1.5.16

Ontem... Fiquei sem net.



  Olá! Desculpa aí, pessoal.
Ontem minha net estava muito ruim e não deu para postar nada e nem responder aos comentários de vocês. Hoje respondo os comentários, viu? E vou ver aqui que capítulos vou postar.

Eu sei que foi somente um dia, mas quando vi os comentários hoje na minha caixa de e-mail, achei por bem me justificar.
    (Porque, por incrível que pareça, tem gente que acha que eu não respondi porque fiquei zangada e tals... Não, isso não rola.)

    Daqui a pouquinho estarei postando os capítulos.
    Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...