25.4.17

Especial Love is Stranger Dois Homens e Meio Parte 6 por Rima-san


Dois Homens e Meio

Capitulo 6
Larga o que não te agarra

Não consegui dormir mais, estava cheio de ciúmes e magoado até comigo mesmo, imaginava que Masaki estivesse fazendo sexo com aquela mulher que dizia ser uma gueixa eu não suportava a ideia e me revirava na cama vezes sem conta, até que alguém bateu na porta.
Decidi ignorar e puxar o cobertor para me cobrir contudo tornaram a bater com mais insistência na porta e vi-me obrigado a levantar e já sem paciência abri a porta, era Narumi.

_O que queres?_ Perguntei irritado e ela passou por mim seu eu dar permissão de ela entrar.
_Masaki… ficou preocupado contigo._ Ela se sentou na cama e me fitou._ Acha que ficas-te chateado com ele.
_E agora o que ele quer, que volte para o quarto dele e aceite fazer sexo com vocês os dois?_ Bati a porta emburrado e sentei-me ao lado dela.
_Não…porque não até que já fizemos sexo…_ O seu braço passou por minhas costas, ela tinha o perfume de Masaki._ Agora queria saber se és melhor que ele na cama._ Ela puxou pela t-shirt que eu vestia e se deitou diante de mim, abriu a Yukata e aqueles seios  volumosos ficaram descobertos provocando-me.
_Se era só para isso podes ir embora, não tou afim._ Eu disse virando o rosto para o lado, de novo senti ela se aproximar e se esfregou em mim.
_Nem precisas de dizer…porque tenho a certeza que se fosse Masaki no meu lugar tinhas aceitado numa boa dormir com ele._ Eu virei o rosto na sua direção, olhei-a perplexo e Narumi se riu._ Estás completamente apanhado por ele, por isso é que estas com essa carga de ciúmes.
_De onde fosses-te buscar semelhante ideia?_ Eu inquiri e ela puxou-lhe pelo queixo.
_Eu sou mulher, mulheres percebem dessas coisa…. Mas vou te dar um concelho, põem fim ao amor que sentes por ele, só vais sofrer ainda mais…
_Porque dizes isso?_ minha voz não saiu tão fria quanto antes, ela conseguia me ler, não tinha mais como eu esconder o que me ia na alma.
_Masaki não é de ninguém… ele nunca vai ser teu… nunca vai ser de ninguém…_ deixei cair os meus braços, estava cansado e aquela puta tinha toda a razão.
_Eu prometi que faria das dores dele as minhas… eu sempre quis estar ao lado dele._ Seus dedos finos passaram pelo meu rosto e eu fechei os olhos aceitando a caricia.
_Ele te usa para esquecer o que lhe faz doer a alma, do mesmo jeito que me usou  hoje, Kyoichi… tu és tão lindo, vais encontrar alguém que te ame do jeito que tu o amas… até lá podes ficar junto dele como um companheiro._ Eu não queria aceitar esse facto, não queria nem podia, mas era a verdade mais cruel que eu tinha perante mim.
Não tive outra opção, aceitei-a e acabei aquela madrugada a fazer sexo com aquela mulher que tinha o mesmo cheiro que a pessoa que eu amava.
No dia seguinte terminemos nossas reuniões e voltemos a Himizuka ao final do dia, durante o tempo todo nunca tínhamos tocado no assunto da noite anterior, mas enquanto Masaki conduzia tocou no ponto sem aviso prévio.
_Kyoichi desculpa por ontem, sei que ficas-te bravo comigo._ Ele falava mas sua atenção estava voltada para a estrada.
_Desculpa eu… fiquei bravo sem motivo._ Disse olhando para outro lado .
_Narumi falou que eram ciúmes, achei a mesma coisa… só que a gente não namorada._ Ele tinha um sorriso suave no rosto e isso estava a deixar-me bravo outra vez.
_É verdade… eu que ando confundindo as coisas._ Queria me rir para aliar o ambiente mas não consegui._ Ainda assim… a gente pode ficar numa boa até achar-mos alguém que valha a pena.
_Tou totalmente de acordo! Até encontrar a cara metade quero transar contigo muitas vezes._ Sua mão passou por minha perna e eu esmurracei a cabeça dele, ele não media as suas palavras nem as suas atitudes.
Daquele jeito nunca acharia uma cara metade, e eu também não, porque só seria capaz de desistir dele quando o visse com outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...