28.5.17

Love is strange 2 Capítulo 81 por Rima-san


Capitulo 81
O verão se foi mas o seu calor ficou

A noite estava bela, tinha uma frescura de quem chamava o outono, talvez a noite fosse apaixonada pelo outono e a chamasse para trocarem um beijo antes que o inverno viesse e o congelasse.
De mãos dadas os dois caminhavam lado a lado, Hisashi arrastando os seus chinelos e Nobuhiko  balançava o braço levando junto o de Hisashi.
_Já estás cansado? Talvez seja melhor voltarmos para casa._ Nobuhiko parou e Hisashi sorriu levemente.
_Me desculpa, mas sinto-me um pouco cansado, não… vais ficar chateado?  Pois não?_ Hisashi trincou o lábio e Nobuhiko apenas sorriu encostando a cabeça no ombro dele.

_Na verdade também estou um pouco cansado… passar o dia todo de pé fazem os meus pés doerem…_ suspirou enquanto já voltavam na direção da casa deles.
_Então devias colocar uma almofada nos pés quando fores descansar, é bom colocar as pernas ao alto… e talvez comprar um calçado melhor…_ Hisashi pensava, não era comum Nobuhiko se queixar com dores então se  preocupava em achar uma solução para ele.
_Não te preocupes com isso…_  Nobuhiko olhou o céu a lua dava o seu ar de graça._ Não quero que tenhas mais uma coisa em que pensar nessa tua cabecinha?_ Riu-se bagunçando-lhe os cabelos.
_Isso… não é bem assim!_ Hisashi esbarrou num muro já próxima da casa deles.
_Hisashi… eu te conheço e sei… que uma das coisas que também te anda preocupando imenso é o facto de Tetsuo ter ido para Tóquio não é mesmo?_ Nobuhiko já procurava as chaves de casa em seu bolso enquanto esperava uma resposta.
_Tetsuo nunca foi a Tóquio… eu sei que ele está crescido…_ E suspirou entrando em casa.
_E tem Masaki com ele…. Acho que de facto o que te preocupa é ele estar com Masaki._ Os dois entraram e Nobuhiko bateu a porta.
_Masaki realmente gosta do meu filho… então  sei que fará o melhor por ele… mas…_ De novo a indecisão nas palavras, foi o que Nobuhiko pensou.
_Mas…. Tens medo que ele se aproveite de estarem sozinhos para terem algumas aventuras a dois? Eu faria o mesmo não o nego…_  Nobuhiko agarrou Hisashi pelos ombros e seu olhar colidiu com o dele.
_Imagino que Masaki seja tão caloroso como tu…. E…. Tetsuo ainda é novo…_ Engoliu a seco e viu um sorriso enviusar-se no rosto de Nobuhiko.
_Tetsuo é novo e sabe o que quer… duvido que Masaki faça algo sem ele querer… então não fiques pensando nisso, sim?_ Sua mão deslizou no rosto de Hisashi que suspirou longamente.
_Eu me sinto mal em ficar pensando nessas coisas que nada  tem a ver comigo, mas não o consigo evitar…_ Sua cabeça pousou no ombro de Nobuhiko que lhe afagou os cabelos.
_São coisas de pais… e tu és pai galinha._ Sua voz suou risonha e apertou-lhe a bochecha.
_Oh não brinques com isso._ Hisashi fez beiço e Nobuhiko não controlou o riso.
_Bem…. Então mudando de assunto á pouco falas-te em o Masaki ser caloroso como eu… tu me achas assim caloroso? Ou preciso de ser ainda mais?_ Suas mãos desceram e agarraram Hisashi pela cintura.
_Não… não precisas não…. Que pergunta mais boba._  Hisashi corava e Nobuhiko o largou para sua surpresa.
_Então… vamos para a cama e… eu vou acabar com as perguntas bobas._ Hisashi estranhou mas ousou subir a escadaria._ Opa! Eu falei que íamos para a cama!_ Hisashi estremeceu ao levar uma chapada bem dada no seu traseiro.
_Nobuhiko!_ Pronunciou o seu nome em tom de censura e acabou subindo o resto da escadaria, mal se viu na porta do quarto foi agarrado por Nobuhiko, sua boca se colou á dele, seu corpo era agarrado com intensidade e cada passada que dava era desastrada sem saber para onde era guiado.
_Quem é caloroso?_ Nobuhiko perguntou beijando-lhe o pescoço.
_Tu não és caloroso._ Hisashi puxou-lhe pelos cabelos prateados e fitou o olhar lilás repleto de desejo._ Tu ardes por dentro e por fora…_ Disse com a respiração ofegante e foi jogado em cima da cama.
_Tu é que me pões a arder._ Nobuhiko jogou os cabelos para trás da orelha, emanava sua sensualidade típica e se atirou para cima de Hisashi trocando beijos e caricias embolando-se naquela cama.

2 comentários:

  1. É bem típico Hisashi se preocupar mesmo kkk Mas Masaki cuida bem do filhinho dele kk (apesar de ser bem fogoso :p)
    Nobu-chan é bem sensual, eu diria. É como um gatinho sorrateiro.

    ResponderExcluir
  2. Ahaha o Hisashi se preocupa com tudo ^^" Masaki cuida bem até demais ai e que está o perigo :p
    O Nobuhiko no final de contas é gémeo do Masaki então tambem tinha que ter sua conta de "gatinho sorrateiro"

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...