30.4.17

Linden Twins ♫ ♬ Capítulo 33 por Mel Kiryu



Capítulo 33
  
        "Então... Ele percebeu o que eu estava tentando esconder até de mim mesmo?..."
     Jiang pensou a engolir o que tinha mastigado, dando um passo apreensivo na direção de Luciel.
   
      "... Que eu fiquei acuado e ferido quando me dei conta que Syaoran ainda ama o Huang, que por mais que tenhamos nos envolvido ao trabalharmos e morarmos juntos, eu continuo não tendo importância, reduzido a uma cópia da pessoa que é de fato amada por Syaoran..."


       Elucidava a si mesmo e ergueu sua mão que hesitou mais uma vez, mas acabou tocando com carinho o rosto de Luciel.
__Depois de tudo... É isso que eu sou para você? Uma segunda opção?
    Luciel estava tão magoado que nem conseguia manter o sarcasmo habitual na voz, a sua natural agressividade latente.
     Jiang fez que "não" com a cabeça, mas não esperava que Luciel acreditasse...
    Tinha que admitir  que era assim que soava, talvez nunca tivesse tentado seduzir Luciel se tivesse certeza que Syaoran não sairia mais de seu lado.  
__Syaoran tem razão...__ Luciel replicou mais para si mesmo do que para Jiang, segurando aquela mão que antes afagara culpada sua face.__Huang e você tem mais do que a aparência em comum, vocês dois têm a mesma índole.
      A mão de Jiang não deixou a de Luciel escapar da sua, antes os dedos dele detinham sua palma tão frouxamente... Seus dedos buscaram se agarrar aos dele e algum desespero emanava de seu pequeno gesto que não permitia que suas mãos se apartassem.
__Não diz isso!__ Jiang pediu, afoito.__ Eu nunca teria feito as coisas que o Huang fez, Lu! Eu nunca...!
__E isso que você fez comigo foi o quê?__ Luciel ergueu a voz a interrompe-lo, seu peito estufou como se propusesse um desafio.__ Você tentou manipular a situação! Tentou manipular seu melhor amigo, Jiang!... E depois disso, eu nunca vou poder olhar para você do mesmo jeito... Por acaso, em algum momento, chegou a se perguntar como eu me sentiria?
__Eu agi sem pensar... Me desculpe.__ Jiang retorquiu baixinho, arrependido. Levando sua mão entrelaçada junto a dele contra o próprio peito de Luciel.__ Me perdoa, Lu...
__Acho que chegou num ponto, que não tem mais como a gente ser amigos.__ Luciel decretou sem vigor algum na voz, até sua raiva parecia algo anestesiada.
__Não diz bobagem...__ Jiang pediu agarrando na blusa de Luciel com sua outra mão, seus olhares presos como se ignorassem que tudo parecia desmoronar a sua volta.__ Não tem outro amigo como você no mundo! Se quer esquecer o que aconteceu naquele sofá entre nós dois, fique a vontade... Só não deixe de ser meu amigo.
     Luciel tinha vontade de fugir, mas para onde iria se deixasse o apartamento? Desde sempre, se um dos dois estava mal, um fugia para a casa do outro. Era duro perceber que também não havia outro amigo como Jiang.
__Escuta, Jiang... Se você tivesse apenas dito que gostava de mim mais do que o amigo que eu sou, eu poderia esquecer essas palavras de boa, eu fingiria que nem se quer foram pronunciadas um dia.
     Os dois estavam demasiado próximos, suas mãos abraçadas com força contra o peito de Luciel, com a outra mão de Jiang segurando possessivo a blusa de seu amigo. Como tinham a mesma altura, seus olhares, seus narizes e lábios estavam emparelhados.
__Mas, aquilo que rolou no sofá... O beijo que você me roubou durante o sexo com a Shiho... Disso eu não posso esquecer, cara.
     Jiang estava verdadeiramente atento a Luciel e nunca tinha visto um medo tão gritante no olhar dele.
        Todavia, resolveu continuar calado e ouvir o que Luciel tinha a lhe dizer:
__É isso que vai acontecer toda vez quando estivermos sozinhos?... Com essa hesitação de um garoto de ginásio a beira do beijo? Não gosto do que você faz comigo, Jiang.
__Luciel...
    Jiang umedecera o lábio com a pontinha da língua antes de pronunciar o nome de Luciel.
  Não apenas pronunciando simplesmente, mas evocando toda ternura que poderia haver num nome.
__Você não é minha segunda opção...__ E ele continuou num cochicho amoroso.__ Muita antes de conhecer Syaoran você já era a primeira opção, porque... Eu posso me imaginar sem Syaoran, mas nunca me imaginar sem você, o que ter sua amizade significa para mim.
__Não faz essa cara meiga para mim...__ Luciel pediu desconcertado.
__E se eu perguntar... Se eu posso te beijar?
__Acho que tudo bem... Meu braço já está formigando para te abraçar mesmo.
    Jiang riu baixinho quando Luciel enfim ironizou revirando o olhar e seus lábios se tocaram sem a hesitação de outrora.
   No mesmo segundo que o braço de Luciel envolveu Jiang e o apertou contra seu corpo.
   O beijo crescendo, assim como a sensação trêmula que transformava o frio na boca do estômago em algo muito mais prazeroso.
    O longo beijo aquecendo Jiang por dentro, muito mais do que o vinho tinto tomado numa grande golada. Diferente também de beijar Syaoran, que ligava com uma corrente ensandecida todos os seus sentidos.
    Beijar Luciel despertava algo mais.
    Fazia Jiang sentir que tudo ficaria bem.
    Que tudo bem se reencontrasse Huang, podia lidar com isso, podia lidar com qualquer coisa se sempre pudesse voltar para os braços que o envolviam.
      Para o aconchego protetor que era aquele abraço, que o endoidecia juntamente com os pequenos beijos fogosos deixando uma trilha morna em seu pescoço a se arrepiar...
    

16 comentários:

  1. bom dia mel o capitulo esta maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dineia! Há quanto tempo, né? Tudo bem?
      Obrigada, que bom que você gostou.

      Excluir
  2. Olá Mel
    No final não achei que o Luciel fosse dizer que sim com tanta facilidade ao beijo,mas ele também estava querendo ( apenas tinha que dizer tudo o que pensava antes de rolar o beijo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rima! :)
      Ele estava querendo mesmo, mas estava receoso! E o Jiang esbanja meiguice... Luciel teria que estar vendado para resistir. ^^"

      Ah, sobre o seu capítulo... Até que o sustinho do Masaki foi de leve (em verdade, foi o Masaki que fez um estardalhaço, rsrs...)

      Excluir
    2. Estava receoso porque sabe bem que vai acabar com a sua amizade... ah o Jiang parece um gatinho pedindo carinhos...

      Foi...o Kyoichi controlou-se um pouco rsrs...
      (já se colocou no ponto dele? sabendo que o Kyoichi tem seu lado perverso e saber que o seu namorado está junto com ele... tinha que fazer escandalo)

      Excluir
    3. E falando nisso, ontem terminei de escrever o capítulo com os irmãos Linden... E foi só colocar o nome de Luciel na conversa que os dois começaram a se engalfinhar. (quer que eu te mande? Se tiver ocupada, não tem problema, viu?)
      O tempo passa e o Jiang não deixa de parecer um gatinho, só que perto do Huang ele vira um gato bravo.

      Ah, eu acho que o Kyoichi foi é muito bonzinho.
      Ele nem é tão malicioso assim... Mal percebo o lado perverso do Kyoichi.


      Excluir
  3. Ainda bem que conseguiu terminar
    Já tou imaginando eles puxando cabelos um ao outro XD
    ( eu não estou ocupada não apenas estava escrevendo ^^")
    Ahaha olha ele de pêlo crispado mostrando seus dentes para o Huang (como se ele fosse um cachorro...)

    Ele tem seu lado perverso suave...
    Mas ele existe bem dentro dele ( eu mesma me controlo para não passar dos limites com ele...)

    ResponderExcluir
  4. Sim, já terminei outro capítulo depois desse até. ^^"
    E tô indo para o próximo.
    Quando crianças deviam mesmo brigar assim, puxando o cabelo um do outro.
    Já mandei para teu e-mail.

    Sim, você expõe de modo suave.
    Acho que você esconde esse lado do Kyoichi... Porque como eu te disse, não consigo perceber.

    ResponderExcluir
  5. Nossa mas você conseguiu escrever rápido, sabe hoje ainda mal escrevi... tive terminando de ver um episodio de Ice fantasy e vi o filme de esquadrão suicida e depois ainda fiquei vendo um bocado de totoro com o martim
    Olha já li... nem sei qual dos dois querem fazer as pazes, ambos parecem querer e ao mesmo tempo não largam mão do jeito de pensar, nem cedem um pouco um ao outro...

    hum... não sei...
    acho que sou igual ao Kyoichi ideas perversas não me faltam mas na real não ajo mostrando alguma

    ResponderExcluir
  6. Eu já não tenho assistido coisa alguma, só uns episódios de Death Note com o Luan. De resto terminei de ler dois livros e hoje tô começando outro... E escrevo, né? Escrevo o quanto posso.

    O início da conversa entre o Jiang e o Huang não estava ruim, na verdade... Huang até tem o desejo secreto de se resolver com o Jiang, mas bastou o Jiang insinuar que o Luciel não era para o Huang para eles declararem guerra... E o Jiang se descontrolou e saiu de vilão na história... Porque ele acabou por agredir Huang e se mandou, o pai deles logo pensou que Jiang fugiu depois de aprontar.

    Então, pode-se dizer que está explicado.

    ResponderExcluir
  7. Você me supera em tudo... eu ando me dedicando a ler Kafkaá beira mar e ainda assim não terminei... eu não andava a assistir a nada até esses dias,mas a história de Ice fantasy me interessou por ser um rapaz de 19 anos a escreve-la, o livro não encontrei em portugues então me fiquei pela serie mas tem tantos episodios que acho que não vou terminar -.-"
    Escrever ainda é o mais essencial ^^" Ao menos deixa o nosso espirito mais leve ...

    sim o inicio de conversa ainda me deu aquela esperança que ele se resolvessem, o Jiang saiu mal sem querer, podia se ter controlado,mas foi algo que ele nem conseguiu pensar, acho que agiu por impulso e ciume
    Mas bem ainda vai levar sermão do pai... ficar ainda de mais mal com o Luciel e se não ficar com o Syaoran

    Acho que sim -.-
    E adivinha estou escrevendo com esses dois lindinhos ^^"

    ResponderExcluir
  8. Que nada, já eu ainda não li Kafka à beira mar... Você ao menos está fiel a leitura. (E esse é uma leitura demorada, acho que o enredo é bem detalhado pelo pouco que li)
    Isso que é ruim... Quando a série tem muitos episódios.
    Sim, com certeza. \o

    É isso que tô pensando aqui... Até o Syaoran é capaz de ficar estranho com o Jiang, porque apesar de ter ido embora com ele... Ele viu que Huang estava no chão sangrando.
    E o Luciel que já estava com raiva do Jiang, só conseguiu ficar ainda mais furioso.
    E o pai dele... Bem, ainda vai ligar para o filho e tirar boas satisfações.

    Está escrevendo o extra com Kyoichi e o Yasuhiko?
    Esse que eu postei hoje foi o último do Masaki com o Kyoichi, né?

    ResponderExcluir
  9. Eu não me falta muito para terminar... e sim é bem detalhado, por isso que eu acho a ler pouco e muito tempo XD ( agora que me estou apercebendo disso^^")
    Tem pelo menos uns cinquenta.... mas tá interessante começa com a história entre a guerra entre o reino do gelo e do reino do fogo ( os do gelo são muito lindinhos *-*)

    Bem que o Syaoran vai querer uma justificação...
    o que no final ainda veio a estragar mais a relação do Luciel com Jiang agora que nem vale a pena pedir perdão...
    ena... essa parte com o pai eu não queria estar no lugar dele...

    Sim com esses dois mesmo...
    Foi o ultimo sim... custou deixar assim...

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu percebi isso logo nos primeiros dois capítulos... Acho que é por isso que estou protelando.
    Cinquenta? o_o
    Nossa, baixei uma série com 13 episódios e estou enrolando para ver :P

    E como vai... Porque o Syaoran ainda se preocupa muito com o Huang e olha que o Luciel tinha avisado ao Syaoran que essa conversa entre os irmãos Linden não ia dar certo.
    Não sei se estragou de vez... Até porque o Jiang pode ajudar o Luciel futuramente em sua relação com o Huang.
    Ah... O senhor Guzheng quando fica bravo, sai debaixo...

    Ah, ok!
    Então tenho que ver qual que postei por último do Love Strange 2... Para dar continuidade.

    ResponderExcluir
  11. Sério? Mas a história até é bem envolvente...
    Sim e já vi que ia ter segunda temporada...
    Mas 13 epsodios é pouco Mel ^^"

    Afinal também não é facil para o Syaoran apagar o que sentia pelo Huang
    E o Luciel mais uma vez estava certo...
    O Jiang ajudar o.O Vai ser algo quase inedito...
    EU não queria ver ele bravo

    Boa pergunta nem sei em qual parou eu mesma...
    Bom Mel eu vou ter de sair
    Se não der para falarmos amanha bom feriado^^"
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  12. Não duvido que seja... Afinal, o autor é Haruki Murakami. ^^"
    É pouco, mas tô protelando também porque tem cenas de amor entre meninos. Aí eu não posso ver na TV e no computador é complicado porque tem sempre alguém na sala comigo.

    E o Syaoran era mesmo muito apaixonado pelo Huang, isso nem se discute.
    Ah, o Luciel tem um radar para detectar problemas... Pena que nem sempre ele leva seu radar a sério.
    Você vai vê-lo bravo, mas com o Jiang...

    Depois eu vou ver com calma.
    Boa noite, Rima-san.
    Bons sonhos :)
    E um ótimo feriado. (mesmo que esteja a trabalhar)

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...