8.6.16

Mel Caramelo & Chocolate Rewrite Capítulo 106 por Mel Kiryu


Capítulo 106  Encontrei no seu olhar
                       Um modo de não me sentir tão só

      No que a culpa se tornou maior do que o desejo, descolou com tremendo esforço seus lábios daquele beijo. Se afastou de Datenshi num impulso, tendo seu corpo quente em demasia dentro do uniforme.
__Não, Datenshi!...__ Kitsune andou mais dois passos para trás, atordoado com a própria ereção pulsando dentro de suas vestes.__ Você não se aproximou por amor a mim... Mas, pelo amor que sente pelo Kanda... Quer que eu deixe Hanae, porque precisa ver seu irmão feliz.
     E não esperou Datenshi responder, saiu em disparada para longe do bosque, para o mais longe possível daquele que realmente tinha sido seu primeiro amor.
       

     Datenshi tornou a encostar-se junto ao tronco antigo da árvore, tinha a respiração ofegante e apenas observou Kitsune fugir como um filhote de raposa assustado.
    Era verdade que queria mais do que tudo a felicidade de seu irmão, mas também era muito sincero consigo mesmo no que se referia ao que sentia por Kitsune.
   
                                                          *********

       O que Datenshi e Kitsune ignoravam, é que naquela segunda-feira Kanda deixou a escola logo que soou o sinal, mas antes que pudesse chegar ao ponto de ônibus foi pego de surpresa ao ser parado por Hanae.
     Quase não reconheceu Hanae de imediato, nunca o tinha visto com roupas casuais e nem de longe parecia aquele ex-monge que morava ao lado do Templo em Okami, que costumava usar aqueles kimonos escuros de ares pendendo ao sombrio.
    Seu tio lhe sorriu sereno e se manifestou por linguagem gestual sem mover os lábios.

        "Desculpe aparecer de modo inesperado, Kanda... Creio que se lembra de mim."

         Kanda revidou tendo o semblante sério, gesticulando em resposta:

       "Eu me lembro... Mas, você parecia outra pessoa em Okami... O que faz aqui?"

       Aqueles olhos tão semelhantes, da mesma cor de mel, mantinham o contato tentando se desvendar mesmo antes de conversarem através dos gestos de suas mãos veiculadas aos seus corpos.

       "Não estou aqui por acaso... Eu vim ver o meu sobrinho."__ Hanae gestualizou oferecendo um sorriso gentil.

       Podia ser uma verdade fácil de ser aceita, mas era uma verdade estranha para Kanda que andava com a sensação que ninguém além de Datenshi se importava com ele. Por isso, olhou atentamente para Hanae numa breve reflexão interior.

     "Quer ir à minha casa?"__ Kanda perguntou num gesto ligeiro com as mãos.

      E dessa vez, Hanae entreabriu de leve os lábios repentinamente surpreso pelo convite:

     "Não vai te trazer problemas?... Posso ir mesmo?"

        "Não terá ninguém na casa além de nós dois."__ Kanda redarguiu destilando suave doçura no olhar.__ "Posso fazer chá para nós dois... Sei que tem yakimeshi* pronto."

       Hanae se deparou com a própria insegurança em aceitar o convite, primeiro que não era prudente ir ao vilarejo de Hajiketa, tornar-se um rosto conhecido. Segundo que a casa de Kanda era próxima à casa onde morava Kitsune .
     Não havia a  intenção em Hanae de revelar a Kanda o fato que estava enamorado com Kitsune, cogitava um encontro acidental com Kitsune e tinha para si que o resultado poderia ser desastroso.
    Mesmo assim, fitou o rosto bonito de Kanda exalando aquela meninice, o olhar, suas feições silenciosas que remetiam Hanae a ideia de inocência.
    Não conseguia olhar para Kanda sem deixar de pensar em sua falecida irmã.

    Depois de tantos anos longe de Kanda, tinha sua chance de recuperar todo o tempo perdido... Ou ao menos, parte dele.

     Hanae sorriu apenas arqueando os lábios, mantendo a serenidade lívida em seu olhar.

     "Tomar um chá seria ótimo, Kanda."__ Suas mãos desenharam a mensagem.

      E Kanda assentiu com a cabeça e saiu caminhando com Hanae até o ponto de ônibus, acabou perdendo o ônibus que costumava tomar e embarcou em outra linha que parava um pouco mais distante de sua casa.

       Aliás, logo depois que Kanda e Hanae subiram no ônibus, Kitsune se aproximou apressado daquela parada.
      Mal eles sabiam que por muito pouco Kitsune não embarcara no mesmo ônibus, que seguira seu itinerário com um passageiro a menos numa razão de segundos...


Nota da autora: yakimeshi* é um tipo de risoto japonês.

19 comentários:

  1. Olá Mel
    Consegui parar um bocadinho para ler seu capitulo ^^"
    Ainda tenho o outro para ler...
    De uma maneira fico feliz que Kanda e Hanae conversem se não fossem os factos recentes tenho certeza que os dois se dariam muito bem... de outro lado eu tenho medo que tudo venha a decair com a descoberta do relacionamento entre o Hanae e o Kitsune

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima! Está muito ocupada por aí?
    Tem tempo para ler, não se preocupe.
    A aproximação do Hanae é um risco... E até que o Hanae tem consciência do risco que envolve se aproximar de Kanda, mas é sincero e ele não deixa de querer o sobrinho bem...
    (Seu capítulo ao som de Yellow Submarine foi demais ^^")

    ResponderExcluir
  3. Um pouquinho ^^"
    Arranjando minhas coisas para amanhã, saio de madrugada então tem que ficar tudo prontinho :)
    O problema é que quando Kanda descobrir nem a parte boa do tio vai querer saber...mas eu sei que Hanae quer o melhor para Kanda
    ( Sabe achei que essa musica combinava bem com o Masaki)

    ResponderExcluir
  4. Amanhã você vai aproveitar, né? Faz muito bem!
    Bom, o Hanae não vai contar... Datenshi também não... Só se o Kitsune cair na asneira.
    O Masaki gosta de Beatles?

    ResponderExcluir
  5. Espero que sim... vou em excursão faz tempo que não vou assim... e é dia de portugal, sempre junta muitos grupos de criancinhas lá em Fátima e costuma dar na tv ( acho que tou mais com medo de ser um dia de muita confusão)

    Ah o Kitsune põem o pé na poça com facilidade não estranharia se ele fizesse isso
    Gosta... ele tem gostos diferentes do irmão do mesmo jeito que é um apaixonado por carros de alta cilindrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já agora quer alguma coisa de lá
      Minhas colegas já me andaram pedindo para trazer terços -.-"

      Excluir
    2. Haha... As amigas sempre aproveitam para pedir lembrancinhas, né?
      (Mas, comigo não precisa se preocupar... Se você se divertir já um presente para mim)

      Excluir
    3. bom eu vou tentar comprar né...
      Bem eu não sei se a Mel liga muito a essas coisas religiosas...
      Eu já nem ligo tanto, tem sempre alguém que trás, ( só as ovelhinhas de coleção é que ninguém me dá -.-")

      Excluir
    4. Não... Realmente não sou muito religiosa, fui criada na religião católica, mas eu sou muito cética com assuntos religiosos. Sou mais dada à filosofias.
      Quando digo que é um presente que se divirta, é a mais pura verdade.

      Excluir
    5. (Que ovelhinhas são essas?)

      Excluir
    6. Eu acredito um bocado, tem outras alturas que fico meia confusa... mas melhor nem pensar nas minhas teorias
      Eu vou tentar :)

      São ovelhas de peluche tem desde miniatura a tamanho gigante, eu tenho uma pequena, essas ovelhas normalmente são de um preço absurdo -.-"

      Excluir
    7. Não é que eu não acredite... Não sou ateu.
      Mas, tenho minhas reservas com assuntos religiosos.

      Entendi :)

      Excluir
  6. Olha, tem anos que não vou a excursões... A última que fui foi ao Zoológico, foi antes do Luan nascer. Costuma ser muito tumultuado essa época em Fátima? Deve ser tipo em Outubro aqui em Aparecida do Norte, no dia da Santa o local fica lotado.

    Sei lá... Ele é pior que o Seiji, não sei como fui criar um personagem tão lerdo como o Kitsune :p
    Hum... Ele tem bom gosto ^^" (Também adoro Beatles) e se daria bem com o Togashi que tem um gosto caro por carros.

    ResponderExcluir
  7. Sério? Aqui sempre á muitas, eu queria ir a uma Santiago de Compostela, mas ainda não arranjei nenhuma -.-"
    De resto nem acho muita piada a excursões
    Esta epoca é muito tumultuada.... não conheço a senhora da aparecida mas penso que seja igual.
    ( com isso dos ataques terroristas imagino que seria um bom dia para preparar um ataque... mas bem os terroristas pensar mais no euro do futebol )

    rsrsrs é lerdo mas lindinho
    Pois é o Togashi tem vários carros não é mesmo, ele tem um audi vermelho, mas tá afim de comprar outros modelos

    ResponderExcluir
  8. Olha, minha amiga foi a Santiago de Compostela... Parece ser incrível!Eu adoraria fazer essa travessia.
    Nossa Senhora Aparecida é padroeira do Brasil.
    (Eu fico pensando em Terrorismo na época das olimpíadas aqui no Brasil, com tantas federações, isso ia ser um prato cheio para os terroristas)

    Lindinho é... ^^'
    Então, o Masaki e o Togashi tem bastante em comum... O gosto por carros e garotos mais novos.

    ResponderExcluir
  9. Olha diz-se que se não for em vivo a Santiago vai-se em morto
    Bem em morto a viagem deve ficar mais barata mas eu quero ir em viva, afinal não é tão longe... para si é mais.... Mel faz umas economias e vamos as duas *-*
    Então é Como a Nossa senhora de Fátima que é padroeira e rainha de portugal ( e altar do mundo)
    ( Mas olha eu não sei .... mas acho que os terroristas tão mais virados para a europa, acho que têm mais contra a europa que anda fazendo cimeiras para os extreminar duque contra o Brasil, mas pensando bem seria um ato que talvez ninguém programasse...)

    rsrsrs parece mesmo que sim... e eu aqui vendo os patrocínios de carros e imaginando esses dois...
    Eu também admiro bastante os carros, mas prefiros aqueles bem bolinhas, meu proximo carro vai ser um fiat 500 ( eu sonhando alto)

    ResponderExcluir
  10. Eu também prefiro ir viva :p
    Ah, isso até me ocorreu... De vez enquanto penso em economizar para viajar a Portugal, mas eu tenho mesmo que primeiro comprar minha casa. Depois que ter minha casa própria, aí sim posso alimentar outros sonhos e planos. (Adoraria ir contigo)

    Bom, faz uns meses que os terroristas enviaram um vídeo dizendo que o Brasil era um dos próximos alvos, então, creio que não é impossível...

    Você também gosta, né? Eu não sou muito chegada a carros, sendo franca nem de bicicleta sei andar :p
    E eu acho que já tem carros suficientes na minha cidade (numa pesquisa que fizeram, descobriu-se que na minha cidade há mais carros do que gente)

    ResponderExcluir
  11. Já eu queria ir ao brasil ^^"
    Mas a gente acaba tendo outras prioridades.... uma casa é uma coisa que fica logo em primeiro lugar.... como no meu caso que meu carro não tá muito bom, deixei esses planos em segundo e tou economizando para um novo (minha mãe diz que ainda vou gastar essas economias antes para me casar, o que eu acho impossivel -.-"

    Sério? Não sabia... eles fizeram isso também com portugal

    Eu também não sei andar de bicicleta ^^" Mas adoro carrinhos hehehe
    Melhor nem saber quantos carros tem na minha cidade -.-"

    Mel eu vou sair
    Bom.... ao menos vou tentar traser umas boas fotografias para si :)
    Beijinhos e até mais

    ResponderExcluir
  12. Ah, quando você vier vou te buscar no Aeroporto e vou te trazer para minha cidade. ^^" (Porque eu mesmo estou com uma impressão ruim do Rio de Janeiro, acho que tem andado mais violento que o costume)

    Ok! Sabe que as fotografias eu adoro ver. :)
    Boa viagem para ti amanhã e espero que tire o máximo proveito. \o

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...