14.4.17

Justificativa e desculpa aí...

   



Oi, pessoas.
 Saudações de Saturno.

  Esta aqui é uma postagem só para justificar a ausência de postagens, eu andei meio adoentada, de forma que a culpa é inteiramente minha. Minhas queridas autoras do Blog Yaoi Tales têm mandado seus capítulos para meu e-mail, eu que não pude postar antes.

  Hoje já postei um da Golden Moon, da estória dela intitulada Devalli Demons... E vou postar mais algum, viu? Também têm capítulos da Kisu, da Rima e meus para serem postados... Vou postando durante estes dias de feriado.

  Desculpem por sumir e nem dizer a razão.
  Fiquei meio perdida nestes dias... Quem diria que já vamos praticamente no meio do mês de abril.
  Bem... O Blog continua.
  Fiquem conosco, vocês são eternamente bem vindos.

6 comentários:

  1. boa noite Mel, fique um pouco preocupada por que nao tinha nenhum capitulo novo. fico feliz que esteja melhor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dineia.
      Eu realmente não queria me afastar por tanto tempo, mas infelizmente não havia como.
      Espero poder compensar minha ausência.

      Excluir
  2. Estaremos sempre por aqui, Mel ♥
    Descansa e fica tranquila ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas eu faço questão de colocar nossos capítulos em dia. ^^"
      Afinal, sei como todas as autoras se esforçam para criar as estórias.
      Obrigada pelo apoio, viu? :)

      Excluir
  3. Mel-san quase me deste um ataque de coração com este desaparecimento repentino. As melhoras e bem vinda de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, me perdoe, C.C... Não foi por mal.
      Estou quase 100% e não pretendo desaparecer tão cedo novamente.
      Agradeço seu carinho.

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...