25.4.17

Linden Twins ♫ ♬ Capítulo 31 por Mel Kiryu


Capítulo 31

       O resto do (longo) domingo de Jiang e Luciel

              Shiho tinha ido embora a algumas horas.
            E Luciel não esperava grande coisa de seu fim de domingo.
      Tomou uma ducha rápida e pediu uma pizza média de shimeji e shitake para o delivery do bairro.
      Estava ouvindo um CD atrás do outro, enquanto desenhava sobre a mesa no cantinho da sala, quem sabe futuras tatuagens para eternizar na pele de alguém.
      Quando ouviu batidas na porta, deu graças interiormente pela pizza ter chegado super rápido e deixou o material de desenho sobre a mesa, indo atender.

     O caso, é que não era o entregador.
     Engoliu a seco quando seu olhar colidiu com o de Jiang.
     Sem dúvida, a última pessoa que esperava ver até o dia seguinte.
     Luciel pensou em ser ríspido, em nem deixa-lo entrar.
     No entanto, conhecia-o o suficiente para saber que havia algo errado somente ao encarar seu olhar ladeado pelo cabelo ligeiramente solto em torno da face, o resto dele preso num rabo-de-cavalo que parecia ter feito às pressas.
     Havia em Jiang todo o trejeito de quem parecia em fuga e veio em Luciel a lembrança antiga de quando estavam na escola secundária e Jiang, tendo quinze anos, trombou com ele no corredor tendo a mesma expressão vaga e discretamente transtornada porque na ocasião havia brigado com seu pai por causa de uma desavença com Huang.
__O que houve, mano?__ Luciel inqueriu abrindo mais a porta.
__Nada demais... Não posso mais vir ao seu apartamento sem que eu tenha uma boa razão?
    Jiang entrou e Luciel tornou a fechar a porta a pensar: "Você não me engana."
   Tocava um som do Coldplay no estereo, uma música chamada The Scientist.
      Luciel ouvia a parte da música que dizia: Oh take me back to the start...
      E não poderia fazer mais sentido.
__Senta por aí, Jiang... É evidente que você tem uma boa razão, eu conheço este seu olhar!... Que quase sinto raiva de mim mesmo por te conhecer tão bem.
    Jiang ocupou um dos lugares do sofá de três lugares e Luciel ocupou algo timidamente a outra ponta, havia um espaço vago entre os dois.
__Pode me conhecer bem, como você diz... Mas, você me evitou descaradamente no sábado.__ Jiang replicou num tom que perdurava tão frágil quanto sério.__ Eu senti o desprezo na sua voz, Lu.
    Os dois trocaram olhares de um jeito retraído.
__Eu não estou te desprezando agora... Estou? Conta logo, Jiang... Que foi que aconteceu?
__Aconteceu... Que eu tirei o domingo para ajudar Syaoran a encontrar uma pista do paradeiro do Huang.
__Aonde você foi com o Syaoran?
__Aos lugares que Huang ia sozinho, ou com o pessoal da banda, até comigo e com você... O Conservatório Shen Wang, o Bar San Martin... E até mesmo a escadaria do templo.
__Você passou o domingo inteiro se afogando em lembranças que evitou nesses três anos para ajudar aquele moleque do Syaoran?__ Luciel perguntou como se fosse o cúmulo do absurdo, podia não ter erguido a voz, mas o sarcasmo na voz era marcante.
     Ouvir a voz de Luciel do jeitinho que esperava fizeram as lágrimas reaparecerem na beirada de seus olhos e Jiang fungou algo desajeitado.
__Nós encontramos com Enlai no Bar San Martin, Lu... A banda se dissolveu em Shoei desde que Huang sumiu.
__Ora essa... Até o Enlai? Nem ele sabe onde anda seu irmão?
__Não... Se Huang voltou para cá, não passou em nenhum lugar que costumava ir.__ Jiang reprimiu um suspiro custosamente.__ Lembra da garagem do velho Stan?
__Claro... Era o lugar favorito do Huang.
__O velho Stan morreu tem dois meses...
    Luciel não estava ouvindo mais nada das músicas que o estereo reproduzia, não esperava por essa... Simplesmente.
__Estive com a filha dele... Pensei que ela fosse nos expulsar, Lu... Mas, ela mudou de ideia quando ouviu o nome do Huang, parece que o Stan queria entregar as antigas anotaçõs e composições do meu irmão... Elas estavam na garagem.
__Elas estão com você?
    Jiang assentiu num movimento de cabeça, evitando olhar direto para Luciel, esfregando a manga do suéter nos olhos.
__Eu achei que podia ir em frente até o fim com isso, Lu... Discuti com Syaoran e me dei conta que não quero reencontrar Huang, não me importo se me dizem que ele pode estar deprimido!... Até que eu pensei... "Preciso do Luciel..."
      Gostava de ouvir que precisavam dele, era importante para Luciel sentir-se necessário. Por isso, parte de sua resistência em se manter algo distante de Jiang caiu por terra e não conseguiu evitar de se inclinar no espaço vago entre eles e levar com o dedo uma mecha solta e bagunçada do cabelo de Jiang para trás da orelha.
__Encarei o telefone... Mas, não tinha coragem de ligar...__ Jiang prosseguiu, buscando também coragem naquele instante para olhar demoradamente para Luciel.__ Então, o telefone tocou e era a Shiho.
     Não tinha como não ficar previamente desconfiado, Luciel continuou calado e um pouco irritado... Shiho devia ter aprontado alguma, falado demais.
__Ela comentou que passou o domingo contigo... Que vocês transaram tanto que ela vai passar uma semana sem poder sentar.__ Jiang riu das próprias palavras e ergueu o olhar.__ E que mesmo assim... Você tocou várias vezes no meu nome, fiquei feliz por saber... Por isso, perdi o medo de ser rejeitado e vim para cá.
__Você não fica puto de saber que eu transei com a Shiho?
    Jiang perguntou para si mesmo por que evitou os olhos do Luciel, agora bem olhava dentro deles e também escorregou um pouco o corpo para aquele espaço antes vazio no sofá... A sentir um frio na boca do estômago, a prévia hesitação, o medo da rejeição ainda pairando como uma sombra sutil.
__Que pergunta besta, Lu... A resposta é não. Sabe o que mais ela me disse?
__Seja o que for, sei que vai me ferrar.__ Luciel ironizou num cochicho.
__Shiho me disse que você quase a pediu em namoro... E que ela resolveu "cortar o seu barato", porque percebeu que você só queria arrumar um motivo para se afastar de mim.__ E nesse instante, Jiang fitava Luciel seriamente.__ Isso é verdade, Luciel?
__Eu não acredito...__ Luciel sussurrou, seu olhar efervescente e irritado transmitia calor.__ Que você só veio aqui para confirmar as palavras da Shiho... Como se fosse opção eu tentar me afastar, Jiang.
__Bem que você tentou se afastar...__ Os dedos de Jiang tocaram tímidos os de Luciel espalmados sobre a maciez do sofá.__ E eu perdi o sono por causa disso...
    Jiang admitiu ter perdido o sono de um jeito tão meigo que Luciel estremeceu por dentro.
   De repente, nervoso pela aproximação casual de seus rostos, seus dedos que se cruzavam e se esbarravam, se tocavam com ternura tremulante.
   Luciel sabia... A amizade que tinham nunca poderia ser mais como antes.

37 comentários:

  1. Olá Mel
    Tudo bem?
    O Jiang conseguiu se aproximar de um jeitinho fragil do Luciel e a bem dizer o Luciel se derreteu perante um Jiang assim
    Ah mas gostei da Shio contar tudo ao Jiang :p

    ResponderExcluir
  2. Olá! (Você viu que sua prendinha já está indo para Portugal? \o)
    Eu tô bem, tô trabalhando no momento. ^^"
    Parece que o Luciel se derreteu, né? Mas, ele ainda não está nada confortável com essa situação... E de ve levantar alguns questionamentos.
    Ah, a Shiho é uma danadinha... (adora a bem dizer botar lenha na fogueira)

    ResponderExcluir
  3. Eu vi!Eu vi ontem aliás ^^"
    Aqui hoje é feriado mas trabalhei de manhã :) Estava escrevendo agora até minha patroa me ligar -.-"
    Sim pareceu mesmo... isso acho que nenhum dos dois me pareceu confortável
    ( deitou lenha para a fogueira e me parece que não queimou nenhum dos dois...)

    ResponderExcluir
  4. Também vi ontem, mas não tive como falar contigo.
    Mas, para que a patroa foi ligar?... Que coisa...
    Bom, de qualquer modo, o que faz com que o Luciel fique desconfortável é perceber que o Jiang continua com segundas intenções, que ainda tem interesse a mais do que a amizade.
    (Mas, se queimam feio depois... Não era desse jeito que a Shiho esperava que as coisas acontecessem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora
      tá uma confusão tudo por culpa da minha patroa, me mandou fazer metade do horario de manha e a outra metade de tarde justo no dia que ia ao cinema -.-"
      Pois o Jiang é que tem a malicia toda e bagunça os sentimentos de todos
      (ah não... ela de certo queria era fazer ciumes ao Jiang)

      Excluir
    2. Poxa vida, que patroa vacilona... -.-"
      (Sinto-me desanimar por você)

      Pior que você tem razão... o Jiang é quem bagunça o sentimento do Syaoran e do Luciel! Ao menos o Huang é mais decidido e se tiver que bagunçar os sentimentos, vai ser da pessoa que ele gosta.
      Desculpe demorar também... Tô com um cliente aqui em casa.
      (E ainda não pude ler seu capítulo por causa disso... Li só o finalzinho e tive a impressão que o Masaki e o Kyoichi fizeram um acordo meio furado para uma das partes...)

      Excluir
    3. Nem fala e lembrou á pouco que tinha que me trocar o horario de amanhã
      (Eu fiquei um pouco, mas disse que entrava meia hora mais tarde porque ja tinha coisas combinadas e ela aceitou... que me avisasse mais cedo ora... já tinha os bilhetes reservados desde a semana passada)

      Ahaha agora eu ri o Huang é mais decidido! Como escolhe aquela pessoa para bagunçar os sentimentos (quem for o escolhido devia sentir-se feliz ou não...)
      Não tem problema ^^"
      (Não tem mal Mel mas sim eles fizeram um acordo bem feio... para compensar termineium extra com o Yasuhiko e vou-lhe mostrar a parte da extra... extra ternura dos dois ^^" Depois lê quando tiver tempo:)

      Excluir
    4. Eu me pergunto porque ele não escolheu outra funcionária para isso... u.u
      Como você vai fazer com os ingressos do cinema?...

      Mas, é para rir mesmo rsrs...
      O Luciel não importa de ter os sentimentos bagunçados pelo Huang, mas fato que ele se preocupa muito com as recaídas emocionais que o Huang tem (isso o Luciel sabe que ele não faz de propósito)

      Hum... Quando li o finalzinho logo pensei que o Kyoichi vai é se ferrar.
      Ah, pode mandar sim. :D
      Assim que puder, eu leio.

      Excluir
    5. Ah..agora uma colega me ligou a dizer que o meu horario mantinha-se o mesmo... mas a patroa nada me disse
      Eu só tenho reserva se não for não tem problema porque não paguei

      O Luciel se preocupa-se e gosta-se de sentir necessário... isso é bonito da parte dele (quem ia ter recaidas de proposito? Só se for para importunar o Luciel srsrsr)

      Eu vou mandar agora
      (Porque agora sim! tenho a confirmação oficial que vou fazer o meu horario normal e vou ter a tarde livre *-*)
      Vou mandar jajajaja

      Excluir
  5. A sua patroa é uma pessoinha bastante confusa às vezes.
    Mas menos mal que ela se enganou. (Claro que teria sido melhor se ela te poupasse do aborrecimento)

    Ah, sei lá... Há seres humanos dissimulados que poderiam fingir recaídas, mas não no caso do Huang.

    Dei pra sentir a alegria na sua última frase. ^^"

    ResponderExcluir
  6. Confusa até demais...
    (teria sido melhor...porque qualquer dia começo a ganhar cabelos brancos com todas as confusões que inventam -.-")

    Sim existe seres humanos muito tristes... nem sei como conseguem fingir tal sofrimento
    Acho que o Huang é genuino no seu jeito de ser

    Ah isso porque raramente saio e eu andava animada com isso... vou eu, minha mana, o meu cunhado a irmã dele e o namorado e a irmã da minha patroa ( que é aquela mente perversa que já lhe falei)

    ResponderExcluir
  7. Mas, pelo que pude perceber você se refaz rápido do aborrecimento... Eu não sei se levaria o aborrecimento tão de boa.

    Com certeza o Huang é sincero, o jeito dele é sincero até demais, às vezes chega a ser frio e cru como o açoite.

    Então, tem toda razão de estar super animada. :)

    ResponderExcluir
  8. Eu tento, mas fico remoendo por dentro ( e por fora também,,, rui uma unha coisa que não fazia á anos....)

    Porque por menos que se queira ás vezes a sinceridade é crua mesmo...

    Sim. já vou dormir descansada!
    E agora vou ter mesmo que sair...
    desculpe ficar aqui reclamando da minha vida... e ainda atrasei-me a responder varias vezes
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  9. Olá Mel
    tudo bem?
    Eu tou aqui tentado escrever... (hoje mais parece feriado que ontem...depois daquela confusão... ainda me sinto mal por a ter chateado com isso -.-")

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rima... Também tô tentando escrever... (tô mais organizando as ideias do que escrevendo, mas ok.)
    Mas... Por que?
    Não tem porque se sentir mal, definitivamente...

    ResponderExcluir
  11. Eu também tou tentando me organizar... vendo em que parte parei com o Nobuhiko e o Hisashi...
    Ontem fiquei arrumando casa... roupas, hoje ainda não fiz nada XD
    Mesmo assim fiquei chateando sem querer...

    ResponderExcluir
  12. No meu caso, tô escrevendo aquele fatídico show onde os quatro personagens de Linden Twins vão se encontrar.
    Já terminou os extras, então?
    Ontem eu trabalhei abeça, nem deu para escrever...(*suspiro*)
    Não fique chateada, por favorzinho.

    ResponderExcluir
  13. Shii fatídico mesmo!
    Ainda não... só decidi dar uma pequena pauzinha, sentia necessidade de trabalhar com os personagens principais ^^"
    Não podemos dizer que é ruim,mas isso é chato... ao menos espero que hoje tenha tido mais tempo...
    Pronto então... mudando de assunto, o filme até foi bem fixe, começou ás três e meia e terminou ás seis da tarde

    ResponderExcluir
  14. Deu saudade de escrever sobre esse casal amorzinho... ^^"
    Hoje está mais tranquilo, assim por dizer.
    Aí já é noite? Caramba! Que bom que você gostou do filme... Ele foi bem longo, né? Duas horas e meia de filme! E o pessoal que foi contigo? Também gostaram?

    ResponderExcluir
  15. Deu saudades sim! >.<"
    Ah mas merecemos também um pouco de calma não é mesmo?
    Sim já está anoitecendo aqui...deram oito horas agora ate... foi longo sim,maspassou bem depressa não julguei que tivesse estado tanto tempo dentro de uma sala de cinema, não sei se está a par dos filmes de velocidade furiosa (acho que ai no brasil o titulo esta diferente, velozes e fugazes acho que é isso...) esse realmente tinha muita ação, não só corrida de carros, mas algumas cenas quase de guerra...
    Bem o pessoal, metade dele desistiu de ir ver o filme.. acabamos indo eu, minha mana e meu cunhado -.-"

    ResponderExcluir
  16. Aqui ainda são quatro da tarde.
    Aqui eu acho que chama Velozes e Furiosos, mas não posso opinar realmente porque nunca parei para ver nenhum filme dessa franquia, a temática não me atrai em verdade.
    Cenas de quase guerra? Entre gangues? Porque esse filme são sobre aquelas corridas ilegais chamado rachas, não?
    Ah, mas foi bem acompanhada de todo jeito. :)

    ResponderExcluir
  17. Oh ainda é só meio de tarde ...
    Deve ser esse o nome... eu não me interessava muito mas meu cunhado gosta imenso e comecei a gostar
    Os primeiros filmes era mesmo mais á base de só as corridas ilegais..
    neste filme e no ultimo o grupinho principal começa a ajudar agentes especiais em missões de salvar o mundo, dessa vez envolvia desarmar bombas atomicas , mas sempre envolvendo carros e velocidade exceciva, esse foi muito bom porque o vilão principal se juntou ao grupo dos bons e o torreto que era o principal meio que traiu a familia
    sim nos divertimos na mesma

    ResponderExcluir
  18. Você já viu os outros filmes então dessa franquia? Acho que são 8.(Essa é uma das razões que me desestimulam assistir).
    É como Star Wars, vi os três primeiros filmes que saíram primeiro, eu era fã da trilogia, mas quando lançaram os outros filmes não tive a menor vontade de assistir (ainda mais que se passa num tempo passado do enredo que eu já conheço).
    Tô me achando muito chata ultimamente para ver filme... :p
    Outro tipo de filme que eu detesto é de apocalipse zumbi... Acho um saco.
    A sessão estava bem cheia de gente? Às vezes, para mim, um dos melhores momentos é conversar com as pessoas que estão na fila (jogar conversa fora é comigo mesmo, rsrs... *nem fale, sou estranha mesmo*)

    ResponderExcluir
  19. Sim... mas sinceramente ja nem me lembro dos primeiros (o primeiro saiu em 2001)
    (o que me destimulou é que o parceiro de corridas do Toretto, morreu na vida real...Paul Walker não sei se ouviu falar na morte dele... no ultimo filme a partir do meio quem o substituiu é o irmão... neste evidente que nem apareceu -.-")
    Sabe eu sinto alguma curiosidade em star wars... mas tem tanto filme que perdi o apetite e ainda não vi nenhum...
    Ahaha então somos duas... apesar que queria ter visto a bela e o mostro e queria ver Jacinta :p
    ah com zumbis tambem não gosto, nem de terror
    não estava muito cheia não... até fiquei admirada porque os primeiros dias os bilhetes estavam escotados
    (nisso voce é diferente de mim... eu não falei com ninguém apenas me fiquei empanturrando de pipocas ^^")

    ResponderExcluir
  20. Eu soube sim que um dos atores morreu.
    Eu sinceramente nem sei se te aconselharia a ver Star Wars, como o primeiro filme é do final da década de 70, eu vi ainda quando era pirralha, eu cresci assistindo, então adorava. Depois na década de 90 os filmes voltaram ao cinema e eu fui assistir com um amigo meu que também adorava.

    Ah, eu só me empanturro de pipocas depois que entro no cinema e o filme começa. \o Eu gosto de uma conversa boba com estranhos, não existe algo tão descompromissado e a gente sempre tira algum proveito com a troca de ideias.

    ResponderExcluir
  21. pois era um dos atores principais -.-"
    Nossa quase que voce crescendo junto com esses filmes... e eu aqui imaginando que este ano ainda saiu um filme...


    shuashua mas voce gosta de trocar ideias com todos
    eu sou anti social mesmo...

    ResponderExcluir
  22. Isso é ruim... Como em Homem Aranha, eu vi os três primeiros filmes com o mesmo elenco. Mas, quando saiu o quarto filme e trocaram o homem aranha e a Mary Jane... Aí, eu desanimei de ver total.
    Menina, às vezes só de trocar o dublador já fico incomodada.
    Ainda está saindo filmes novos de Star Wars, mas eu não estou me informando a respeito, não tenho interesse em assistir.

    Eu gosto... Mas, isso porque eu sei que dificilmente vou rever a pessoa.
    Quando alguém diferente tenta entrar na minha vida, pronto... Aí sim viro anti-social... (Sinto que não estou me fazendo entender, o que me estimula é a pouca intimidade... A partir do momento que a pessoa quer saber ao meu respeito, sinto vontade de me afastar.)

    ResponderExcluir
  23. ah quando mudam acaba perdendo a essencia é o que eu acho...
    Jura! Eu pensei que aquele era o ultimo! o.O Ao furor que foi....

    (ah mel agora eu fiquei com medo que se comece a afastar de mim...)

    ResponderExcluir
  24. Vira outro filme com a mesma história... Aí parece um livro mal traduzido.
    Enquanto der dinheiro, vão lançar vários filmes da mesma franquia, não duvide.

    Mas, no nosso caso é diferente, Rima.
    É tarde demais, eu julgo que conheço bastante (mas obviamente não tudo) sobre você e com certeza você também me conhece bem.
    Mas, fato que eu detesto que as pessoas se aproximem, eu me sinto mais a vontade quando eu que escolho ma aproximar. (Aí eu percebo que preciso me sentir sempre no controle da situação... Eu tenho problemas, vou ter uma conversinha com Huang e já volto :P)

    ResponderExcluir
  25. nisso é verdade
    O que interessa mesmo é render um bom dinheiro....

    Eu sei que é diferente...
    É tarde de mais em que sentido? Eu a conheco mas é como diz nem tudo e acho que falta ainda conhecer muita coisa a seu respeito...
    Eu nem sei... sou lerda nem me apercebo se são as pessoas que se aproximam ou sou eu, no final acabam desaparecendo outra vez isso eu sei... ( ahaha Huang dando soluções viaves para problemas... talvez cnseguisse melhor resolver os problemas dos outros que os dele)

    ResponderExcluir
  26. Tarde demais no sentido que a nossa amizade é irreversível.
    Hum... Falta você me conhecer pessoalmente e perceber como às vezes o meu riso é escandaloso. Rsrsrs...
    (Não subestime o Huang, ele é um bom observador... Quando ele quer.)

    ResponderExcluir
  27. ás vezes penso que já faz parte de mim, porque qualquer coisa que acho, de livro, serie ou outras pequenas coisas fico logo pensando se iria gostar tambem...
    voce tem riso escandaloso? Não imaginava... o meu é um pouco... mas ainda me controlo um pouco, mas já perdi o tique de tapar a boca para me rir
    (agora disse bem quando ele quer e com quem ele quer...)

    ResponderExcluir
  28. E o mesmo acontece comigo... Há Rima para todo lado aqui. Na minha estante, na minha pasta, na minha mesa de cabeceira, no ursinho sentado em cima de alguns mangás, no caderno onde escrevo minhas ideias...

    Hum... Às vezes eu rio alto mesmo, não dá para segurar. Rir é bom, né? E como tem hora que eu sou muito séria, quando posso rir eu extravaso! Rio alto sem querer mesmo... Ontem mesmo me disseram isso, que meu riso é escandaloso.
    E sou bem faladeira também... (Acho que é parte da descendência italiana que tem na minha família, todo mundo fala gesticulando... Se um dia me conhece pessoalmente, por gentileza, não se assuste.)
    Exato... ele é uma figura difícil.

    ResponderExcluir
  29. Sério?
    Ás vezes me pergunto se isso não é estranho...

    Ah mas eu acho bonito risos escandalosos, são tão verdadeiros que não dá para esconder
    Ena descendência Italiana! Coisa que eu não sabia... olha acho que se chegar esse dia, e ás vezes até tenho medo é que quem se vai assustar vai ser você comigo..
    É uma figura dificil mas carismatica

    ResponderExcluir
  30. Por que seria estranho? Não acho não...

    Só não faz bem para os ouvidos, né? :p
    Eu já disse para a Kisu, se calhasse de nos conhecermos pessoalmente nós três íamos ficar tímidas até conseguirmos firmar um diálogo decente... O que também é normal, eu ficaria nervosa com algo assim. (FICO NERVOSA EM GRAVAR MENSAGEM DE VOZ, ENTÃO...)
    Faz parte do charme do Huang. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... sempre acho tudo estranho, ás vezes até meu corpo...

      ahaha só para os ouvidos mesmo :p
      Acho que percisamos de um dia inteiro para chegar mesmo a um dialogo decente, eu uma semana antes ja andaria nervosa tenho certeza ^^" (nem fale em mensagem de voz, me sinto tão estupida que perfiro nem grava nunca mais! Nem sei como a Kisu consegue com tanta facilidade )
      Nossa... e que charmezinho ele tem...
      Mel infeizmente vou ter de sair
      amanha acordo cedo...
      beijinhos <3
      Obrigada por esse bocadinho :)

      Excluir
    2. Então, só posso concluir que estranho é algo bom. ^^"

      Verdade, a Kisu tem uma facilidade... Eu me sinto idiota tentando gravar, falo muito depressa e não consigo transmitir tudo que eu quero.
      O Jiang tem lá seus motivos para se sentir inferiorizado perante ao Huang, ele tem que reconhecer que irmão dele tem charme...

      Tá certíssima, vá descansar, amigona!
      Também acordo cedo amanhã.
      Beijos e eu que agradeço!


      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...