24.5.16

Love is strange 2 Capitulo 13 por Rima-san


Love is strange 2 
Capitulo 13
O sabor de um gelado

Depois do almoço passearam pela cidade durante as horas de maior calor e só depois foram para a praia, Hisashi esticou a toalha sobre a areia e abriu o guarda sol, apesar de gostar de praia havia uma coisa de que não gostava, o sol, andou muitos anos trabalhando debaixo dele então já se tinha fartado dele um pouco.
_Deixa-me por um pouco de protetor solar._ Nobuhiko segurava o frasquinho sentando ao lado dele.
_Consigo bem por sozinho._ Retorquiu envergonhado por Nobuhiko mostrar-se demasiado intimo em frente a outras pessoas.

_Ok…. Mas podes colocar em mim?_ Virou-se de costas e afastou seus cabelos prateados.
_Eu ponho._ Suspirou pegando no frasquinho e deslizou o creme na pele macia do seu namorado numa breve massagem..
_O dia não podia estar melhor…. Tou morto para dar um pulo na água._ Comentou se deitando ao lado dele apanhando com os raios de sol.
_Também eu._ Hisashi sorriu olhando o céu azul sobrevoado por algumas gaivotas, ficaram um tempo na areia até que Nobuhiko o puxou até á água.
_Está fria._ Replicou depois de uma onda o acertar em cheio.
_Tá ótima!_ Nobuhiko lhe atirava com água mas ele se afastou  um pouco, achava que congelaria se ficasse dentro daquele oceano sem fim._ Anda!_ Fez-lhe o gesto mas Hisashi lhe negou com a cabeça até se vergar e começar a apanhar conchinhas e búzios de pequeno tamanho que existia por ali enquanto Nobuhiko se divertia sozinha na água, e quando se cansou caminhou pela areia e sentou-se em sua toalha secando-se ao sol.
_Que pretendes fazer com essas conchas?_ Perguntou curioso olhando o pequeno tesouro que Hisashi tinha arrecadado.
_Não sei apenas as achei bonitas…_ Comentou ainda olhando um buzio bem maior que tinha achado por sorte, achava-o mais bonito que o resto branco com uma tonalidade laranja-salmão.
_Pareces uma crianças._ Nobuhiko se riu e Hisashi fez uma careta, afinal era mais velho que ele, com quase idade para ser seu pai.
_Aquelas miúdas estão sempre a olhar para ti…_ Comentou desviando o olhar, um grupo de três meninas que deveriam rondar com a idade de Nobuhiko.
_Estão não nada… deixa de fazer filmes seu ciumento._  Hisashi guardou o buzio e nada disse._ Queres um gelado? Tem uma barraquinha ali ao fundo que vende.
_Parece uma boa ideia._ De novo um sorriso se enviusou em seus lábios.
_Que sabor queres?
_Morango!_ Inquiriu animado.
_Vou lá num instantinho._ Levantou-se enfiou umas moedas no bolso dos seus calções, sacudiu a areia e piscou o olho antes de caminhar, Hisashi ficou ali sentando o vendo se distanciar e logo percebeu que uma das garotos seguia atrás de Nobuhiko.
_Um gelado de morango e um de baunilha por favor._ Pediu educado e o rapaz que os vendia lhe entregou, Nobuhiko pousou as moedas segurando nos dois gelados.
_Uma água por favor._ Ouviu a voz feminina atrás de si e não pode deixar de olhar a rapariga atrás de si._ Minhas amigas estão comentando que nunca viram um gato tão bonito pelas redondezas e tenho que concordar._  Afastou os longos cabelos loiros e sorriu para Nobuhiko.
_ Isso é porque elas andam vendo mal._ Nobuhiko comentou dando um passou mas a menina o agarrou pelo braço.
_Já vais? Ao menos diz-me o teu nome._ Pediu e Nobuhiko se livrou dela._  Eu me chamo Senri.
_Nobuhiko… Agora se me dás licença tenho de ir._ Começou a caminha e a garota não desgrudava do seu lado.
_Podia-mos combinar alguma coisa, ia ser divertido, até se quiseres pode ser só nós dois…_ Sugeriu libinosa e Nobuhiko começava a perder a paciência e a ver que Hisashi o observava.
_Desculpa, mas já sou comprometido, não tenho tempo para sair com garotinhas.
_És um mentiroso não acredito!_ Riu-se tentando acreditar do oposto.
_Temos pena se não acreditas, agora se me dás licenças existem pessoas mais importantes com quero estar._ A garota cruzou os braços por debaixo dos seios volumosos vendo Nobuhiko se aproximar daquele homem quarentão.
_Eu disse aquelas miúdas estavam de olho em ti._ Hisashi retorquiu pegando no seu gelado.
_Até podem estar mas isso não me interessa já tou de olho na mesma pessoa á algum  tempo._Hisashi não disse nada apenas lambeu o gelado saboreando o sabor a morango._ Tens a boca suja._ Foi apenas  uma desculpa para se chegar perto e o surpreender com um beijinho, o sabor do morango se misturando com o de baunilha, suas bocas se separam por alguns segundo e de novo se chocaram agora com mais intensidade fazendo que Hisashi quase deixasse cair o gelado.
As garotas observavam incrédulas, principalmente Senri, Nobuhiko podia sentir aquele olhar em sua direção e então mais vontade de beijar Hisashi surgia o desejo de a provocar, de lhe mostrar que amava alguém e que essa pessoa era só sua apenas aumentava em seu intimo.

9 comentários:

  1. Adorei o capitulo! Sempre imaginei o Nobu-chan com a beleza de uma anjo, e pelo visto deve ser mesmo! E ele já tem compromisso, meninas, e está muito bem acompanhado rsrrs

    ResponderExcluir
  2. Foi tão fofinho ver o Hisashi com ciúmes...
    (É estranho pensar assim, porque quando os ciúmes são comigo, eu não acho graça nenhuma... Mas, num capítulo parece fofo... Vai entender.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim kkkkk Ciúmes é fofinho nas tramas mesmo. Na vida real, geralmente, não é muito legal kkkk

      Excluir
    2. Não é? Algumas coisas funcionam melhor na fantasia do que na prática! O ciúme é uma dessas coisas, a outra deve ser um chicote, rsrs...

      Excluir
  3. Golden Moon, o Nobuhiko tem mesmo um jeito e beleza de anjo, ao passo que o Masaki tem apenas mais a beleza então o torna mais um anjo travesso, apesar que o Nohuhiko também gosta de fazer as suas travessuras, mas para isso ele já tem mesmo o Hisashi ^^"

    E Mel eu sempre a achei perigosa com ciumes, mas tem razão ciume é mais lindo na ficção duque na realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Masaki um anjo travesso, eu tinha mesmo esquecido desse detalhe, que esses dois são gêmeos.
      Não é que ciúme é lindo na ficção, tem lá seu efeito fofo... Talvez.
      Depende de quem sente os ciúmes, claro... Pois o Seiji enciumado era mais fofo, já o Raiden enciumado... Eita! Dá até medo! Heis um exemplo de ciumes nada fofo.

      Excluir
    2. São gemeos verdadeiros com suas diferenças
      Pois Seiji com ciumes é uma gracinha *-*
      Raiden é igual a voce é facto

      Excluir
    3. Pois sim, mas quando eu leio percebo que os irmão são tão diferentes, que esqueço mesmo que são gêmeos.

      Ha ha! Tá dizendo que eu te dou medo quando fico com ciúmes? (Rindo aqui, realmente...)

      Excluir
  4. Eles sao mesmo diferentes até mesmo empregos dao completamente diferentes a unica coisa que penso que seja igual é serem decididos em lutar pela pessoa que amam

    Só um poco passa um pouquinho aquela aura malefica ^^"

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...