10.6.16

Kind of Blues – Episódio 7 Parte 11 por Mel Kiryu


Kind of Blues – Episódio 7 O fio vermelho do destino desamarra sem querer
Parte 11 (por Hitaki Kiriya)

      Dessa vez não esqueci o celular, não esqueceria mais por nada desse mundo.
    Topei ir mais uma vez para o apartamento de Togashi porque ele ameaçou passar a noite comigo no dormitório do Albergue, ainda que fosse contra as regras.
    Outro aspecto que me fez concordar em entrar em seu carro, foi imaginar Togashi me possuindo naquele quarto que fazia parede e meia com o quarto ocupado por Kurage.
    Ele ouviria os ruídos dos sexo, meus gemidos cheios de insensatez.
    Aliás, o que diria todo aquele dormitório ocupado em sua maioria por estudantes?
    Em pouco tempo todos no curso de verão saberiam que o inacessível professor Togashi Yuki, filho do respeitado Reitor da Universidade de Sunakawa, tinha um caso com um rapaz quase vinte anos mais novo.

    Trocamos um beijo dentro do Mazda, a chuva encobria qualquer visibilidade dos vidros junto com a escuridão da noite.
     Era bom ter o braço dele passando por meu ombro, era como um peso necessário que às vezes eu queria que me esmagasse e me fizesse esquecer todo o resto.
__O que Kurage queria com você?
__Quem?... Ah, aquele rapaz enxerido do Albergue... Estava curioso sobre nós dois.
__Você não contou a ele...!
     Sei que fiz uma cara assustada, porque de pronto Yuki riu da minha expressão e beijou meu nariz.
__Não, seu tolinho... Eu disse que você é amigo da família, que é próximo a Tsukemi.
    Eu acariciei seu rosto com as duas mãos, eu sentia que eu tinha tanto para falar, que eu devia mais do que tudo minha sinceridade a ele.
    Mas, acabamos nos beijando mais e pouco depois ele deu a partida no carro.
__Yuki... Eu conheci o seu irmão.__ Eu comentei depois um momento apenas ouvindo a chuva.
__Meu irmão? Onde esteve com ele?
__Tsukemi me pediu se podia me acompanhar até o Albergue... Dividíamos meu guarda-chuva e um Subaru verde encostou rente a calçada, seu irmão olhou torto para mim e mandou Tsukemi entrar no carro.
__Meu irmão é bem hipócrita...__ Yuki retrucou friamente a encarar a rua com a máxima atenção.__ Não acho que ele se importe tanto com o próprio filho.
__É?... Mas, você também brigou com Tsukemi por minha causa.
__Tive meus motivos, Hitaki... Depois da última vez que nos vimos no início de maio, Tsukemi disse que depois de presenciar nosso beijo, escutar o som do sexo que fizemos... Que queria experimentar se relacionar com garotos.
__Você se sente culpado por isso?
__Não... Mas, acho que ele pode estar interessado em você.
__Em mim?... Que piada.__ Suspirei encarando o vidro ao meu lado, eu sentia um frio incômodo e persistente na barriga.__ Quando Satomi e você resolveram me punir, naquela ocasião que tive que olhar para vocês dois se beijando... Eu pensei... "Eles são tão bonitos... Os dois me atraem tanto... Faz sentido que eu seja a pessoa amarrada no roupeiro."
    Paramos num sinal, quase que o para-brisa não dava conta dos respingos que pareciam cair em milhões.
    Yuki manteve uma das mãos no volante e olhou para mim.
__Tsukemi gosta de ficar com você, Hitaki... É previsível que ele se interesse por alguém que seja próximo e ainda tenha a mesma idade do que ele.
__Não sei... Não te ocorreu que ele possa estar atraído por você?
      A expressão séria de Yuki não mudou, somente houve uma mudança sutil em seu olhar.
__E por que não estaria?__ Eu continuei.__ Foi difícil prestar atenção na sua aula, Yuki... Eu não vejo um professor por trás daquela mesa, você me tornou cativo desde a ocasião daquela carona... E acabou sendo meu primeiro homem.
__Isso é ainda mais absurdo.__ Yuki retomou o caminho assim que o sinal mudou.__ Não posso ter um caso leviano com meu sobrinho.
__Não, não com Tsukemi... Mas, vai precisar de outra pessoa que não seja eu quando o curso terminar.
     O que eu disse acabou provocando um silêncio de quase dez minutos.
   Voltamos nos falar após entrarmos no apartamento, enquanto trocávamos a roupa no quarto.
    Contudo, foram palavras algo vazias.
    Isso até Yuki me abraçar pelas costas quando eu estava vestindo somente a calça de dormir.
    Os braços dele se fecharam em meu tórax como correntes em brasa.
__Eu tenho inveja de Satomi.
__Mas, nós estamos juntos... Yuki... Vamos ficar juntos mais essa noite.
__Eu sei.__ Ele sussurrou.__ Mas, apesar disso... Você não vê a hora de poder voltar para Satomi, mesmo que tenha fracassado ao tentar reconquistá-lo.
__Eu fracassei com você também.
     Senti a respiração dele mais forte em meu pescoço e Yuki deixou que eu continuasse dentro de uma afetuosa expectativa.
__Por muitas vezes me esforcei em não me aproximar tanto, não saber coisas ao seu respeito... Eu não queria aprofundar essa relação, porque eu tinha certeza que ia te magoar.
      Meus braços se envolveram aos dele junto ao meu corpo e me esfreguei em parte de seu braço como se fosse um gatinho.
__E olha para mim... Seria mentira se eu dissesse que não gosto de você, ou que fazer sexo contigo não me deixa louco... Seguramente sinto que estou apaixonado por Yuki, mas também é inegável que a outra metade ficou com Satomi.
     Confusa ou não, essa era minha declaração de amor.
    E eu não estava chorando ao dizê-lo, embora dois filetes de lágrimas correram pelo braço dele enquanto eu tentava expor a sinceridade que eu tinha.



19 comentários:

  1. Eu só tenho uma coisa a dizer: Ai, meu Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando interpretar essa "Ai, meu Deus!!", mas não sei... Tem algumas entrelinhas nele. ^^"

      Excluir
    2. A confusão do Hitaki tá me deixando doida! Sinto que Yuki está sofrendo e quero que os dois fiquem juntos, mas quero que Hitaki ajude Satomi.

      Excluir
    3. Agora eu entendi melhor... Essa confusão do Hitaki há de se desfazer um bocado quando o Satomi reaparecer no enredo. :)
      Agora, para que lado o Hitaki vai... Se para o Yuki ou para o Satomi... Ou... Para lado algum. Isso veremos depois.

      Excluir
    4. "...Ou...Para lado algum." Isso me deixou preocupada. Mas vamos lá! hahahah Ansiosa para o desenrolar dessa confusão!

      Excluir
    5. Percebe-se que a mente da autora também é uma bagunça. :p

      Excluir
  2. Olá Mel
    Agora entendi o ciume do Togashi em relação ao sobrinho,que quer experimentar um relacionamento com garotos rsrsrs
    Eu no inciio achei mesmo que o interesse do Tsukemi era o tio, agora acho o oposto, que é no Hitaki, ele que não entendeu... porque só tem olhos para o Satomi e para o Togashi ( que são duas peças lindas)
    Agora que aproveite o tempo com o Togashi ^^"

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Rima!
    Aproveitou a viagem à Fátima? ^^"

    Pois é, com um tio exemplar desses... Por que não experimentar, né? Acho que qualquer um no lugar do Tsukemi ficaria curioso.
    E basta para o Hitaki ter duas paixões, né?]
    Se pensar bem, o coração dele já está tumultuado o suficiente... Fez até o Togashi chorar.

    ResponderExcluir
  4. Sim aproveitei
    Apesar que era muita gente mal dava para uma pessoa se mover de um lado para o outro

    Olha até eu ficava curiosa e nãome importava de ter o Togashi como tio :p
    Chega duas é bom três é demais
    Togashi emocionado *-*

    ResponderExcluir
  5. Isso era de se esperar, né? Que tivesse muita gente... Mas, é sempre bom sair da rotina. Ontem calhou de eu ver umas fotos do deserto do Atacama no Chile, fiquei tão fascinada que eu decretei ao meu namorado que depois que comprarmos a casa, vamos juntar dinheiro para viajar para o Atacama! Eu preciso tirar fotos daquele lugar <3

    Hum... Como tio, como primo, como irmão... Nem eu!
    Concordo, adoro um triângulo amoroso, mas de fato 3 é demais.
    Não é? Isso é raro de se ver...

    ResponderExcluir
  6. Sim isso é verdade,depois pelo caminho paremos num lugar chamado monte da virgem, no inicio achei que era só um parque mas a vista do topo era bem linda....
    Não conheço esse lugar mas se a Mel está entusiasmada é porque deve ser um lugar bem lindo...
    Olha já minha mana para a semana vai para os Açores (pedi-lhe para me trazer uma vaca dos açores ^^")

    rsrsrss eu também gosto de ver triangulos amorosos só que no final acho que deve sair alguém sempre mais insatisfeito
    Pois é e o Togashi é lindo de qualquer jeito

    Desculpe a demora, estava almoçando

    ResponderExcluir
  7. Imagino que você deve ter tirado muitas fotos!
    Esse deserto no Chile é um deserto misturado com paisagens montanhosas, eu fiquei abismada com o céu noturno, vê-se tantas estrelas *-* (Mas, até lá precisarei de uma câmera melhor, a minha mão é boa para fotos noturnas panorâmicas)
    Açores é uma ilha próxima à Portugal, correto? Lá deve ser bem lindo também...
    (Mel aqui imaginando os lugares que provavelmente nunca vai conhecer e dá graças por ter imaginação)

    Sim, sempre um sai machucado e na pior das hipóteses os três saem.

    Que nada, tranquilo... Espero que tenha tido um bom apetite.
    (Se eu demorar um pouco a responder é porque estou arrumando a casa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *a minha não é boa para fotos noturnas panorâmicas (perdoe a errata)

      Excluir
  8. Tirei algumas sim ^^"
    Nossa mas assim deve ser lindo, do mesmo jeito que vi umas imagens da Suiça á algum tempo e achei lindo...
    E eu bem que achava que a Mel gosta de céus noturnos, espero que consiga rápido chegar aos seus objetivos

    Sim os Açores é uma ilha portuguesa e de avião não leva muito tempo, minha tia já foi e quando mostrou as fotos achei bem lindo, é tudo muito natural e rustico...

    Pois e numa relação a dois já existe essa probabilidade, numa a três ainda é maior a probabilidade

    Tive sim obrigado :)
    ( sem problema.... eu também precisava fazer isso -.-")

    ResponderExcluir
  9. Olha, as imagens que se vê da Suíça são mesmo de tirar o fôlego, eu tenho um primo que mora lá há muitos anos, mas lamentavelmente é um primo mais velho do que eu que eu nunca tive muito contato na vida.
    Ah, eu sou fascinada por céu noturno, todo tipo de céu... Se fui algum bicho em encarnação passada (se é que acredito nesse tipo de coisa), fui um pássaro! ^^"

    Adoro o rústico... Eu mesmo me considero uma pessoa rústica.

    Nossa, é verdade... O ser humano é muito complexo no que diz respeito a relações.

    ResponderExcluir
  10. Não imaginaria eu que a Mel teria familia na europa ^^"
    Mas sabe ontem me dei conta.... que tem tanto lugar dentro de Portugal que fica tão perto e que nunca fui que acho que primeiramente vou querer descobrir esses lugar e só depois passar para o exterior do pais...
    Tipo o pássaro de corda!
    Tou a brincar..... mas acho que a Mel seria mesmo uma passaro bem simpatico

    Eu também adoro, por isso que até gosto de onde moro

    O ser humano é complexo com tudo até consigo mesmo ( ou falo por mim mesma...)

    Bem Mel eu vou ter de sair
    Tá quase na hora de eu ir trabalhar
    Beijinhos e até amanhã
    (depois lhe mostro as fotos)

    ResponderExcluir
  11. Tenho parentes espalhados por ai, um tio meu (irmão mais velho da minha mãe) está na Bolívia.
    É o que penso a respeito do Brasil que é tão rico em paisagens e culturas... Também tenho muito a explorar aqui.
    Sou um perfeito passarinho de corda :p

    O lugar onde você mora estão suas raízes, isso é muito importante.

    Olha, bom trabalho para ti!
    De certa forma estou a trabalhar aqui também... Então, bom trabalho para nós! ^^"

    Até amanhã e sem pressa com as fotos.

    ResponderExcluir
  12. bom dia Mel eu acabei de ler o episodio que vc postou de kind of blues esta maravilhoso. estou um pouco triste por que eu nao consegi ler o episodio 2 e as partes,por favor poste pra mim la no episodio 1 na parte 3. o mais rapido possivel. obrigada pela istoria, esta linda.

    ResponderExcluir
  13. Dineia, fico feliz que tenha gostado.
    Mas, eu já te disse que esses capítulos que você está pedindo já estão postados.
    É só você clicar no Índice no fim da postagem "Kind of Blues" e ir vltando nas postagens mais antigas que vai achar os capítulos que está querendo.
    Os de Deviant Tales, eu vou te passar os links depois.
    Pode deixar.

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...