21.5.16

Stand up and fight



Olá, é estranho voltar a escrever um post neste blog depois de ficar por uma semana afastada por motivos alheios a minha vontade.
É estranho principalmente porque queria escrever algo muito bom, positivo, legal.
E me deu saudade de tudo que este blog representa para mim.
Um pequena parte da minha vida que ficou abandonada por uma semana.
Mas, eu não tinha como vir aqui e postar os capítulos... Mal consegui escrever.

Desculpem por ter sumido.
Não sei ainda se a rotina do blog voltará ao normal, mas vou me esforçar para isso acontecer.
E me esforçar para escrever mais e mais, colocando todo o meu coração nisso.
E vamos lá... :)

26 comentários:

  1. Oi, Mel!
    Está tudo bem? Aconteceu algo além do trabalho? D:
    Já andava estranhando você andar tanto tempo ausente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kisu!
      Agora estou melhor, mas o caso é que eu fiquei doente, não sei bem se foi virose ou intoxicação alimentar, mas fiquei por uma semana inteira passando mal.
      Hoje foi o dia que eu consegui chegar no PC.
      Por isso também não respondi seu último e-mail.
      Desculpe, viu?

      Excluir
    2. Mas você já está melhor mesmo?!
      Não exagera nem se esforça muito que é pra você ficar tinindo em 100% logo!!!
      Calma, Mel! Nem se preocupa com e-mail! Eu já estava era pra te mandar e-mail hoje, mas no que já vi você tinha acabado de postar aqui (porque eu tomo como parâmetro o blog, mesmo eu vivendo atrasada nas fanfics... e como nunca vejo você ausente, não podia ter sido só o trabalho).

      Excluir
    3. Ontem eu ainda estava um pouco indisposta, mas eu quero ficar 100% logo! E esquecer que esse pedaço aconteceu...
      Ah, eu me preocupo sim... Ainda estou aqui com seu presente para enviar. Pensa que eu esqueci? ^^"

      Excluir
    4. Sim, sim! Até porque não existe coisa melhor do que estarmos com o corpo e a alma em ótimas condições!
      Haha eu comprei o seu também, mas foi por esses dias então ainda nem deve ter saído do país. Dessa vez, vou mandar pessoalmente, então vai depender de quando chegar aqui.
      Estava vendo o Twitter quando vi um light novel, daí fui atrás dele e na hora achei um mangá com a capa que me lembrou totalmente de você. O tenso não é só ter em JP, é eu não ter ideia se é light novel ou mangá, porque estava na mesma seção que mangás como Junjou (cruzando os dedos para ser mangá, senão vou ter que ir atrás de outro presente ><)

      Excluir
    5. Sério? 0_o
      Êba! Tô me sentindo criança em dia de aniversário ^^"
      Você vai me dar umas dicas, hein? Porque já estou aqui morrendo de curiosidade sobre o mangá (ou novel). *-*

      Excluir
  2. Olá, Mel :) Como vai?

    Eu senti isso na pele durante os últimos meses e sei o quanto é dói. Meu blog também é uma parte de mim e possui um significado enorme em minha vida. No meu caso, é um esconderijo, onde eu posso me jogar sem medo... É liberdade, sabe. Nesses tempos fora, estive muito ocupada, e volta e meia me pegava pensando no meu blog... Mas, acontece.
    Espero que consiga voltar à sua rotina.
    Esse finalzinho de maio e o mês de junho inteiro estarei por aqui ♥


    Beijo!
    -G.Moon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, golden! Agora tô melhor. Obrigada por perguntar. ^^"

      E parecia que estava faltando uma parte de mim, sabe?
      Mas, simplesmente eu não tinha cabeça para nada.
      Eu sei, a liberdade de sermos nós mesmos! De escrever e por ali a alma, não é mesmo?
      Também espero. :)
      Opa! Que bom, espero responder ainda outros comentários seus.
      Ah, Golden... Nestes dias eu estava num blog e descobri nos comentários que você joga Amor Doce... Eu também jogo! Como é seu nome de usuário lá? Queria te adicionar como amiga se você não se importar.

      Excluir
    2. Por nd! Fico feliz por estar melhor, Mel!
      Sim, simm! Vou voltar a acompanhar direitinho os contos por aqui ♥
      Vc joga AD?? Que legal! Pode me add por lá, meu nick é MissKuroBoo(Até hoje me pergunto o porquê desse nome... rsrsrs) Jogo AD vai fazer três anos...

      Excluir
    3. Já te enviei uma solicitação de amizade, Golden. ^^"
      Meu usuário lá é:
      seyuii
      Era para eu ter pelo menos um ano e meio jogando, mas no início eu fiquei meio desanimada porque não sabia dos tutoriais e jogava tendo lovêo baixo com os meninos, no princípio eu só conseguia ter maior Lovêo com o Ken... Aí fiquei uns meses sem jogar.
      Depois me deu na telha de tentar de novo e quando surgiu o Armin tudo ficou mais fácil *-* (pela primeira vez na vida da minha docete "aconteceu" um paquera que ela enfim conversava sem se atrapalhar toda :P)
      No Episódio 30? UAU!! Eu tô presa no Ep 27... (Fala sério, precisa de uns 500 PA's para terminar isso...)

      Excluir
  3. Olá Mel
    Ainda bem que está melhor, estar doente é ruim e ter que se abdicar de certas coisas pior, o bom é que está de volta já tinha saudades suas ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rima-san!
      Poxa, eu também... Andei mesmo mal.
      Parecia que só estava acordado metade de mim.
      Espero não me ausentar novamente tão cedo!

      Excluir
    2. Quer saber a ironia é que quem foi parar ontem ás urgências fui eu -.-" Mas é só uma inflamação dos ouvidos e garganta XD
      Sabe nessas alturas uma pessoa parece que andar até é a metade do normal, mas eu sei que a Mel é resistente por isso tão cedo não vai ficar doente ^^"

      Excluir
    3. Ai, que droga! Hein, Rima? Mas, você já está melhor?
      Ah. eu espero que sim! Porque nada deixa meu humor mais enfezado que não poder ser eu mesma!

      Excluir
    4. Sim tou o medico passou-me um antibiotico está fazendo bastante efeito, pelo menos a dor de ouvidos que tinha já quase não tenho e hoje já fui trabalhar
      Nem fale eu me sinto pior que uma minhoca a arrastar e depois nem leitinho posso beber T^T

      Excluir
    5. Puxa, mas aí tem feito frio? Porque dor de ouvido e garganta é coisa de época fria, não? Qualquer dor é um horror de sentir...
      Eu tive umas ideias para as estórias, aí só anotei para não esquecer... Agora, é que tô começando a transpor as ideias para as estórias.
      Mas... Porque nem leite pode beber?

      Excluir
  4. Tens estado uns dias bem instáveis, uns dias tem chovido e agora esta um calor que mais parece verão... eu não lembrava de ter dor de ouvidos, agora já sei como é -.-"
    Eu também :) Apesar de ter escrito pouco
    Corta o efeito da medicação -.-"

    ResponderExcluir
  5. Nem fale, não faço nenhuma questão de lembrar de como é dor de ouvido.
    Ah, entendi... Já eu tive que entrar em dieta por causa do estômago.

    ResponderExcluir
  6. Eu acordei ontem assim de madrugada cheguei no hospital não tinha ninguém na sala de espera, e ainda assim demorou um tempão para ser atendida porque o senhor doutor estava a dormir!
    Essas dietas são chatas, chega a um ponto que a comida nem parece que tem sabor

    ResponderExcluir
  7. Bom, espero que ao menos o médico tenha te atendido bem acordado!
    Se são... Tô acostumada a comer de tudo... Ficar restringida é chato.
    Ainda mais que tem um bombom em cima da minha geladeira. -.-"
    (Oi, bombonzinho lindo... Queria tanto de comer.)

    ResponderExcluir
  8. Bem ele não foi de muitas palavras mas a farmaceutica disse que estava bem receitada e a verdade é que senti logo melhoras
    Oh se é!
    rsrsrs se quiser eu faço o obséquio de o comer :p

    ResponderExcluir
  9. Então, assim está ótimo. De poucas palavras, mas eficiente.
    Olha que acabei de olhar e descobri que alguém já comeu o bombom... Fiquei tristinha agora.

    ResponderExcluir
  10. Acho que sim... mandou que voltasse ao hospital quando acabasse o antibiótico para fazer uma limpeza aos ouvidos, disse para ir na mesma ás urgencias agora eu vou chegar lá e dizer tipo " eu tou bem o médico é que me mandou vir aqui..." me deixam na sala de espera mais de três dias -.-" Prefiro ir ao medico de familia
    Eh! Agora que a gente estava discutindo o futuro do bombom

    ResponderExcluir
  11. Ah, ele quer fazer uma lavagem nos ouvidos, né?
    Eu estive no médico com a Lua, ela teve que retirar o excesso de cera.
    Pois é... Agora que fiquei mesmo com vontade de comer chocolate...

    ResponderExcluir
  12. Sim espero que não seja uma coisa muito ruim T^T
    Ele a mim não disse o que era mas deve ser isso ... Tadinha da Lua
    É sempre assim a pessoa fica olhando ai cria um desejo, então chocolate ninguém merece...

    Mel eu vou ter de sair, vou jantar...
    Acho que não devo aparecer mais hoje então beijinhos e até amanhã
    E continue descansando!

    ResponderExcluir
  13. Eu ajudei o médico a fazer a lavagem, então eu vi que não é nenhum bicho de 7 cabeças... Foi muito bom para a Lua e há de ser bom para você também.

    Vai lá, bom apetite!!
    Tudo bem, vamos nos falando durante a semana.
    As melhoras, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...