17.6.16

Kind of Blues – Episódio 7 Parte 12 por Mel Kiryu


Kind of Blues – Episódio 7 O fio vermelho do destino desamarra sem querer
Parte 12 (por Hitaki Kiriya)

     Fechei os olhos.
     O silêncio era doce, tinha plenitude.
     Senti as mãos dele passeando no meu corpo.
     A cada instante possuídas por um ímpeto mais voraz.

__Hitaki... Também imaginei indecências com você enquanto lecionava para sua turma...
    A voz de Yuki veio num sussurro profundo e quente.
__Imaginei você debaixo da mesa... Fazendo um boquete no seu professor favorito...
__Não acredito...__ Eu cochichei tomado pela vergonha, senti meu rosto quente só em pensar.__ Seu safado!...
    Virei na direção dele e nem teve como impedir aquele beijo, imagina Yuki fazendo aquela cara de professor inacessível para o resto da turma enquanto estou chupando o pênis dele por baixo da mesa!
      Não era uma ideia ruim.
      Fiquei tão acesso com aquela fantasia sem propósito que fiquei ainda mais duro de tesão quando ele me empurrou na cama e saiu varrendo minhas costas nuas com beijos, mordidas e lambidas lentas e torturantes.
    Puxou abrupto minha calça para baixo e lambeu o meio de minhas nádegas, pincelou meu ânus com beijos.
     Como assim ter o ânus estimulado pelos lábios me causava tanto tesão?... Eu quase estava tendo um clímax apenas com esse estímulo!
__Yuki... Quer que eu chupe você?
     Era isso ou gozar antes do sexo... Vergonhosamente.
    O dedo de Yuki brincou atrevido entre minhas nádegas, deu um tapa o suficiente forte com sua palma para ressoar no quarto e mordiscou a carne macia.
__Não pedi antes, porque achei que podia não ter muita experiência... Tem certeza, Hitaki?
    Sua voz também era uma coisa intensa e tórrida esbofeteando meus sentidos.
   Me virei na cama e fitei aquele olhar cheio de picardia sensual.
__Não tenho mesmo experiência...__ Arfei com o óculos torto no rosto.__ Mas, eu quero essa parte sua na minha boca...
     E lá estava Yuki sentado na beira da cama, me coloquei no chão entre suas pernas, lá estava aquele pênis que tinha me feito gritar na noite passada completamente enterrado em mim. Tomei-o em minha mão e corri os dedos numa carícia contínua ao passo que Yuki tirou devagar o óculos de meu rosto ardendo de excitação.
   Lembrei-me de Satomi, na primeira vez que me chupou, logo depois que contei para ele sobre minha experiência com uma garota que tinha me feito um boquete dentro de uma sessão de cinema.
      Satomi apostou que era melhor do que a garota e olha que era mesmo!
     Claro que nem de longe eu tinha a experiência acumulada de Satomi... Mas, tentei imitar o que ele tinha feito... Usei meus lábios.
    Yuki agarrou meu cabelo e gemeu gostoso.
__Use mais essa língua... Hitaki.
    Era uma ordem, aqueles olhos emoldurados na face pervertida e o meio sorriso fogoso.
    No primeiro segundo hesitei, mas não demorei a pegar o jeito... Chupei até mesmo os testículos.
    Contudo, Yuki preferiu não gozar na minha boca.
         Preferiu entrar em mim.  
                                                                     *********
       Já não chovia tanto e eu estava sem sono.
      Fiquei sentado no chão da sala espaçosa, tinha as costas encostadas numa almofada contra a parede e fiquei na penumbra com música tocando ao fundo.
      Descobri CDs de jazz no apartamento de Yuki e coloquei um do Chet Baker.
    Como não tinha muito tempo que tínhamos terminado o sexo, eu estava relaxado e sem pensar em muita coisa.
     O que era raro.
     Fui arrancado do meu estado furtivo de glória ao sentir enfim o celular vibrar em meu bolso na calça.
    Saquei depressa o celular do bolso, não deixei que ele tocasse e meu coração disparou como se eu estivesse cometendo algum crime no momento em que atendi.
__Oi... Pode falar.__ Quase sussurrei, eu nem tinha visto o nome ou o número que estava a mostra no visor do celular.
__Hitaki?... Eu estava quase desistindo de te ligar por hoje, cara.
     E era quem eu supunha.
    Reconheci a voz de Satomi e olhei rapidamente em volta, Yuki ia tomar um banho e talvez preparasse um lanche para nós dois... Eu ainda estava sozinho naquela sala.
__E você diz isso para mim depois de ficar sem me ligar por dias... Liguei várias noites seguidas para sua casa, Satomi.
__Hum... Sua voz não parece brava comigo.__ Satomi tinha um jeito preguiçoso de falar, mais faceiro que o costume.__ Foi mal, cara... Meu pai me arrastou para o interior com ele, um lance entre pai e filho... Essas baboseiras sentimentais.
__Ficaram esse tempo todo viajando?
__A gente não parou muito nos lugares, visitamos meu avô e fomos ao cemitério onde minha mãe está enterrada... Senti sua falta.
__Isso resume tudo?__ Retruquei irônico.
__Não, pô... Como andam as coisas por aí no tal curso?
__Nada demais... Tem chovido todos os dias, noites inteiras.__ Respondi sentindo uma mistura impossível de felicidade e raiva.__ Parece que faz uma eternidade que não vejo um céu com estrelas, por isso... Valeu mesmo, Satomi.
     Não conseguia deter o sarcasmo que sabotava minha alegria em poder ouvir sua voz, a evidente distância entre nós dois apenas despertava a frustração que até agora pouco estava aquietada.
__Uh... Agora sim sua voz parece zangada.
    Não sei bem porque, mas tive a sensação que Satomi fez uma careta antes de me dizer isso.
   O fato de parecer que não estava me levando a sério sufocou em parte a agressividade na minha voz, vê-lo em meu pensamento enquanto eu podia ouvir realmente sua voz era quase um consolo.
__Você me prometeu que ia me ligar, Satomi... Eu esperei por isso.
__Porra... Mas, você entendeu tudo errado mesmo!__ Ele rebateu invocado.
__Fez isso de propósito, não é?...__ Meus lábios estremeceram na penumbra.__ Você nunca teve a intenção de cumprir essa promessa.
__Não, seu idiota! Eu fiz mais do que isso...
    Satomi interrompeu a si mesmo e respirou fundo antes de inquerir com a impetuosidade de um relâmpago na voz:
__Onde você está agora?
    Fiz o esforço de não engasgar com a saliva e toquei meus lábios a engolir de mal jeito, ergui meus olhos e Togashi estava a uns cincos passos de distância me observando calado enquanto segurava uma bandeja trançada de vime.
      Não percebe, Hitaki?
       Você que é o errado nessa história...


50 comentários:

  1. Oi Mel
    Eu fiquei de queixo caido Hitaki atendeu o telefone e falou com Satomi quase na normalidade, quando tinha acabado de fazer sexo com outro homem
    ( Que de certeza foi bom de mais :p)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima!
    Então, empatou! Também fiquei de queixo caído com a situação entre o Ikki e o Kazuomi 0_o Sério mesmo que ele drogou o Ikki? Que passou na cabeça desse cara?...

    Hitaki, como ele mesmo disse, nem sabe mais o que pe verdade ou mentira, toda situação, por mais absurda que pareça, para ele nessa altura é normal.
    (Foi bom demais mesmo!!!!!rsrs...)

    ResponderExcluir
  3. Kazoumi quer testar o máximo dos seus limites a partir de o momento que descobre que Ikki tem namorado acha que o acesso a ele é mais dificil achou que desse jeito o conseguisse amolecer
    Eu estava aqui morta para saber a sua opinião

    Pois parece mesmo normal! Tipo gostar de um, fazer sexo com outro e parece um ciclo vicioso, se não está com um tá com o outro
    ( Imaginei... e aprendendo umas coisinhas com o Togashi-sensei)

    ResponderExcluir
  4. Kazoumi quer é arrumar um jeito de morrer cedo!
    Deixa o Ren descobrir (se é que vai descobrir) que o Kazoumi drogou o Ikki...
    Fiquei estupefata.

    Mas, é mesmo um ciclo vicioso, desde a ocasião da carona, os três vivem essa situação... Nem o Satomi acha isso tão estranho mais. Embora evidente que fique com ciúmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mel eu consegui ler os episodio de kind of blues amei todos. se nao e pedi muito por que vc nao faz um episodio no ponto de vista do yuki ia fica muito bom. na parte que ele fica longe do hitaki, a eu comecei a ler deviant tales de novo por que eu fique um pouco perdida. obrigada

      Excluir
    2. Hum... Um episódio do ponto de visto Yuki? Menina, eu nunca pensei nisso... Mas, bem... Posso começar a pensar.
      Mas, deve demorar um pouco pois já vou bem adiantada na estória, já vou escrever os capítulos do episódio 10. Mas, vou considerar sua sugestão... Obrigada.

      Sabe que eu também estou meio perdida em Deviant Tales? Também tenho que reler, então... Vamos reler juntas, quem sabe eu consigo retomar a escrita de Deviant, né?

      Eu que agradeço, Dineia.

      Excluir
    3. oi Mel eu consegui ler os episodio de kind of blues amei todos. se nao e pedi muito por que vc nao faz um episodio no ponto de vista do yuki ia fica muito bom. na parte que ele fica longe do hitaki, a eu comecei a ler deviant tales de novo por que eu fique um pouco perdida. obrigada

      Excluir
  5. Oh se quer! Morrer e tornar a ressuscitar ^^"
    Ele vai descobrir sim o Ikki não é capaz de lhe esconder o que passou e dos detalhes do menino ele consegue deduz que o drogaram
    Mas eu acho que você ainda vai gostar da história toda do Kazoumi

    Quem não fica né? Ficar dividindo o namorado com outro, que ainda para mais é lindo de morrer dai a pouco fazem um contrato para dividir o tempo que o Hitaki passa com cada um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ressuscitar? Se for fazê-lo, que volte a vida com um pouco mais de juízo, esse Kazuomi... (Não desgosto dele, só não entendo mesmo seus motivos para ser desse jeito)

      Ah, mas o Satomi também até que se sente atraído pelo Togashi ^^" (Devo dizer, que embora ele seja inseguro, ele entende o Hitaki bem demais)

      Excluir
    2. rsrsrsr quem sabe até ganhe depois de levar uma pancada bem dada na cabeça
      ( ele tem gosto em se vingar visto que foi traido e deixado para trás....)


      Põ quem não sente? *-*
      ( por entender bem o Hitaki é que se sente inseguro)

      Excluir
    3. Precisa apanhar para aprender? Mania de gostar do modo mais difícil de viver, hein? Bom, ele está pagando na mesma moeda, o problema é que está usando as pessoas erradas para compensar suas desventuras.

      Boa pergunta!
      (E por muito pouco, não desistiu de vez do Hitaki e saiu de cena)

      Excluir
    4. Olha pensando desse jeito... ele realmente escolheu o jeito mais dificil mesmo, mas é como disse utiliza pessoas que não tem nada a vez com os seus problemas e as faz sofrer

      ( hummm desistir do Hitaki de vez é dificil, mesmo que o tente o Hitaki vai lembra-lo de quanto o ama de certeza)

      Excluir
    5. Isso que eu não concordo...
      Mas, também não acho que o Kazuomi vai se redimir de uma hora para outra.

      (Esses capítulos que vou escrever no episódio 10 são decisivos, vamos ver com quem o Hitaki vai ficar...)

      Excluir
    6. Isso agora, contudo se aparecer alguém que o consiga fazer submisso o Kazou vira um cãozinho domesticado tenho certeza disso :p

      (Eu nem sei por quem torcer por que eu gosto dos dois, pronto do Togashi, mas o Satomi tem o seu cantinho especial)

      Excluir
    7. Ah, vê-lo domesticado é algo que estou pagando para ver acontecer! :p Porque o Kazuomi ao menos parece ter uma personalidade forte.

      (Imaginei que ia torcer a favor do Yuki... A maioria torce por ele)

      Rima, vou ter que sair para fazer o jantar.
      Desculpe por ontem, por não poder ter dado muito atenção, viu?
      Obrigada pela conversa!
      Bom descanso e deixo meu abraço de pandinha para ti. <3

      Excluir
    8. Mel como eu disse abaixo eu vou ter de sair....
      Espero que amanhã dê para a gente conversar mais :)
      Beijinhos

      Excluir
  6. oi Rima acabei de ler, eu fique com pena do yuki. essa mel esta malvada. o hitaki tem que se decide satomi ou yuki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma autora malvada? :p
      (Confesse, você adora as "malvadezas" que eu faço, rsrs...)

      Excluir
    2. Oi Dineia :)
      Sem duvida a Mel e autora malvada mas adora ser desse jetinho :P

      Excluir
    3. sim eu adoro, mais torço pra yuki

      Excluir
    4. (Já me disseram tanto que sou malvada que estou mesmo quase me convencendo disso...)

      Excluir
    5. oi Rima eu tambem acompanho sua istoria kimi o ai shiteru so qque eu li ate o caapitulo 53 nao consegui ler mais por faavor me diz onde eu cotinua a ler

      Excluir
    6. Mel você é uma malvada adoravel <3

      Dinei eu estive a conferir a pagina dos capitulos realmente só tem o link até ao capitulo 53 o jeito que eu vejo de encontrar os outros capitulos é ir ao Tags de algum capitulo e cliclar onde diz Kimi o ai shiteru, vai abri uma pagina com os capitulos todos só que o trabalho é mais manual e tem que procurar o que quer....
      Espero que minha ajuda tenha servido de alguma coisa ( e fico imensamente feliz de ler a minha história)
      Infelizmente eu vou ter de sair
      Já se está a fazer tarde para mim
      Beijos

      Excluir
    7. oi Rima eu tambem acompanho sua istoria kimi o ai shiteru so qque eu li ate o caapitulo 53 nao consegui ler mais por faavor me diz onde eu cotinua a ler

      Excluir
    8. sim eu adoro, mais torço pra yuki

      Excluir
  7. PUTA QUE PARIU VSVDAVyuftuDSGYFACDUYYACGY AHHHHHHHHH SATOMI DONO DO C MEU DEUS GDGJVDGGJEGUWFGHKEWHI EU TO GRITANDO AQ MINHA MÃE ACHA Q EU SOU LOUC SAHHUYHIFEGYWEF
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TO COM RAIVA DO HITAKI AFEEE AHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS EU NÃO CONISGO COMENTAR DIREITO PQ EU TO CADGHADCGCGAGJg ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh socRRO TA LINDO POSTA LOGO MEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0_o Posto sim! (Fiquei com medo aqui :p Uahuahuah)

      Excluir
    2. desculpa, foi só um surto.

      Excluir
    3. Tô brincando quando disse que fiquei com medo. :)
      Foi um surto bem divertido, Tori.

      Excluir
  8. Olá!

    Eu simplesmente não resisto ao Togashi! Ele é maravilhoso ♡.♡ É pedir demais um desses?

    Assim como a Rima ali acima, estranhei o Hitaki atender o telefonema de forma tão natural... Parece que ele esta se acostumando a esta situação, o que eu acho bem perigoso...
    Enfimm, cada vez melhor. *♡*



    Obs.: E essa cena de sexo? Amei demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedir não é demais, o que custa é achar um desses dando sopa por aí. ^^"

      Sim... A bem dizer eles estão há mais de dois meses nessa situação e o Hitaki não sabe mais o que é subida ou descida na sua montanha russa emocional.

      Que bom :D Curto muito escrever as cenas de sexo...

      Excluir
  9. Olá Mel
    Tudo bem?
    Olha eu por aqui atormentando outra vez srsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rima! Tô bem, vou começar a escrever agora. ^^"
    E contigo? tudo bem?

    ResponderExcluir
  11. Tá tudo também
    Olha também tou tentando dar continuidade a um capitulo, mas tá a dar o jogo de Portugal e não me tou conseguindo focar, esse jogo tá muito quente *-*

    ResponderExcluir
  12. Em que sentido o jogo está quente? Os jogadores são tão bonitos que dá calor? :p Ou você está entusiasmada mesmo com a partida em si? Eu não consigo ter essa empolgação com futebol. :)

    ResponderExcluir
  13. Tá mesmo sendo empolgante ver o jogo, o jogo está bem renhido, desde o primeiro minuto que começou o jogo, as duas equipas estão jogando como se fosse o ultimo minuto do jogo em que tem de dar tudo de si.... esse jogo é muito importante, Portugal tem que ganhar para chegar nos oitavos de final ou é eliminado

    ResponderExcluir
  14. Entendi, é um jogo decisivo.
    Durante a semana meu namorado ficou assistindo os jogos desse campeonato europeu.
    Acho que ele queria ter assistido esse jogo que você está vendo, mas o Luan o segurou num joguinho de tabuleiro e ele nem conseguiu ligar a TV.

    ResponderExcluir
  15. Sim.... mas Portugal tem mais capacidades duque demonstra, Ronaldo está bem distraído, o Quaresma o Nani ou o Pepe conseguem se destacar mais que ele....

    Então seu namorado é bem interessado no futebol, eu só vejo os jogos da seleção ( e vejo das outras equipas quanto tou na pastelaria porque eles gostam de ver todos)
    Se eu tivesse no lugar no seu namorado estava ruido por não estar a ver o jogo :p

    ResponderExcluir
  16. Eu não vejo jogos, mas ouvi dizer que o Brasil foi desclassificado da Copa América... Eu gostava de acompanhar os jogos quando era criança por influência do meu pai, depois que cresci e desenvolvi meus gostos e interesses, não consegui mais me prender a nenhum esporte...
    Mas, para você que trabalha na pastelaria, é interessante estar por dentro dos jogos, é mais um assunto para se ter com os rapazes, né?
    Haha... Ele acabou de ligar a TV no jogo... Só que da Hungria contra a Islândia. (Antes de ele se apaixonar por música, adorava jogar futebol)

    ResponderExcluir
  17. Eu também ouvi dizer mas não vi não....
    Eu depois de crescer também acho que desliguei um pouco do futebol já fui muito mais adepta a ponto de minha mãe dizer que eu mais parecia um rapaz....
    Claro, mas nem vale a pena falar com eles sobre o assunto ainda dizem que não entendo nada -.-"
    rsrsrs A Islândia foi que fez o ultimo jogo com portugal e empataram, mas Mel tem jogadores bem lindos *-*
    ( E no fundo não deixou seu outro amor)

    ResponderExcluir
  18. Sei que sim, lembro que quando te conheci gostava do anime Oliver e Benji (e se não em engano é sobre futebol). Já eu nunca gostei muito desse tipo de anime... Shippo os meninos do Kuroko no Basket por causa dos doujinshis yaoi, mas eu acho o mangá oficial de Kuroko no Basket uma chatice...(Comprei uma desena de volumes do mangá para ler e não gostei).

    Esses meninos que vão à pastelaria são uns machistas mesmo, hein?
    Ah, eu até sei que os jogadores são bonitos... Mas, não tenho a menor paciência de assistir 90 minutos de um monte de macho correndo atrás de uma bolinha :P
    (Verdade... A gente nunca deixa de lado por completo do que gosta.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *uma dezena de volumes (desculpe a errata)

      Excluir
  19. Sim era uma anime um tanto infantil mas bem legal, maioria dos apreciadores desse anime eram meninos, o manga tem uma parte bem mais romantica, kuroko no basket não me chamou a atenção ( talvez porque um ano na escola sempre que jogavamos basket tinha um menino que tinha o gozo de lançar as bolas na minha cara, então devo ter criando algum tipo de trauma)

    São machistas, sim, aqueles que tem namoradas chegam mesmo a dizer que não queriam a namorada a trabalhar em frente ao balcão, o que eu acho uma idiotice
    Ah os jogadores da islandia são todos ao loirinho, tem um de cabelos lisos pelos ombros *-*
    rsssrsrs e esses machos só tem mesmo olhos para a bolinha

    ResponderExcluir
  20. É um pouco o que acontece também com o Super Onze, é um anime sobre futebol que a Lua gosta, mas creio que deve ser mais voltado para os meninos.
    Kuroko no Basket eu via muitas fanarts shonen ai... Meu shipp favorito ficou sendo o Midorima e o Takao, mas como eu te disse... No mangá o foco é o basket, olha que já apanhei jogando basket (o professor de educação física devia me odiar, para colocar uma nanica como eu no meio das grandalhonas -.-")

    Não entendi isso de não querer a namorada a trabalhar em frente ao balcão! Põe idiotice nisso...
    Lembro no jogo da copa do mundo em que a Alemanha foi a campeã, os jogadores da seleção alemã eram bem atraentes também...

    ResponderExcluir
  21. Olha esse não conheço...
    Eu não vi não.... vejo muitas imagens no tumblr e tem alguns que parece mesmo fazer casal mas não sei dizer os nomes ( eu tinha uma professo que me odiava mesmo :p)

    Ou seja não queriam a namorada em frente a um balcão cheio de homens, ou qualquer emprego para uma mulher não é bem visto para eles, isso me faz roer por dentro
    Eles são lindos, e bem fortes, eram conhecidos com a laranja mecanica

    ResponderExcluir
  22. É que quando a Lua era pequena esse anime passava dublado numa emissora daqui.
    O mangá também foi lançado aqui e o Luan tem alguns números.

    Esses rapazes tem um modo de pensar distorcido!
    Afinal, eles são os homens à beira do balcão... Percebe a ironia?
    Esse modo de pensar mostra que quem não presta ou tem malícia na cabeça são eles e não quem está trabalhando atrás do balcão.
    Laranja Mecânica não seria o time da Holanda? (O uniforme do time Holandês também é laranja) Se eu estiver errada não repare, por favor.

    ResponderExcluir
  23. Era como aqui Oliver e Benji
    Depois passou o Captain Tsubasa roand to 2002 e até que gostei mais...

    Percebo sim.... e mesmo com namoradas se tiver alguma menina nova servindo ao balcão ele se ficam babando para ela e querendo saber tudo sobre ela
    Tem razão em confundi.... onde eu estou mesmo com a cabeça -.-"

    ResponderExcluir
  24. Pena que faz tempo que não trazem animes dublados para cá... Eu até que gosto de assistir em português.

    Pois sim... Os errados são eles mesmos.
    Machismo puro e simples.
    Que nada... Com toda certeza, entende muito mais de futebol do que eu.
    Ainda mais que tenho pouco interesse em aprender a este respeito...

    ResponderExcluir
  25. Aqui também não tem feito mais animes...

    Eu acho o mesmo já cheguei a dizer que do ponto de vista deles nunca arranjaria um namorado
    Mais ou menos não me acho das melhores entendedoras ^^
    Mel eu vou ter de sair
    Pode dizer ao seu namorado que portugal empatou 0-0
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. E felizmente a gente sabe sabe que eles estão errados...
    É melhor entendedora do que eu, com certeza.
    Pode deixar que eu digo a ele.
    Até amanhã, amigona!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...