavemente fixos em mim.

__Não estou te machucando?...
    Minha voz ainda saiu embargada pelo vestígio de sono, movi meu corpo desajeitado junto ao dele.
__Nunca fiquei tão feliz em ter meu braço dormente.
     A voz de Togashi soava demasiado doce, nos olhamos e eu o fiz timidamente.  
    Era como se nós dois estivéssemos fascinados por acordamos juntos dividindo a mesma cama, ao menos para mim até então era inimaginável. Fiquei tão encabulado que não tive coragem de perguntar como Togashi se sentia quanto a isso.    
   Estávamos a ponto de nos atrasar.
   E era fantástico não haver nada que pudesse intimidar cada minuto dessa intimidade amorável, somente o tempo diminuto.
    Enquanto vesti minha roupa, Togashi preparou o desjejum que comemos juntos na sala. Coloquei as peças que ele me emprestou para dormir dobradas sobre a cama e fiquei a pensar que para Togashi não devia ser novidade acordar com outro rapaz em sua cama.
    Era bem possível que apenas eu estivesse fascinado com aquela manhã, com as possibilidades de enfim experimentar uma rotina a dois.
     Num momento em que Togashi e eu estávamos no banheiro escovando os dentes, ambos encaravam o espelho e ele estava logo atrás de mim.
    Mais uma vez usei sua escova e ele usou a escova de Tsukemi, logo depois que enxaguei minha boca olhei para nosso reflexo, nossa imagem refletida no espelho duplo.
    Encostei meus dedos no espelho tal como se duvidasse que fosse real, eu não me sentia no direito de estar feliz.
     Mesmo atrasados Togashi guardou a escova de Tsukemi sem pressa e me abraçou levemente pelos ombros.
__Nós dois não somos algo real... Esse momento não deveria existir, Yuki.
__Hitaki... Será que você não sabe viver o momento sem se preocupar?
__Sabe onde eu estava há alguns dias atrás?__ Eu perguntei tocando seu braço que passava por meu ombro, eu fitava o anjo da água tônica pelo espelho.__ Numa estação de trem, disposto a confessar meu amor por Satomi na frente dos meus pais... Eu cheguei no meu limite.
__E sabe onde eu estava há alguns dias atrás? Neste mesmo banheiro, pensando em você... Pensando que tinha te perdido para Satomi.
      Então, Togashi parou de me fitar pelo espelho, girou um pouco meu corpo e nos miramos de frente.
__Também cheguei no meu limite... Não vou deixar você sair da minha vida tão fácil.
        A decisão na voz e nos gestos possessivos de Togashi eram bem reais e como não havia determinação e tão pouco certeza em mim, não discordei.
      Aceitei de olhos selados o beijo que seus lábios tinham para os meus e saímos juntos para o curso de verão, a caminho da Universidade de Sunakawa.

                                                              ************
           Chegar para o curso no Mazda branco de Togashi Yuki, chamou mais atenção do que eu pretendia.
       Assisti as primeiras aulas na sala da Turma A e no primeiro pequeno intervalo, eu nem tinha saído da sala e aquele rapaz que também estava no mesmo dormitório do que eu no Albergue se aproximou do lugar que eu ocupava.
    Se eu não estava enganado, seu sobrenome era Kurage e ele ocupou um lugar vago ao meu lado e ergueu as sobrancelhas oferecendo um sorriso que a mim mão dizia coisa alguma, era impessoal.
__Que furor você causou, hein Kiriya-san?
__Não sei ao que está se referindo.
__Cara, você chegou ao Curso no carro do Togashi-sensei! Eu nem me toquei ontem quando te chamei no seu quarto, mas era ele mesmo que te esperava debaixo daquele temporal... E isso é impressionante.
__O que tem de impressionante nisso?
__Vai dizer que você nem desconfia que o Togashi-sensei é filho do respeitável Reitor dessa faculdade? Quem consegue chegar nesse professor está feito, estamos falando de alguém muito influente no meio acadêmico... E não é fácil se relacionar com ele! Como você conseguiu?
     Eu fitava Kurage, meu rosto um pouco sério enquanto o resto de mim estava retraído.
__Uma vez ele me deu uma carona... Há alguns meses atrás.__ Eu retruquei a dar os ombros.__ Nem fazia a mais remota ideia de que ele fosse professor e tão pouco sabia que ele lecionava em  Sunakawa.
    No primeiro instante Kurage me olhou com incredulidade, depois com desconfiança reservada.
__Espera aí...__ Suas sobrancelhas quase se juntaram ao franzir a testa.__ Está querendo me convencer que apesar de ter intimidade suficiente para sumir com Togashi-sensei no meio da noite, sabe muito pouco a respeito dele?
__Desculpe, Kurage-san... Mas, isso definitivamente não é da sua conta.
     Tentei dizê-lo educamente, mas acabou soando por demais na defensiva e de pronto recebi um olhar torto dos mais afiados.
__Ah, é assim? Mas, uma coisa é definitivamente da minha conta... Seu maldito celular ficou tocando dentro de seu quarto trancado! Faz ideia do inferno que foi tentar dormir? Se não sabe também, meu quarto é bem ao lado do seu.
    Arregalei meus olhos por trás do óculos e somente então me toquei realmente que o celular não estava comigo, eu se quer tinha dado falta dele!
__Não vou deixar acontecer de novo... Desculpe por isso.__ Eu baixei a cabeça , encarei as anotações na minha apostila.
    Enfim o sinal soou no corredor do pavilhão, as aulas do curso seriam retomadas naquele instante.
    Ergui um pouco o rosto e troquei olhares desconfortáveis com Kurage que nada disse e se retirou. O acompanhei ressabiado com meu olhar ainda atônito com aquela conversa e ele cruzou a porta para sair no momento que Togashi entrou...


16 comentários:

  1. Ola Mel
    Eu fico mesmo com inveja, olha que sorte acordar ao lado de Togashi hein? Sortudo do Hitaki, agora o Satomi deve estar bravo e esse menino deve ter uma pulga atras da orelha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima! (Desculpa a demora, estava aqui fazendo uma reclamação injuriada no site dos Correios)
    Pois é, até o Hitaki estava totalmente fascinado, achando que era sonho.
    Satomi bravo? Hum... Não sei, ouso dizer que Hitaki está mais zangado que Satomi.
    E o carinha ficou mesmo com várias pulgas atrás da orelha :p

    ResponderExcluir
  3. ( Nossa o que eles fizeram de ruim?)
    Pois se fosse eu até me beslicava para saber se era mesmo sonho rsrsrs
    Bem ambos vão estar fulos um com o outro -.-"
    Eu também achei e ele bem queria tirar mais nabos do púcaro

    ResponderExcluir
  4. (Ah, Rima... Eles saem com a minha encomenda, não me entregam, visto que costumo ficar a tarde toda em casa e depois tem a ousadia de dizer que eu estava ausente e o carteiro não foi atendido!! Eu fico muito brava com isso... Sério.)

    Tenho para mim que Satomi está um bocado mudado, você vai se surpreender. :)
    Ainda bem que deu a hora da aula do Togashi (aliás, vai poder ver como ele é como professor)

    ResponderExcluir
  5. ( Shii mas que desculpa mal dada até eu ficava brava nesse caso)


    Ele vai virar anjinho *-*
    Vai se a ver a saudade do Hitaki fez-lhe bem
    Eu bem que estou curiosa para o ver como professor ele deve ficar bem sexy em frente a um quadro

    ResponderExcluir
  6. Desculpa sumir, minha net caiu e só voltou agora.

    Não é que vai virar anjinho, mas está tentando se concertar como pessoa.
    Sim, ficar tanto tempo longe do Hitaki fez o Satomi entender o que sente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Togashi é um professor um bocado sério...

      Excluir
  7. Sem problema eu estou escrevendo e tive á pouco a noticia que ia ter ferias a proxima semana todinha :)

    Isso é um principio e se esforçar-se consegue
    Finalmente! Espero que ele comece a dar valor ao que tem

    Mesmo sendo sério como professor deve arrancar muitos suspiros aos alunos (ou alunas)

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha! *-*

    E depois de tanto sofrer e cometer erros, Satomi tinha que se concertar ou desistir.

    Até que sim... Mas, um bocado inacessível também.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não consigo acreditar...

    Até começo a ficar com orgulho do Satomi e ai dele que desista a meio

    Por isso é que causa tanto suspiro -.-"
    (me sentindo igual e é só um personagem imagina se ele fosse real!)

    ResponderExcluir
  10. Opa! Mas, acredite... Pois essa é uma notícia realmente boa.

    Ia ser lamentável se ele desistisse sem mais do Hitaki... Se bem que o fã club do Togashi não se importaria.

    De vez enquanto tenho a forte impressão que meus personagens são reais... Os de Deviant então, nem se fala.

    ResponderExcluir
  11. É boa demais por isso que nem acho que seja verdade O.o

    Sei.... não se importava não.... mas eu ficava com vontade de dar uns abanões nele

    kkk eu também!
    Porque na verdade eles estão bem presentes na nossa vida por isso passa essa impressão

    ResponderExcluir
  12. Você acha que podem voltar atrás na decisão?

    Sabe que volta e meia as leitoras me pedem para o Hitaki ficar com o Togashi? Ai, ai...

    Não é?... Até sonho com eles e às vezes, quando meu filho faz bagunça ou pirraça, eu viro para ele e digo: "Tem que ter uma paciência de Raiden para lidar com você!" rsrs... Ele ri e diz: "quem sou eu na estória, mamãe?"
    Uahuah!:D
    Eu digo que ele é o futuro maninho do Raiden.

    ResponderExcluir
  13. Não sei da ultima vez que tive ferias tive de ir fazer uns dias, mas desta vez ela disse que só me chamava em caso de necessidade

    Até eu pediria mas tenho dó do Satomi

    Eu por vezes tambem sonho... mas é raro
    Oh que lindinho *-*
    rsrsrs aí tem mesmo parecenças com o Raiden sendo o maninho mais novo :p

    Mel eu agora vou ter de sair
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  14. Até amanhã, Rima.
    E desculpe por sumir sucessivas vezes, minha net tornou conhecido cair depois que li seu último comentário.

    ResponderExcluir
  15. Até amanhã, Rima.
    E desculpe por sumir sucessivas vezes, minha net tornou conhecido cair depois que li seu último comentário.

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...