22.6.16

Kind of Blues – Episódio 7 Parte 13 por Mel Kiryu


Kind of Blues – Episódio 7 O fio vermelho do destino desamarra sem querer
Parte 13 (por Hitaki Kiriya)    

     Desviei meu olhar culpado, marejado de lágrimas ao piso.
__Satomi... Preciso desligar, amanhã nos falamos.
    E minha voz tremeu ao dizer seu nome, tremulou como a chama de uma vela.
__Saquei... Você não está sozinho, hein?
    Ouvi sua ironia irritadiça, seguida de um tom magoado:
__Hitaki, seu idiota...
__Idiota é pouco... Tudo bem se eu te ligar amanhã?
    Uma lágrima rolou pelo meu rosto, escorreu pelo meu queixo e pingou no piso.
__Não vou estar em casa... Arrumei um emprego, sabe? Eu te ligo a aí aproveito para te contar, ahou.  

       Ali, cabisbaixo ameacei sorrir ao ouvir a impaciência agressiva que encobria o quanto ele era uma pessoa meiga.
__Me conta tudo... Quero saber de cada detalhe.
    Praticamente segredei.
__Você é tão patético!__ Essas seriam as últimas palavras de Satomi antes de encerrar a ligação.__ Não se engane, Hitaki... Você vai ver que cumpri com cada dia da promessa que fiz.
    Eu ainda podia ouvir seu tom desdenhoso ecoar repetidamente em mim, zombando da minha confusão ao passo que eu tentava me recompor e arrumar coragem para fitar novamente o dono daquela sala.
    Respirei profundamente e acabei fungando desconcertado, correndo a mão pelo meu cabelo castanho bagunçado.
                                                  ************
          Quando paro para pensar nos dias que já se foram, não entendo como apesar da minha estupidez adolescente, Yuki aceitou que sentássemos juntos no chão da sala.
  Não lado-a-lado, mas recostado inteiramente nele como amantes que tomam café solúvel com leite fumegante ao som de jazz.
    No fundo, talvez Yuki precisasse desse contato amoroso muito mais do que eu imaginava.
   Ele não era o tipo de pessoa que demonstrava sua solidão, que se dava por vencido tão facilmente.
    Yuki era tão forte.
    Como eu gostava disso nele...
     Por essa razão, costumava terminar abrigado em seus braços.
     Nessa noite em questão não falamos sobre Satomi, apesar de Yuki ter me surpreendido conversando com ele no celular.
     Falamos da música, de como o café solúvel ficava bom e encorpado misturado ao leite, conversamos sobre o sexo que tínhamos feito no quarto, sobre nós dois.
     Provocamos um ao outro e rimos.
    Quase cochilei recostado contra seu corpo e fomos para cama pouco depois.
    Antes de pegar em definitivo no sono, a mão dele se entrelaçou a minha com Yuki abeirado às minhas costas, nossas mão dormiram juntas debaixo do meu travesseiro.
                      Não dissemos nada, nem boa noite, tão pouco juras de amor.

                                                                          🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
               
              Era cedo.
          E ainda chovia.
       Estávamos a um passo de sairmos juntos para o curso, aquela era uma sexta-feira.
     Amarrei minhas botas sentado na cama de Yuki, meu material já estava arrumado na mochila e meu celular guardado no bolso da calça.
    Não pensei que fosse suceder algo de mais naquela manhã, fui encontrar com ele na sala e de imediato aquele olhar que tinha me examinado com estreita desconfiança no dia anterior colidiu com o meu.
     Os dois irmãos pararam de conversar seja lá o que fosse, eu mal tinha ouvido suas vozes enquanto vinha na direção da sala.
    Bem, era uma sala bem grande aliás.
__Você...__ A voz do irmão do Yuki se pronunciou enfática.__ Você não é o mesmo rapaz que estava ontem com Tsukemi?
__Eu mesmo... Kiriya Hitaki. É um prazer conhecê-lo, senhor.
    Não havia muito a fazer, se não me apresentar com certa dose de formalidade. Acho que ele já tinha tido uma impressão o suficiente ruim de mim.
__Togashi Yukari.__ Ele disse simplesmente, presumo que não tinha prazer algum em me conhecer formalmente.__ Alguma razão em especial para estar tão a vontade na casa do meu irmão?
__Yukari! Não seja ríspido com meu convidado.__ Yuki interveio.__ Para alguém que trabalha como Diplomata, precisa melhorar seus modos.
__Um estudante do secundário é seu convidado?__ E Yukari perguntou sem se quer se abalar.
__É amigo de Tsukemi, portanto considero como meu amigo também.
     Yuki deu os ombros, sorriu com maestria para seu irmão.
   Era estranho olhar para os dois ali parados um ao lado do outro, eles tinham praticamente a mesma altura e tinham traços parecidos, era gritante o parentesco.
        Contudo, ainda pareciam ser totalmente diferentes.
        O argumento final de Yuki acalmou os ânimos da conversa pouco amigável e a parte realmente ruim é que até certo parte do trajeto nós três ocupamos o mesmo carro.
     Ocupei o banco traseiro e vez ou outra Yukari lançava olhadelas para trás, ele ocupava o banco do carona ao lado de Yuki.
    Ele parecia curioso ao olhar casualmente para mim, tive a impressão marcante de que queria me dizer alguma coisa...

49 comentários:

  1. Já não gostei desse irmão do Yuki >.> Muito arrogante para meu gosto.
    Estranho o Yuki não falar nada sobre Satomi, talvez só quisesse a companhia do Hitaki sem tensões... Enquanto (ainda) estão juntinhos. São tão fofos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é tão malzinho e arrogante do jeito que aparenta ^^"
      Talvez o Yuki já tenha plena consciência que seus momentos com Hitaki podem terminar a qualquer momento, seria tolice desgastar estes instantes com brigas. (Tem razão, são fofos mesmo *-*)

      Excluir
  2. Bom dia Mel
    Esse irmão do Togashi não me convence nem um pouco e de certeza que ficou desconfiado em ver os dois juntos

    Quando a Mel caramelo e chocolate os desejo de Kanda em relação ao tio estão a ficar perigosamente profundos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Rima!
    Nossa, mas o irmão do Togashi pelo visto deixou uma péssima impressão!
    Principalmente para o Hitaki, rsrs...

    Sim, tem toda razão... O Hanae não faz ideia no que está se metendo.
    Foi se aproximar do Kanda com toda boa intenção, por ironia era melhor ter dados ouvidos ao Kitsune.

    Agora, no seu capítulo... Bem que quero saber que droga é essa que o Kazuomi deu ao Ikki. Achei os efeitos bem interessantes...*-*

    ResponderExcluir
  4. Ah deixou sim.... não digo que seja sexy tem ar de ser bem atraente, mas bem frio, quase congelante....essa parte é que não gostei

    Alguma vez o Kitsune tendo razão.... ainda assim pode ser que tenha o seu lado bom

    bom eu meio que inventei eheheh^^"
    Dessas drogas eu não entendo :p

    ResponderExcluir
  5. É que ele é o irmão mais velho, mais pressionado pelo pai deles que é o reitor da faculdade, então tipo que o Yukari acaba que se sente meio pai também do próprio irmão caçula... Por isso ele tem essa postura.

    Quem sabe... Eu mesmo como autora tenho ainda que explorar isso.

    Ah, saquei... Seja lá que droga for, tem mesmo um efeito muito interessante, o Ren até em parte podia agradecer ao Kazuomi e pedir uma dica, rsrs... (Brincadeira :P)

    ResponderExcluir
  6. Ah entao esta a dizer me que ele nao é mau de todo só se sente responsável. ..

    Mas mesmo assim vai ser um cabo fos diabos para chegar a uma conclusao sensata entrr o relacionamento dos dois

    Rssrsrsrs só nao sei se o ikki ia achar piada e que ficou bem desesperado

    ResponderExcluir
  7. Estou afirmando que apesar de frio, o Yukari é uma pessoa sensata com um instinto muito forte de proteção... Ele tem mesmo esse lado a bem dizer "congelante", é o oposto do Yuki como a maioria dos irmãos o é.

    Sim, porque pelo Kanda a coisa tende a ficar mais sensual do que deveria.

    Ah, O Ikki não vai gostar, né? Mas, no fundinho isso bem que mexe com meu imaginativo...

    ResponderExcluir
  8. Sim notou se desde o principio que eram bem diferentes ainda que os dois lindos
    Mas fico me perguntando pela mae do tsukemi...

    Ah ele acaba sempre levando para esse lado

    Nao vou dizer que tambem fico imaginando coidas porque o Ikki cede facilmente ao sexo ele se deixa ser submisso de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  9. Hum... A mãe do Tsukemi não é lá muito presente, ela se preocupa mais com as viagens que tem que fazer com o marido diplomata do que com o filho... Por isso que o Tsukemi gosta de ficar na casa do Yuki, porque lá ele pode ser ele mesmo... Integralmente.

    Leva para este lado, porque o pai dele ensinou que era assim desde muito pequeno...

    Exato... O Ikki é um instrumento fofo de prazer. (Ok, essa frase soou muito machista mesmo, sei disso)

    ResponderExcluir
  10. Agora fiquei pensando idiotice.. mas o yuiari nao se sente caremte com a ausencia da esposa ?

    Essa educação nao foi das melhores -.-" de um certo ponto de vista

    Rsrsrs mesmo sendo machista tenho que concordar

    ResponderExcluir
  11. Eu não expliquei direito, ela é ausente para o filho, porque o diplomata em questão é o Yukari e ela viaja junto com ele quando ele tem que ir para outros países... Ou para outras partes do Japão. Mas, tem os períodos que ele fica em casa em Sunakawa ou naquela casa grande que o Togashi já usou na cidade do Hitaki para ficar com os dois (o Satomi e o Hitaki).

    Não mesmo... E o Kanda sente muita falta do pai, também do Kitsune... ter só o Datenshi não lhe basta... Tem um vazio muito grande dentro dele.

    É, tô curiosa para a reunião que o Ren vai ter com o Shuji e o Tadashi...

    ResponderExcluir
  12. Ah... eu ja tava pensando coisas afinal ele passa bastante tempo com a esposs porque bem podia ter outros interesses

    E ele quer preencher esse vazio ficando proximo do hanae

    Vao ter que falar abertamente sobre o tema chamado "kazoumi"

    ResponderExcluir
  13. Mesmo que ele viaje com a esposa ele considera que é trabalho... Lazer mesmo o Yukari tem quando volta de viagem.
    Mas, ainda que o Yuki já seja adulto, ele também é uma constante preocupação para o irmão, também o Tsukemi que está quase a ingressar na faculdade.

    O Hanae que é a única pessoa na terra que tem laços sanguíneos com ele.

    Se o Kazuomi souber, é bem capa de achar a situação divertida...

    Como anda a leitura do nosso livro das Crônicas do Pássaro de Corda?

    ResponderExcluir
  14. O yukari acabava carregando as preocupacoes todas
    Mas ele sabe a certa do irmao ter interesse em pessoas do mesmo sexo ?

    Verdade por isso que eles nunca deviam ter cortado o contacto

    Ahaha se é aimda dá umas dicas de como ser o mauzao

    Vai um poco estagnada... faltam cerca de 100 paginas para terminar

    ResponderExcluir
  15. Não sabe não... Ninguém sabe além do Tsukemi. (Isso em relação as pessoas da família)

    Ah, mas os pais do Datenshi fizeram de tudo para cortar.
    O que foi um grande erro.

    E eu não sei? Imagino o KAZUOMI até dando umas dicas de como conseguir a droga que usou no Ikki!

    Eu tô quase no fim, hoje termino... Mas, confesso que não entendo como as pessoas simplesmente somem da vida do Toru... Isso fica muito vago mesmo...

    ResponderExcluir
  16. É um segredo bem guardado pelos vistos

    Foi porque kanda sempre foi infeliz desse jeito

    A mel ainda pensando nisso! Pode ser aue ele ainda venha a desvendar alguns segredos mas nao com os outros

    Eu tambem ando fazendo essa pergunta mesmo a creta queria viajar com ele e ate foi para a cama com ele e simplesmente desapareceu

    ResponderExcluir
  17. E no livro do Murakami isso é uma constante até o final... Todos somem e de repente o Toru se vê sozinho -.-"

    É sim, não é muito difícil guardar porque o pai do Yuki é um homem sério e muito ocupado, o irmão viaja muito à trabalho...

    Claro... O Kazuomi vai mostrar seus macetes para os leitores, rsrs...

    ResponderExcluir
  18. E ao mesmo tempo ele nao demostra sua solidao é do tipo desapareceram porque assim tina de ser

    Entao ele fica com muito espaço só para ele (e eu ainda fico imaginado os dois irmaos enrolados)

    Diga lá Mel você esta morta para isso acontecer

    ResponderExcluir
  19. Na realidade o Toru sentiu bastante o desaparecimento do Canela e da Noz-Moscada.
    Mas, depois um tempo, ele voltou a sua reflexão dentro do poço...

    Os dois irmãos? Você quer dizer o Yuki com o Yukari?

    Acertou. :D

    ResponderExcluir
  20. Porque eles mais parecem familia dele
    Eu gostava que ele estreitasse mais os laços com canela

    Sim os dois *-*

    Esse dia vai chegar nao sei é quando mas nao vai demorar

    ResponderExcluir
  21. Foi os que ficaram mesmo mais próximos do Toru.
    Nem quis ter alguma esperança, sabe... Embora bem que seria uma boa.

    Rima... Você acaba de me fazer imaginar esses dois juntos, algo que eu nunca tinha pensado! (Olha que era um bom jeito do Yukari descobrir sobre a sexualidade do Yuki)

    Hum... A Mel espera. :)

    ResponderExcluir
  22. Eu tambem ja nao fico com esperancas mas esses dois foram anjos na vida do Toru ele que nao se esqueca disso

    eu achei que ia ser algo bem sensual os dois juntos (mas desse jeito nao assustaria mais o Yukari)

    ResponderExcluir
  23. Até onde eu li o Toru só quer saber da Kumiko... (Baka Toru Okada)

    Se seria! Quem sabe... Podia ser um segredinho dos dois *-*

    ResponderExcluir
  24. Baka mesmo porque ele se importa com alguem que nao se importa mais com ele

    Algo que aprofundaria os lacos deles hehehe eu ja tou imaginando tudo *-*
    Acho mesmo que ficariam sexys juntos (

    ResponderExcluir
  25. Acho que a própria Kumiko se surpreende com a atitude dele em querê-la de volta.

    Vou ver se consigo trabalhar essa ideia mais tarde, é mesmo tentadora.

    ResponderExcluir
  26. Eu vou naquela parte que ele acede as cronicas do passaro escritas por canela

    Eu ia achar super interessante
    Mas é so a minha opiniao

    ResponderExcluir
  27. Ah, sim... Também de modo algum fica explicado porque o documento no computador do Canela tem esse nome... Mas, é sobre o massacre de animais no zoológico do ponto de vista do veterinário.

    E eu interessante de escrever e explorar, tô até num momento da estória em que é perfeito para isso... Porque o Yuki está sozinho há um tempão, desde que o Hitaki foi-se embora de Sunakawa.

    ResponderExcluir
  28. Eu nao gosto dessa historia do massacre por isso é que fico embolando ler essas partes

    Ah e carente desse jeito precisa de alguém. .. se escrever me mostrar ou em morro de curiosidade

    ResponderExcluir
  29. E olha que ainda tem mais carta da Maya Kawasara e do Tenente Mamiya...
    Eu nunca li um livro com "interlúdios" tão confusos! E olha que "O nome do Vento" é um livro cheio de Interlúdios (essas pausas no O nome do Vento entre o presente e o passado me deixavam louca, não curtia muito).

    E quem melhor do que o próprio irmão que o protege com tanto afinco, não é mesmo?
    Te mostro sim!!

    ResponderExcluir
  30. As cartas da may ate gosto mas fica confuso sai se da historia atual para algo totalmente diferente mas que no fundo tem as suas conectividsdes
    a mel ja me falou desse livro mas ainda nao li

    Ah ele proteje mesmo e de um certo modo mostraria o seu lado menos frio

    ResponderExcluir
  31. Tem sim suas conexões, mas os textos são bem densos, não são?
    Esse do incidente no zoológico e as coisas que ocorreram na guerra com o Tenente por exemplo... Se a pessoa tiver pouco interesse no assunto explorado, perde a motivação de leitura.

    O Nome do Vento é um livro muito bom, sabe? Tirando esses interlúdios chatinhos que não deixam de terem sua importância. Eu gosto muito do personagem Bast ^^" Mas, a meu ver, ele aparece pouco... Ah, como não poderia deixar de ser eu shippo o Bast desesperadamente com o Kvothe... Não gosto da Denna, que seria a mulher que o Kvothe tem certa adoração.
    Super recomendo essa saga!

    Com toda certeza, o lado mais íntimo e humano, menos pilhado do Yukari.

    ResponderExcluir
  32. Nao deixa de ser interessante mas essa matanca me deixou com o sabor do sangue na boca eu nao gosto dessa sensacao

    Humm tenho que pensar no assumto livrinho para juntar a lista
    esse bast parece lembrar o canela

    Porque toda a pessoa tem esse seu lado e o dele deve ser bem atraente

    ResponderExcluir
  33. É, mas como você mesmo disse... Essa estória da matança está conectada com os próximos acontecimentos na vida do Toru.

    O Bast é tipo o melhor amigo e aprendiz do Kvothe... Ele tem uma tendência super protetora com seu mestre, assim por dizer. (Ele chega a chamar o Kvothe de "meu")

    De certo que é... Acho que o próprio Yuki sabe disso.

    ResponderExcluir
  34. Por isso que eu twnho necessidade de a ler por achar que em algum ponto envolveria o Toru

    Nossa mas isso é como se fosse o fiel servo do Kvothe *-*

    bem se ele sabe deve achar tentador...

    ResponderExcluir
  35. Eu também não pulo estas partes, mas às vezes demoro um pouco nelas.

    É um aprendiz bem fiel... Tenho um livro que tem uma estória extra que é só com o Bast.

    Bom, tenho que pensar se o Yuki já parou para olhar o próprio irmão desse jeito...

    ResponderExcluir
  36. É como eu demoro mais nessas partes mesmo...

    Nesse livro focado nele deve ser interessante

    É porque se nao tiver minimamente olhado desse jeito nao tem vomo despertar o desejo

    ResponderExcluir
  37. Às vezes tenho mesmo que relê-las.

    É só uma das estórias do livro que foca nele, mas eu adoro de todo jeito. Tem vários autores que participam dessa edição.

    Faz sentido...

    ResponderExcluir
  38. Re le ? Eu ainda nao reli nenhuma vez

    Serio ? Eu nao sabia

    Claro rima é inteligente :p

    ResponderExcluir
  39. Eu já reli até o Incolor Tsukuru Tazaki ^^"
    Quando eu gosto do livro, gosto mesmo de dar uma passeada de novo por ele.
    E já reli algumas partes do Pássaro de Corda, porque tem horas que o Toru tem uns devaneios, principalmente quando se enfia naquele poço.

    É... O nome do Livro é Principe de Westeros, é uma coletânea de contos com vários autores, inclusive o autor do O Nome do Vento.

    Nunca duvidei disso. ^^"

    ResponderExcluir
  40. Eu nao tiro muito tempo para reler mas bem que ando querendo reler uns

    Esses desvaneios sao tao profundos como o poço

    Eu soi nem inculta -.-"


    Rsrr só as vezes

    ResponderExcluir
  41. Vale a pena... Tem livros que a gente fica um tempo sem pegar e quando relê, tem um gostinho de primeira vez.

    E se confundem com a realidade.

    É nada, Rima... Você já leu vários livros que eu ainda não tive oportunidade, por isso mesmo que a gente vive a trocar ideias ^^"

    ResponderExcluir
  42. Esses livros vale mesmo a pena

    É porque parece haver duas realidades


    Nao tantos quanto a Mel

    ResponderExcluir
  43. Duas realidades que se confundem, né? Isso que o torna complexo.

    Mas, eu sou mais velha e sou do tempo que se andava em bibliotecas e havia muitas lojas de livros usados na cidade, hoje em dia as pessoas passam longe de bibliotecas (acabam lendo on line) e pelo menos aqui, a quantidade de livrarias que fechou é imensa...

    ResponderExcluir
  44. É mesmo mais ainda assim gostava peincipalmente daqueles sonhos que ele tinha

    Aqui mal existe livrarias e essa historia de ler online nao serve para mim nunca mais terminei o vampiro lestat mesmo estando a ser interessante ando a procura de o comprar

    ResponderExcluir
  45. Eu também não consigo ler on line, só mangás mesmo... Nada como ter o livro físico na mão. Eu procurei esse livro do Lestat esses dias, mas te confesso que achei muito caro... Um dia quem sabe, né?

    Rima, eu vou me ausentar do PC.
    Então, eu vou me despedir de você, viu?
    Muito obrigada pela conversa!
    Se eu escrever o capítulo com o Yuki e o Yukari eu te mostro.
    Grande beijo. <3

    ResponderExcluir
  46. Eu tambem achei muito caro ando à procura de um usado


    Tudo bem
    me mostra depois !
    Beijos grandes para si♡♡♡♡♡
    Eu é que agradeco a conversa ❤

    ResponderExcluir
  47. Eu não consigo gostar do Yuki, desculpa (parece q sou a única né). Satomi como sempre dono do meu c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Tori ^^"
      Não se desculpe por não gostar do Yuki, quando criei o personagem também não gostava dele.
      Eu não diria que você é a única, talvez uma minoria :)
      (Gosto de minorias)

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...