21.5.16

Love is strange 1 Capitulo 13 por Rima-san (postei errado, desculpa aí!)


Nota: Na verdade, esse capítulo é da parte 1 de Love is Strange. Eu postei errado (totalmente sem querer!). Já postei o correto, o capítulo 13 da Love is Strange 2. Qualquer dúvida perguntem. :)

Capitulo 13
Um único objetivo muda o rumo todo

         Fecharam a floricultura passava pouco das seis, e como tinham combinado iriam até casa de Hisashi, durante o percurso conduziu nervoso, negara-se a ir no carro de Nobuhiko pois não queria chamar as atenções, estacionou o carro na berma da estrada que ladeava a entrada da sua casa, subiu os poucos degraus olhando para trás vez ou outra, para ter certeza que Nobuhiko o esperava.
Tocou á campainha e não demorou muito a que Ina lhe abrisse a porta, jogou a mão a cintura e seu olhar já ardia, Hisashi engoliu a seco e deu mais um passo na direção da porta.

_O que vieste aqui fazer?_ Perguntou ríspida e Hisashi baixou o olhar._ Por onde andas-te? De certeza que te meteste com outra mulher não foi?
_Não foi… eu ainda tenho pontos na cabeça duque me fizeste…como querias que eu ficasse aqui?_ Ela apertou os dedos na porta e estreitou o olhar._ Mereces-te isso e merecias mais?
_Porque trocas-te a fechadura de casa?
_Sais-te daqui não foi então fica lá para onde foste!_ E deu de costas, Hisashi ousou ir atras dela mas mal colocou os pés dentro de casa levou com algo no peito recuando para trás, tratava-se de um saco de roupa._ Vá ainda fiz a gentileza de ensacar tua roupa!_ E lhe atirou com outro saco fazendo com que Hisashi  quase se desequilibrasse do degrau, Nobuhiko assistindo á cena  saiu do carro e furioso subiu os degraus.
_Percebe porque Hisashi-san a deixou? Por ser tão fria e cruel!
_Hisashi quem é esse miúdo que decidiu me ofender?_ Ina deitou os dedos a um mexa de cabelo levando atrás da orelha.
_E meu amigo…_ Baixou o olhar não se apercebendo que o seu filho descera os degraus afim de ver porque tanto barulho._ Ina eu estive a pensar e… e quero o divorcio!_ Testuo parou junto á porta calado, seus cabelos esconderam-lhe o olhar e a face de Hisashi ardia em virtude do estalo que levara no rosto.
O garoto não disse nada subiu os degraus apressado e Ina antes de lhe fechar a porta resmungou algo para ele fazer o que quisesse mas que todos os bens que tinham ficariam com ela e as chaves do carro antes em sua mão foram arrancadas.
Certamente Ina tinha ido atrás do filho, lhe dar uma justificação a maneira dela enquanto Hisashi não se podia defender e do lado de fora daquela casa sentia com se fosse um murro que não conseguisse ultrapassar.
Voltou para casa a pé com Nobuhiko, o silencio era devastador e nem sequer sabia o que dizer, carrega os sacos que achava que teriam alguma utilidade e pensava para si que tinha que ser mais forte, desse jeito apenas continuaria a levar chapadas no rosto vinda de Ina.
Ah e seu filho quando desgosto deveria ter, de ter um pai como aqueles e ainda não sabia de tudo ou o desgosto seria maior, ele namorando com outro rapaz que poderia ser seu filho, mas apesar disso tinha-lhe um amor tão grande que não sabia definir.
_Surpreendeste-me ao dizer que querias o divorcio…_ Nobuhiko comentou.
_Porquê, de facto não esperavas isso vindo de mim?_ Havia uma certa ironia e sabia que no fundo não se achava capaz de tal.
_Achei-te amedrontado, tua esposa causa-te medo por isso não consegues ser duro com ela, ou caso contrario não estaríamos vindo a pé._ Deu um meio sorriso e Hisashi compreendeu.
_Desculpa….
_Não tens que pedir desculpa, és boa pessoa demais…_Abriu a porta de casa e a conversa terminou ao deixarem o calçado na genkan, como qualquer dia de inverno já era noite e de alguma forma Nobuhiko se sentia exausto, pensou em algo que cozinhasse rapidamente se sentia feliz por Hisashi sempre o querer ajudar e ao mesmo tempo parecia que lhe queria dizer algo seu olhar escuro transmitia isso.
E assim que ia colocar o peixe na mesa Hisashi puxou-o pelo braço, seu rosto esta rubro e Nobuhiko parou observando-o esperando que ele falasse.
_Eu tenho algo para te dizer…_ Enfim falou segurava-lhe a manga da camisola mas fugia com seu olhar, no  fundo sentia vergonha de si mesmo, sentia-se um incapaz quando queria mostrar o oposto, e queria que Nobuhiko percebesse isso, mas as palavras que lhe queria dizer eram tão embaraçosas e com tanto significado que não conseguiu pronuncia-las e ao ver-se incapaz de o dizer ficou desesperado.
Puxou pelo braço de Hisashi e se esticou de leve até seus lábios alcançarem os de Nobuhiko e com esse selinho meigo transmitiu o que queria dizer, tudo apenas com um simples estalido de lábios .
“ Eu te amo”
                  E Nobuhiko conseguia perceber isso na plenitude.

40 comentários:

  1. Oi Mel desculpe encomodar mas esse capitulo é o 13 da primeira temporada que ja tava postado
    A Mel deve ter confundido
    E eu so reparei nisso hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Rima... Me desculpe! Não sei como fui confundir, mas este capítulo estava na pasta da segunda temporada no meu PC -.-"
      Amanhã vou ver se ajeito.

      Excluir
    2. E ainda por cima, fiquei sem net o dia todo... Por isso não deu para responder seu e-mail.

      Excluir
    3. Sem problema Mel
      O que me chamou a atenção foi a imagem senão nem me tinha posto a ler, mesmo eu ainda fiquei a pensar " eu acho que a Ina na segunda tempora não agride o Hisashi)

      Excluir
    4. Nossa, eu sou terrível... Olha que eu li e nem me toquei disso...
      Depois eu vou retirar este e postar o correto... Será que você faria o favor de me reenviar? Desculpa a minha confusão.

      Excluir
    5. Eu reenvio sem problema
      Essas coisas acontecem :)

      Excluir
    6. Acho que eu voltei ao Blog com alguns neurônios a menos :p

      Excluir
    7. ah mas certamente os vai recuperar apenas devem estar um pouco cansados

      Excluir
    8. Ontem ao menos escrevi até esgotarem minhas ideias para os capítulos da estória do anjo... Escrevi todas as ideias que tinha anotadas! (Deu uns dois capítulos e meio, aproveitei que fiquei sem net)

      Excluir
    9. Puxa mas isso já é muito bom!
      Eu também tou cheia de ideias, mas não tenho escrito muito, não sei só tenho vontade de dormir, não sei se é da medicação, ai ninguém me acorda, acordei bem á pouquinho... mas tou num capitulo de love is strange
      O ultimo que lhe enviei o Tetsuo e o Masaki já se beijaram... agora mais um ou dos escrevo com o Hitaki XD

      Excluir
    10. Provavelmente é da medicação... Sempre tem algum efeito colateral.
      No período que fiquei doente também dormi demais e para mim isso foi uma angústia.
      Rapidinho você vai chegar no capítulo do Hitaki! ^^"
      Ah, obrigado pelas fotos que me enviou (o formato do pudim ficou uma gracinha) e Martim estava vestido daquele jeitinho para uma ocasião especial? (E a sua tela... Linda... Dispensa comentários)

      Excluir
    11. Eu já sou pessoa de dormir, mas agora me sinto mal porque acho que é mesmo demais!
      Eu espero mesmo que sim!
      Eu sempre me lembro de os pudins ter essa forma, minha mãe fazia muitas vezes quando era criança para ir entregar a umas tias idosas
      Sim vai fazer 15 dias no domingo foi uma festinha e ele foi na procissão vestido de anjo
      (Eu queria fazer algo diferente.... sinceramente não fiquei muito feliz com o resultado)

      Excluir
    12. A forma de pudim da minha mãe é lisa e por isso o pudim fica com um formato simples... A forma ondulada dá um aspecto especial.
      O que você queria fazer na tela? Ficou tão delicado...

      Excluir
    13. No fundo é mesmo a forma que muda, de resto é igual...
      Minha mãe já tem essa forma á muitos anos, alias tem duas uma ais pequena essa
      Eu não sei, queria esse estilo de aquarela , mas não acho que chegou bem lá

      Excluir
    14. Mas, um detalhe pequeno como o formato da forma faz toda diferença visualmente... Ao menos eu acho.
      Tanto no desenho quanto na pintura, a gente não consegue externar por completo a ideia que temos em mente, né? Isso acontece um pouco na escrita também... Ontem mesmo eu terminei o capítulo, reli e pensei: "Essa é mesmo a essência do personagem?"

      Excluir
  2. Sim faz, mas o sabor para mim ainda conta mais :3
    Por mais que a gente esprema parece que fica faltando qualquer coisa e na escrita acontece muito isso apesar que acho que a Mel tenha chegado mesmo na essência do personagem em questão

    ResponderExcluir
  3. Claro, o sabor ainda é o mais importante. :)
    Será? Eu estou numa parte da estória do anjo em que aparecem outros magos, pois o Etzel virou prisioneiro na cidade principal (onde vive a elite dos magos).
    Um dos magos mais velhos que o interrogou é que me fez questionar se eu estava ainda dentro de sua essência... Porque ele demonstrou um senso de humor que o Etzel não esperava.

    ResponderExcluir
  4. Nem me diga isso, fico deprimida ao imaginar o Etzel preso
    Eu ás vezes também entro nesse dilema, se os meus personagens ainda seguem a mesma essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel eu vou ter de sair
      Infelizmente tá na hora de ir para o trabalho -.-"
      Beijinhos

      Excluir
  5. Mas, o problema é que o Etzel percebeu a ação do magos e pediu para o Shou se afastar de propósito, se não o Shou ia se tornar um prisioneiro também...
    Qual você acha que pode ter fugido da essência? Nunca percebi algo em seus personagens que poderia ter fugido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginei que tinha algo a ver com o Shou, mas não era preciso tanto
      O Shuji eu sempre tenho medo de fugir da essencia dele

      Excluir
    2. É que o Etzel estava encurralado dentro de um castelo, ele sabia que o Shou podia voar e sair do alcance dos outros magos... Por isso ele meio que enganou o Shou e disse para ele sair para pedir o Jang para se apressar, os três estavam fugitivos e de partida...
      O Shuji? Ah, eu acho que não... Ele é um dos meus personagens favoritos!

      Excluir
    3. Oi Mel eu era para ter respondido logo apesar de acima ter tido que ia sair
      Só que ai cheguei no trabalho... ia escrevendo a resposta para a Mel, apareceu uma menina e eu fui atender, ai chega uma colega minha, e logo de seguida outra, alguma coisa estava mal três funcionarias para de tarde não é normal
      Minha irmã telefonou á patroa e sabe o que ela disse, esqueceu-se de me avisar que eu estava de folga
      Senti-me uma verdadeira idiota por estar ali, e ainda chorei -.-"
      Bom agora já passou.... mas não era para deixar a Mel sem resposta

      Excluir
  6. Não se preocupe... Eu não tinha visto você se despedir, mas é evidente que não pode me responder por ter suas obrigações.
    Poxa, mas essa sua patroa é muito avoada!
    Você ficou tensa, não é? Por isso ficou nervosa e chorou...
    Mas, sério... Não se preocupe, viu?
    Sei que quando você some é por que algo impediu mesmo de responder.

    ResponderExcluir
  7. Eu se soubesse nem tinha colocado os pés fora de casa -.-"
    Ela fartou-se de pedir desculpa e mal sai da pastelaria dei de caras com ela, acabou me levando a passear com afilha dela e com a minha irmã e me deu uma nota para comprar um presente para mim, já viu que filme? Preferia ter tido meu dia pacato de trabalho duque isso tudo
    Sinceramente eu podia ter respondido mais cedo mas perdi a vontade do mesmo jeito que ainda não comecei a escrever

    ResponderExcluir
  8. Bom, bem ou mal ela deu seu jeito de se desculpar contigo.
    Tranquilo, não adianta a gente vim conversar quando não se sente disposta.

    ResponderExcluir
  9. Sim lá deu mesmo o seu jeito
    Tem razão... bem eu não tou escrevendo mas estou assistindo a um anime e a Mel?

    ResponderExcluir
  10. Anime? Qual?
    Eu estou postando alguns capítulos no Blog... E pensando aqui nos próximos acontecimentos da estória do anjo... Tem três acontecimentos para a autora articular e cruzar... Tenho que organizar isso na minha mente.

    ResponderExcluir
  11. Hiiro no kakera, fazia tempo que queria assistir, conhece?
    Ah se tem capitulos no blog irei ler :)
    Espero que isso não seja demasiado confuso de organizar

    ResponderExcluir
  12. Já vi... Mas, faz algum tempo.
    Tenho o jogo também no meu notebook. Tem uns rapazes atraentes ^^"
    Postei capítulo seus e meus. :)
    Vai ser, mas eu consigo!

    ResponderExcluir
  13. É tem mesmo uns rapazinhos bem atraentes, nem sabia que tinha jogo ^^"
    Eu já vi capitulos do anjo *-*
    Esse é o espirito !

    ResponderExcluir
  14. Tem sim, tem jogo de Nintendo Ds, assim como Vampire Knight e Hakuouki... Gosto de Otome Games.
    E gosto da cantora que canta a música da Opening, a Fujita Maiko.
    Ah, sim... Eu te disse que ia postar mais a miúdo a estória do anjo... Vou dar de postar uns dois de cada vez...

    ResponderExcluir
  15. Hakuouki sabia que tinha agora vampire não sabia, eu nunca entendi muito desse jogos
    Eu também gosto *-*
    Eu já li o primeiro que postou falta o outro ^^"

    ResponderExcluir
  16. E o jogo de Vampire é muito legal... Tem uma chance real da Yuuki não ser tão monga e você conforme joga aumenta sua afinidade com seu personagem favorito. Pena que o Yagare não pode formar um parzinho com quem joga.
    Esses eu acho que você já tinha lido na época que escrevi, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hakuouki eu já acho um pouco mais difícil de jogar... Só consegui um bom final com o Harada.

      Excluir
  17. Isso assim é fixe, tirando a parte do Yagari...
    Já li sim mas é sempre bom rever ^^"

    Mas ter um final com o Harada não é mau ele é bem legal

    ResponderExcluir
  18. Não, não é mal ter um final com o Harada, visto que a nossa personagem tem um filho com ele. ^^" Mas, eu queria o final bom com o Hijikata, mas é difícil!
    Daqui a pouco entram os capítulos que você ainda não leu... Estou doida que cheguem logo esses.

    ResponderExcluir
  19. Filhinho, mas isso deve ser fofo, desse jeito até me dá vontade de jogar
    Eu sempre vi o Hijikata um pouco inacessível
    Eu tou morta que chegue nesses *-*
    Mas também espero até lá :)

    Mel eu agora vou ter de sair
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  20. Não é difícil. Basta ter o emulador do Nintendo ds instalado. Baixando o jogo do hakuouki, é só abrir com o emulador.
    Obrigada pela conversa, rima!
    Até amanhã. ♡

    ResponderExcluir
  21. Não é difícil. Basta ter o emulador do Nintendo ds instalado. Baixando o jogo do hakuouki, é só abrir com o emulador.
    Obrigada pela conversa, rima!
    Até amanhã. ♡

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...