28.5.16

Mel Caramelo e Chocolate Rewrite Capítulo 105 por Mel Kiryu


Capítulo 105 
Stars, hide your fires;
                     Let not light see my black and deep desires*
   
     Segunda semana de novembro
     Segunda-feira

     Alguns dias pareciam uma reprise para Kitsune.
     Sobre tudo os os dias letivos.
     As aulas haviam se encerrado à cerca de cinco minutos e como sempre Kitsune era o único aluno na sala junto com o professor.
    Ainda evitava encontrar com Kanda no ponto de ônibus, por isso esperava para sair cerca de dez minutos após soar o sinal da escola.
     Não contava que seu celular tocasse, de pronto o professor ergueu o olhar quase indiferente de reprovação e Kitsune se atrapalhou até conseguir atender.
     Contudo, não era bem uma ligação e sim uma mensagem de Datenshi.



          "Me encontre no coreto próximo ao bosque, dez minutos após o soar do sinal da saída.
           Datenshi"

    Essa mensagem lhe era familiar, tinham se encontrado nesse mesmo local em meados de outubro.
    Aquela semana tinha começado mais inquieta do que o costume, Kitsune não tinha um bom pressentimento desde sua última conversa com Hanae e pensando bem, Datenshi não era exatamente a pessoa com quem gostaria de estar.
   
     A razão não era porque simplesmente não queria vê-lo, até tinha saudades dele e essa realidade que lhe era confusa. Por isso, tal como em outubro avistou Datenshi antes que chegasse ao coreto e o seguiu até o bosque.
            Quando o alcançou, diferente do primeiro encontro naquele bosque, seus olhares se chocaram sob o céu cinzento de outono.

     E não somente o dia, como a atmosfera do momento era diferente e parando a três passos Kitsune tinha um olhar assustado sem mesmo saber porque.
    Vendo Datenshi encostado na mesma grande árvore antiga onde haviam conversado na última vez.
__Sobre... O que você quer conversar, Datenshi?
__Estranho, não é?__ Datenshi sorriu de leve, mas seus olhos acinzentados est avam um tanto mais sérios que o normal, as pequenas estrelas em seu olhar descansavam adormecidas de suas próprias luz.__ Você nunca tem algo a dizer para mim... Nunca me procura.
__Fiz algo que te aborreceu?
     Foi o que Kitsune inqueriu baixando o olhar.
__Sabia que o aniversário de Kanda é na sexta-feira?__ Datenshi perguntou, aparentemente ignorando o dito por Kitsune.
__Fiquei sabendo recentemente... Nunca soube nem quando é seu aniversário, Datenshi.
__Hum... O meu foi em agosto, ora.__ Datenshi deu os ombros.__ Só que não te contei... Porque foi no dia seguinte a morte do meu pai.
__Se tivesse me contado...__ Kitsune disse baixinho, em tom de pesar.
__Não fazia diferença, mas... Te mandei a mensagem, porque Kanda me preocupa.
    Sentiu a voz de Datenshi mais séria e Kitsune levantou o olhar a morder de leve o lábio inferior.
__Que houve com Kanda?
__Lembra o que eu te disse? Que ele não mencionava seu nome desde que terminaram?... Um noite dessas, eu o surpreendi chorando, todo gelado e com meu celular na mão... Não sei te dizer todos os motivos que o atormentavam, mas um deles eu sei... Kanda sente sua falta, Kitsune.
__Foi ele que terminou comigo!__ Kitsune apontou para si mesmo.__ O que espera que eu faça?
__É só isso que você tem para dizer?__ Datenshi deu um passo na direção dele, o sorriso despreocupado havia evaporado de seu rosto.__ Meu irmão está triste!... Não, ele é uma pessoa triste e não é apenas por sua causa... Esse é o primeiro aniversário dele sem o meu pai por perto.

       Kitsune teve que se controlar para não dar um passo para trás, a aproximação de Datenshi o alarmava. Não queria sentí-lo perto de seu corpo, somente a voz dele agitava o suficiente seus sentidos.
__Datenshi... Eu te contei que estou namorando com Hanae... Não peça que eu torne a me aproximar de Kanda! Estamos falando do tio dele... Você não acha que se Kanda descobrir, será ainda mais doloroso para ele?
__Você mesmo disse que não sabe o que sente por Hanae!__ Datenshi bradou agarrando na alça da mochila de Kitsune que estava pendurada em um de seus ombros.__ E falando francamente... Tenho certeza que se Kanda não tivesse terminado com você, nós três ainda estaríamos juntos!
      A outra mão de Datenshi se agarrou ao uniforme de Kitsune.
__Diga se não é verdade... Hein, Kitsune?...__ E Datenshi já não falava tão alto, seu olhar profundo tratava-se de impor mais do que sua voz.__ Como poderia ter esquecido de um dia para o outro seu primeiro amor?
__Não faz isso, Datenshi...__ Kitsune pediu baixinho, renegando o olhar.
__Ou você mentiu para mim? Esses três meses foram uma farsa?... Não diga que foi, porque você sofreu todos os dias com medo que o nosso momento juntos terminasse.
     Suas mãos tensas seguraram em Datenshi e para seu desespero, os lábios de Datenshi correram indomáveis por seu pescoço, ouvir os estalidos da boca dele em sua pele era uma delícia, a sensação era de fulminante excitação.
__Datenshi...__ A voz de Kitsune escapava num frágil sussurro excitado.__ Por que você... Não pode respeitar a escolha que eu fiz?...
     A língua subiu por seu pescoço, deslizou por seu queixo e seu corpo inteiro estremeceu junto de Datenshi.
__Afinal...__ Seu olhar se prendeu ao de Datenshi, encarava as estrelas miúdas dançando cintilantes dentro do olhar escuro cinzento vivaz de volúpia.__ Você também terminou comigo...
__Eu tentei terminar...__ Datenshi esfregou devagarinho seu nariz junto ao de Kitsune.__ E falhei ao tentar deixar de te amar.
    Não relutou quando a boca de Datenshi se sobrepôs ardente sobre a sua, queria o beijo e se desprezava por querer. Contudo, não se satisfez até tornar o ato recíproco, até incendiar cada poro  ao mesmo tempo que se culpava e se culpava sem parar...    

    Nota da autora: O título do capítulo é uma citação do livro MACBETH de Shakespeare. (Ato 1, cena 4)
"Estrelas , escondam seus fogos ; Não deixe a luz ver os meus desejos negros e profundos."

53 comentários:

  1. Mel dessa vez tenho que dizer que i ritulo corresponde mais que ar verdade
    Dessa vez o Kitsune vai se perder

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que não é a completa verdade, mas sim parte dela.
    Se Kitsune tem mesmo apreço pelo Hanae ainda está a tempo de impedir que isso vá mais longe.

    Agora, no seu capítulo... Hisashi anda tão zeloso!
    É difícil vê-lo se impor.
    Só o Nobuhiko para despertar esse tipo de cuidado no Hisashi... De fato eles se completam.
    (As mulheres andam injuriadas por ver o Nobuhiko com outro homem!)

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que ele pare nada contra o datenshi mas o hanae nao merece ser traido

    Eu nao pensei nisso mas ele ve as mulheres com um pedigo dos grandes
    (Rsrsrs e que é um desperdicio )

    ResponderExcluir
  4. Com certeza não... A esta altura da vida o Hanae precisa é ser feliz.
    Mas, a parte de Kitsune (com ele ou sem ele), é o próprio Hanae que que tem que lutar para isso acontecer.

    Ah, que nada... Se eles nasceram um para o outro, não pode ser considerado desperdício. ^^"

    ResponderExcluir
  5. Se precisa pu nunca vai saber o que é a felicidade
    Ah eu imaginei isso alem disso o hanae é maduro tem mais que por juizo no kitsune

    Vai dizer que sou convencida mas tenho orgulho nesse casal

    ResponderExcluir
  6. Pois sim, não se pode resignar na vida e aceitar o que é ruim de tão bom grado.

    Não, não é convencida... Pode parecer fácil escrever um romance, mas é preciso pensar em todos os detalhes para que dê certo... Às vezes, penso em DEviant Tales e os romances que não eram para ser.
    Jin gostou mesmo do Seiji, mas não era para ficarem juntos... Eles ainda são deficientes juntos e um não consegue suprir as carências do outro, por mais coisas que tenham em comum.
    Ou o Misato e o Raiden que ficaram muitos anos juntos, mas também havia algo que não funcionava mais após os dois amadurecerem... É complexo chegar a essas conclusões, é bem árduo e complexo a construção de uma relação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois nao uma pessoa tambem tem que lutar um pouco

      Sabe que tenho saudade dessa historia *-*
      Ah relacoes que por mais que se gostem nao da para ficar juntos tem algum tipo de desconexão que estraga tudo acho que era o caso deles

      Excluir
  7. E o Hanae sempre aceitou tudo... SE não fosse o Kitsune a tentar seduzi-lo ainda estaria sozinho morando no mesmo bangalô...

    Também tenho, mas quando sento para escrever... Não consigo.
    E olha que até sei o que deve acontecer.
    Faltou sinceridade também da parte do Jin e quanto ao Raiden e o Misato... Eles até podiam ter dado certo, mas o Misato não aceitou a mudança que veio com o amadurecimento... Como o sexo era muito importante para os dois, eles foram se desentender justo nessa parte!

    ResponderExcluir
  8. Porque o kitsune tomou a iniciativa alguma bez na vida

    Rsrrrsrar sexo era importante para eles
    outro dia estavam aqui falando nisso e uma padeira que se divorciou a anos e agora arranjou um namorado disse que nao era importante o que fazia falta era a companhia

    ResponderExcluir
  9. Talvez seja o que o Hanae também precise fazer... Tomar a iniciativa.
    Porque também foi o Kitsune que foi atrás dele, ao deixar o Kanda e o Datenshi de lado.

    Era sim... Mas, o Misato vê o sexo de um modo diferente do Raiden.
    O sexo para o Misato é instintivo, é uma necessidade ensandecida.
    Para o Raiden é um modo de se completar, de espantar a sensação de solidão... Algo a nível mais profundo. Além de satisfazer as vontades do corpo (safado) dele.
    Hum... A companhia?
    Bom, cada um sabe o que é melhor para si.
    Mas, eu acho a companhia muito pouco numa relação a dois.
    Pra isso se tem amigos, para ter companhia. :p
    Namorado deveria dar a relação um sentido mais amplo.


    ResponderExcluir
  10. Eu acho que se perde muito se nao se tomar a iniciativa... falo por mim -.-"

    O Misato parece que anda sempre no cio para ele sexo é apenas sexo no sentido carnal
    O Raiden nao ai estaba diferenca

    Ah se voce soubesse as coisas que ouco aqui um das pasteleiras irma da patroa tem cancro e esta muito magra ela so fala em sexo ai ela contou que uma altura se deitou em cima do marido e ele perguntou se ela tinha colocado mais um cobertor na

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro dia se virou para mim dizendo que sexo era tao bom que o ruim era a primeira vez para eu testar...

      Excluir
    2. Isso eu acho muito que depende.
      Depende com quem acontece a primeira vez e as circunstâncias em que ela acontece... Não é tão dolorido assim.
      Pô, mas... Ela tem liberdade para falar desse modo contigo?

      Excluir
    3. Eu nao minto em relação a ainda nao ter tido a primera vez mas nao é coisa que me meta medo a dor
      Ela tem... eu que nao

      Excluir
    4. Você diz isso, por ser a irmã da sua patroa, né?
      Mas, mesmo assim é estranho quando uma pessoa fala assim de sexo com a outra, bom... Imagine que tenha tido um contexto para o assunto.

      Excluir
    5. Parece que sim...
      O contexto foi que o mecânico chegou com uma conta para eu pagar e eu nao paguei ai comecou a dizer que ia pagar com o corpo

      Excluir
    6. Eu sei que não sou nenhuma santinha, mas ainda acho que isso é meio grosseiro de se dizer.

      Excluir
    7. Eu tambem achei ainda para mais acho que o mecanico ouviu

      Excluir
    8. O que foi ainda pior... Já que soa como uma piada de mau gosto.

      Excluir
    9. Pois foi.. alem disso eu ja tonha falado que so pagava depois de me trazerem a conta porquebera uma grande quantia e nao ia andar a passear o dinheiro assim

      Excluir
    10. De qualquer modo, o mecânico também não devia ir te cobrar no seu trabalho...

      Excluir
    11. Eu é que lhe pedi ele mora abaixo da padaria e vem sempre tomar cafe alias ele andava fazendo uns testes no meu carro entao ele o levava da pastelaria para a oficina e voltava trazer no funal do meu horario

      Excluir
    12. Ah, entendi... Eu esqueço que você mora num lugar onde todos parecem se conhecer, ou se encontrar ocasionalmente na pastelaria, na igreja e em outros comércios locais.
      Eu gosto disso... Pena que onde eu moro cresceu demais para ser assim.

      Excluir
    13. É bem assim a gente sempre se esta a encontrar tem seus pontos bons e maus

      Excluir
    14. Tudo tem seu lado bom e mau... Mas, eu de modo algum desprezo o valor do lado bom por isso. :)

      Excluir
  11. De fato... (Tiago vai bem, a propósito?)

    É bem por aí.
    Parece que está sempre no cio.

    Mas, também... Como ela foi se infectar com cancro?
    Cada uma que você escuta...

    ResponderExcluir
  12. Vai bem.... ta ali no fundo do salao vende um jogo de futebol


    Pessoas assim deviam ser castradas (tinha que ser má com o Misato)

    Uma alturabela começou a fazer dieta uns dizem que é anorexia mas ela diz que nao
    aqui todos tem suas pancas

    ResponderExcluir
  13. Ah,pensei que você estivesse em casa... Por a gente ter se falado mais cedo no whatsapp, achei que tivesse pego o horário mais cedo.

    Claro... Vou fingir que no fundo você não simpatiza com Misato :P

    Eu tenho que perguntar...O que é panca?

    ResponderExcluir
  14. Nao tou trabalhando... de manha que estive em casa.... agora ate denorei a responder porque tinha muita gente

    Entao finja :p

    Maneia... bater mal das ideias isso que é uma panca

    ResponderExcluir
  15. Achei que só tinha net no telefone quando está no trabalho, pelo visto me confundi.

    Eu estou aprendendo muitas expressões de Portugal ao ler o livro que você me deu do Murakami, mas panca eu não fazia ideia do que era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E so tenho mesmo... quando falemos no whatshapp ja estava trabalhando

      Eu na altura que o comprei lembrei que era portugues de portugal espero que isso nao lhe tenha causado confusão
      aqui usasse muito a expressao de panca ou panquinha

      Excluir
    2. Nossa, mas já faz muitas horas que você está trabalhando.

      Não, eu já tinha lido um livro escrito no português de Portugal.
      Comprei num sebo um livro chamado Almoço Nu do William Burroughs e era uma edição portuguesa.
      Algumas expressões não são difíceis de interpretar o significado.

      Excluir
    3. E ainda tenho mais duas horas e meia de trabalho...

      Nao conheco o livro
      Bom tenho a dizer o mesmo do brasileiro ^^"

      Excluir
    4. Você com certeza fica bem cansada depois... É uma carga-horário bem puxada.

      Ah, que bom... Você diz isso se baseando no mangá que te enviei, né? Achei mesmo que não seria complicado de ler.

      Excluir
    5. As vezes chega as doze horas de trabalho...

      Nao ... nao foi e eu adoro esse manga

      Excluir
    6. Pelo visto, já releu o mangá algumas vezes ^^"

      Hoje estou tirando o dia para ver Shouwa Genroku Rakugo Shinju.
      Ainda vou no episódio 8... Estou começando a entender as falhas na relação do Kiku-chan com aquela mulher...

      Excluir
    7. Sim *-*

      Eu ja vi todo ... detestei o aue ela fez no final

      Excluir
    8. Eu andei vendo o mangá de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu... Digitei vendo, porque só achei em japonês para baixar.
      Hum... Ela se vinga de algum modo? Ela já vem ressentida desde foi abandonada na Manchúria.

      Excluir
    9. Eu vi em portugues eu nao lhe passei o link ?

      Ela se vinga da pior forma pode crer

      Excluir
    10. Eu o manga nao li so o anime mesmo
      Se vinga do pior modo essa mulher é do pior

      Excluir
    11. Não passou não... Eu aceito que passe agora, muito melhor poder ler em português, até em inglês não me importo.
      Mas, baixei em japonês porque também queria apreciar o traço da Kumota Haruko. ^^"

      Ai, ai... Se for segundo o gif que vi no tumblr, ela morre junto com o Sukeroku. É por aí a vingança? (Estou só supondo, claro)

      Excluir
    12. Eu tava confundindo com o anime desculpe Mel
      O traco é simples mas lindinho

      Sim mas comeca bem antes ela estraga a vida aqueles dois

      Excluir
    13. Sem problema!O link do anime você me passou sim.
      Baixei na ocasião e agora estou assistindo, vou para o episódio 9 que deve ser o início da vingança daquele mulher (odeio ela desde que apareceu no enredo).

      Sim, no mangá tem mais fan service, sabe?
      Eu shippo ainda mais o Yakumo com o Sukeroku (se bem que às vezes o Sukeroku me dá nos nervos, ele é o tipo de pessoa que não leva nada a sério! Ele pode amar o rakugo, mas sinto que ele também não leva o suficiente a sério... Dá vontade de sacudir essa peça pelos ombros para fazê-lo acordar para a vida)

      Excluir
    14. Depois diz o que achou ...
      eu agora ando a assistir super lovers sigo cada episodio que sai novo...

      Eu tambem shippo os dois mas o que um nao se preocupa o outro preocupa demais é o que eu acho

      Excluir
    15. Claro... Digo sim.
      Não estou com pressa de ver Super Lovers, já li o mangá.
      Além do mais, estou gostando desse anime sobre Rakugo, apesar de já poder antever a tragédia.

      Eu acho que me encaixo no time dos que se preocupam demais.
      A personalidade desses dois é uma antítese, sem mais...

      Excluir
  16. Eu acho o anime bem amoroso...tenho que tirar um tempo para ler o manga
    Mas rakugo mesmo termindo com tragedia é um bom anime

    Entao somos duas XD
    Mas aqueles dois sao o oposto que completa um ao outro

    ResponderExcluir
  17. Pronto, já cheguei no ponto do anime que a aquela mulher prometeu se vingar... (Agora é só esperar pela tragédia -.-")

    Por isso, se fosse yaoi e não josei... Seria perfeito.
    (Mas, alguém tinha que matar aquela mulherzinha ordinária)

    ResponderExcluir

  18. Ah eu realmente destesto chegou no nivel mais baixo....

    Se seria ate consigo imaginar os dois juntos *-*
    ( eu fazia esse trabalho de boa... mulheres São um problema )

    ResponderExcluir
  19. O que me faz lembrar de memórias de uma Gueixa... Essas mulheres eram capazes de tudo quando magoadas, abandonadas ou feridas.

    Ora, eu também... Quem você acha que seria o seme?
    (E a Mel ajudava a Rima)

    ResponderExcluir
  20. Ja deve ser de educação assim ( nao era bem essa palavra que queria usar )

    O sukeroku sem duvidas

    ResponderExcluir
  21. Uma parte que adorei e achei digna no anime do Rakugo... Foi na Okiya dizerem que o Kikuhiko nunca seria uma gueixa, mas naquela apresentação com o Sukeroku, o Kikuhiko ficou uma gueixa perfeita. Eu pensei..."Se aquelas aspirantes a gueixas pudessem vê-lo agora... Iam ficar de queixo caído."

    Hum... Embora ele seja idiota demais para sê-lo, mesmo assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tinha jeito para a arte as mentalidades antigamente é que nao eram as melhores...

      Por ser idiota acho que tomaria a inciativa primeiro sem pensar sabe...

      Bem Mel eu vou sair
      Falta uma hora para encerrar entao vamos ver se arrumos tudinjo para a hora conseguir fechar
      Beijinhos e ate amanha

      Excluir
    2. A mentalidade de hoje em dia também não é grande coisa.

      Pode ser... Embora, eu ainda bem que gostaria de ver o Kikuhiko por cima.

      Certo, Rima!
      Boa noite para você e bom descanso... Merecidamente.
      Até amanhã.

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...