7.5.17

O Segundo Anjo - Crônicas de Antuerpéria Parte 3 Chapter 20


Parte 3 Chapter 20  Não importa o quanto, a verdade sempre machuca

          Cada noite é mutável, não existe nenhuma igual.
       E nesta, com o passar irreversível das horas, a lua num desfalecido laranja se viu cercada por um halo feito de nuvens luminescentes e mais acima, olhos mais espertos podiam identificar um punhado de estrelas no céu.
      Ao fundo do cenário ouvia-se um punhado de cigarras a cantar.

      Num voo curto, desceram do telhado e pousaram sobre um dos adarves do castelo, um caminho estreito e contínuo que passava pelo alto das muralhas, sendo a saída por uma das torres que ainda não tinham sucumbido pela guerra ou o abandono.
     A visão de parte de Holden que tinham dali pouco importava aos dois.
     Um olhava para o outro, embora Shou quisesse evitar aquela conversa e não escondia seu desagrado quando à vezes recuava seu olhar, começando a pensar que não devia ter saído do lado de Etzel, devia era estar dormindo com ele...
         Soltou devagarinho a mão de Jang antes entrelaçada com a sua, prestes a insistir que desistissem da conversa em prol do merecido descanso.
            No entanto, era tarde para se lamentar.
     Antes mesmo que pudesse entreabrir os lábios para argumentar, deparou-se com Jang despindo-se do colete, deixando o tronco nu.
__Por que isso agora?... Jang, isso...
__É como um jogo.__ Jang interrompeu.__ Cada segredo revelado a você, me dá chance de fazer uma pergunta sobre o que almejo saber.
    Mas, Shou cruzou os braços e olhou aleatório para a noite, recuando um passo indeciso e desassossegado:
__Não tem que me contar nada... Não precisa.
__Prefiro que descubra por mim, do que por Etzel... Porque se a trégua terminar, tenho certeza que ele vai procurar distorcer o que sabe a meu respeito, Etzel sabe usar muito bem o sarcasmo a favor dele.    
      Shou engoliu a seco e Jang virou-se de costas para ele.
__A primeira verdade imutável... É que eu também carrego em mim o algorab.
     Não podia buscar seu olhar, Shou apenas fitava-lhe as costas, as asas fechadas de Jang a levar algo estarrecido os dedos aos lábios. Soltando sem querer um murmúrio de espanto.
__A marca está nas minhas costas, na altura do ombro esquerdo.
    Não precisou mais do que um passo e meio para se aproximar um pouco mais e logo descobriu o algorab gravado na pele, antes escondido por uma das asas.
    Ao contrário de Jang, o algorab de Etzel se encontrava marcado na altura do ombro direito... Tinha comprovado isso horas atrás, quando estavam fazendo amor.
__Então...__ A ponta do indicador de Shou correu pelo símbolo.__ Você é um mago?
__Sinto muito, mas é minha vez de perguntar...__ Jang virou-se ligeiramente, fitando Shou por cima de seu ombro, um pedaço de sua asa entre os dois.__ O que é preciso para matar um anjo?
__Essencialmente... Somente um anjo pode matar outro, os Arcanjos destruíam anjos rebelados  com espadas consagradas por Deus.
__Arcanjos?
__Os anjos guerreiros que mencionei.
     Jang virou-se para Shou, seus olhos emaranhados um no outro, esperando sério e introspectivo o que ele queria lhe perguntar.
__Quando te conheci, me disse que desprezava magia... Mas, ter o algorab em seu corpo não te faz um mago?
__Não, nasci em Miríades... Contudo, minha mãe fugiu comigo antes que o poder do meu algorab fosse despertado pelo Mago Grão-vizir.
    Shou assentiu que tinha compreendido num aceno de cabeça e Jang moveu sua mão num movimento quase ensaiado a por atrás da orelha de Shou uma mecha fina de seu cabelo azul.
__Se eu me tornei parte anjo... Eu poderia brandir uma espada consagrada?
__Jang, se você se aceitar como anjo...__ Shou retorquiu espalmando de leve sua mão no lado esquerdo do peitoral de Jang.__ Possivelmente sim... Mesmo eu poderia matar outro anjo se tivesse uma espada consagrada.
__Mas, se me lembro bem... Você não gosta de sujar as mãos de sangue.__ Jang esboçou um meio sorriso, tocando a mão de Shou espalmada em seu peitoral como se a abraçasse.
__Creio que é minha vez de perguntar... Que tipo de relação você tem com Saejin?
    De modo algum Jang esperava essa pergunta vinda de Shou, era de se esperar que Etzel inquerisse algo dessa natureza, mas Shou...
     Por isso, Jang tinha os olhos presos em Shou quando engoliu a saliva acumulada na boca e em contrapartida, Shou que tinha sua mão recostada afetuosamente no peitoral nu sentiu a pulsação do coração de Jang se alterar drasticamente.
       A sensação do coração de Jang batendo com força penetrava na palma de sua mão e se estendia por todo seu braço e de repente, até seu próprio coração batia alvoraçado.
__Neste momento...
__Não neste momento.__ Shou interrompeu, sentindo as maçãs do rosto se aquecerem involuntariamente.__ Aquilo que Etzel disse... É verdade. Saejin quer você vivo e ele te deu asas... Parece bobagem da minha parte, mas... Parece que ele gosta de você, gosta muito.
      A mão de Jang segurou a de Shou ainda mais forte, seus olhos de um verde inflexível mirados feitos flechas.
__Tem ciúme no seu olhar, Shou.
__Agora é você que está sendo evasivo!
    Tentou se livrar do toque da mão de Jang sobre a sua, chegou mesmo a socar o lado direito do peitoral nu com sua outra mão e numa questão de segundos, estava brigando e resistindo com seu rosto crispado e quente.
     Jang o segurou o suficiente forte pelos braços e sentiu Shou arranhar seus ombros, pois subitamente ele nem mesmo queria mais encontrar seu olhar.
__Acalme-se, Shou... Por que ficou tão bravo?
__Não estou bravo!__ Shou ainda gritou, perdidamente irritado.__ Eu!... Eu só... Seu coração contagiou o meu... Que sentimento é esse que Saejin desperta em você?...
     Suas mãos soltaram os braços de Shou, mas os dedos do anjo ainda tocavam seus ombros.
__Pois, seria mais sensato você perguntar a si mesmo o que sente por mim.__ Jang sugeriu em tom cavo, emanando um repentino distanciamento sombrio.__ Se eu fosse você, Shou... Me afastaria de mim, antes de descobrir toda a verdade.
__Você diz que é para me afastar... Mas, depois de tudo que passamos juntos... Seria simples para você decidir me abandonar?
     Jang não conseguia discernir o que a tez de Shou lhe suplicava... Estava pedindo para não se separarem? Ele segurava seu ombro com uma determinação nervosa e seus olhos azuis iam e vinham em sua face procurando algo que tranquilizasse seu espírito.
__Shou... Se fosse simples assim, eu já teria virado minhas costas para você.
    A resposta veio num sussurro e depois disso, Shou apenas encostou a testa no ombro de Jang, respirando depressa, notavelmente angustiado.
    Jang tocou-lhe a nuca com carinho, embora fosse um gesto reservado, como se tivesse o cuidado de não se dar por completo.
     A vontade de sua alma atormentada era tomar Shou em seus braços e prendê-lo com força, tão demoradamente...

26 comentários:

  1. Hak e Soo-Won ♡.♡ Lindos!

    A sensação que tive enquanto eu lia o capitulo era de que via os dois a minha frente, discutindo... Até meu coração ficou disparado kkk
    Me surpreendi com a reação de Shou, tão bonitinho o ciúmes dele. Porém, eu penso o mesmo que Jang... Ele deveria se perguntar o que sente. Mas isso realmente deve ser difícil pra Shou :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esses personagens. :)

      O Shou vai passar por uma jornada pessoal difícil e vai repensar seus sentimentos pelo Jang e pelo Etzel... Quando ele reencontra-los, deve estar mais decidido e talvez um pouco mais maduro.

      Excluir
    2. O.o Eles vão se afastar? Pode ser bom para ele entender melhor o que sente msm, está bem dividido com essa rivalidade entre Jang e Etzel. Percebi que Shou amadureceu muito, mas esses dois o confundem todo, tadinho kkk

      Excluir
    3. Vão... Por tramas malignas do Saejin.
      Cada um vai se encontrar em situações de desafio pessoal.
      Sem dúvida, mas vamos combinar que o mais imaturo dos três é o Etzel.

      Excluir
    4. É triste, mas bem necessário. Os três merecem trabalhar melhor seus sentimentos.
      Saejin é um vilão dos bons, pouco aparece, mas tudo tem um dedo dele.

      Verdade, Mel! Etzel é o mais imaturo msm... Principalmente quando se trata de Shou.

      Excluir
  2. Olá Mel
    Tudo bem?
    Bom... acho que estava na altura de o Jang revelar um pouco de si... alias ele estava certo se não contasse ele o Eztel contaria á sua maneira
    Não acho que ele sinta mais amor pelo Saejin.... nem nada parecido, é só um sentimento guardado já bem mofado
    Do que ele poderia estar com ciumes no momento seria de não ter sido ele a fazer amor com o Shou

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rima-san!
    Bom, mas ele se revelou, porque também queria informações do Shou... Uniu ao útil ao agradável.
    Não... Amor não.
    Mas, por enquanto o Jang está bastante ligado ao Saejin... E o Shou odeia isso.
    O Jang quer tentar se desgarrar do Shou, apesar de gostar muitíssimo dele...
    Então, até seus ciúmes estão bem guardados.

    ResponderExcluir
  4. Bem o Jang é mais inteligente que eu -.-"
    Quem esta demonstrando mais ciume é mesmo o Shou...ele está fazendo mesmo de tudo para se afastar do Shou mas ao mesmo tempo parece ser a missão mais impossivel de todas

    ResponderExcluir
  5. Hum? Por que você diz isso?... Do Jang ser mais inteligente?
    Sim, o Shou não sabe esconder seus sentimentos, ele é muito transparente.
    Tem um fator que vai ser decisivo e é bem possível que o Jang consiga se separar do Shou, no entanto, o caminho de volta vai unir mais uma vez os dois.

    ResponderExcluir
  6. Porque ou eu estou lenta ou não tinha chegado a essa conclusão brilhante de fazer o util e o agradavel
    O Shou nunca vai deixar de ser transparente essa é a verdade
    Eh eles se separar? para a felicidade do Etzel... mas se eles se vão unir outra vez tudo bem -.-"

    ResponderExcluir
  7. Essa separação em nada vai beneficiar o Etzel... Porque os três vão se separar.
    Então cada um vai ter que enfrentar uma saga pessoal.
    E quando se reencontrarem, o Shou vai estar mais decidido sobre seus sentimentos.

    ResponderExcluir
  8. Ah então já fico mais feliz XD
    Sei que para si talvez seja dificil trabalhar com três aventuras diferentes na mesma história
    Nesse ponto isso é bom, uma das coisas que faltava imenso era a decisão dos sentimentos do Shou

    ResponderExcluir
  9. Você não queria era que o Shou ficasse sozinho com o Etzel de novo, né? ^^"
    E é mesmo... Não tanto por trabalhar três situações, mas é mais por unir os três personagens novamente no mesmo cenário, é muito detalhe para pensar.
    Aliás, o reencontro ainda não escrevi, mas está perto de acontecer.

    ResponderExcluir
  10. Não... o Eztel o leva para as suas perversidades e temos um Shou perdido...
    Eu só de imaginar já fico confusa...
    Acho que apesar de tudo o que se possa passar vai ser um reencontro lindo
    (desculpe a demora mas estava jantando )

    ResponderExcluir
  11. Olá Mel
    Tudo bem?
    (Eu tou aqui dando os primeiros passos na escrita de hoje ^^")

    ResponderExcluir
  12. Oi, amigona.
    Tudo bem! E contigo?
    Ah, quem me dera se pudesse escrever... Eu tô trabalhando. ^^"
    Mais tarde, quem sabe... né?

    ResponderExcluir
  13. Também :)
    Ah se está trabalhando não quero incomodar... eu esqueço que ai é mais cedo
    Assim se espera ^^"

    ResponderExcluir
  14. Não incomoda nada, Rima.
    Aliás, quantas vezes já fiquei conversando contigo no horário do seu expediente de trabalho? (Eu sim te perturbo o quanto posso :P)

    Está escrevendo Love is Strange?

    ResponderExcluir
  15. Ah mas tem muitas vezes qu da para ir conversando (rsrs qual perturbar eu que fico demorando a responder )

    Estava... Martim veio fazer uma visita
    minha mae foi a casa da minha irma levar cebolas e el ficou chorando que queria vir... entao veio atazanar a madrinha um pouco :p
    Mas era love is strange que estava a trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel tava aqui vendo. .. um dos maiores milagres realizados que favoreceu a canonizacao dos pastorinhos de fatima foi realizada ai no brasil sabia disso? (Nossos paises ate na religiao estao bem interligados)

      Excluir
    2. Mas, sinceramente... Nunca vi dias tão corridos.
      Desde que o Brasil entrou em crise tenho trabalhado mais ainda.

      E Martim pelo visto adora sua companhia e certamente bagunçar seu quarto. ^^"

      Eu não sabia não... O Brasil certamente é um país bastante religioso também, mas Portugal com certeza é mais tradicional... Faz tempo que não vejo uma procissão por aqui. Só ocorre no centro da cidade.

      Excluir
    3. Então somos duas ^^"
      Brasil tá em crise? Mas isso não era suposto afetar negativamente o seu trabalho (partindo da logica que se não á dinheiro não á tantas vendas )

      Ah sim... ele adora, mas esses dias anda encantado com um minion que tem que se o empurrar anda sozinho e ele quer que alguem faça esse trabalho... mas ele foi á bocadinho para casa dele, minha irmã não deixou ele passar aqui a noite...

      tem um tempo que se falava que o milagre que impulsionou para os pastorinhos virar santos tinha sido realizado no brasil mas não se sabia a localização, agora o pai da criança que teve o acidente e foi salvo pelo milagre deu o depoimento
      com certeza aqui é tradicional nesse sentido, anda tudo louco pela chegada do papa, vai ser visita papal, centenário das aparições, e canonização dos pastorinhos
      Mas olha domingo tem aqui procissão e o Misato2 lembrou-se de fazer a novena de Maio este ano pelas ruas da freguesia, hoje estão rezando o terço na minha rua

      Excluir
    4. Sei que demorei horrores, Rima e você deve a esta altura estar dormindo. Mas, tive que atender um cliente que acabou de ir embora (aqui são oito e vinte da noite, só para você ter noção)...

      Eu participava também de procissões, ia com o meu pai.
      Mas, quase que não ouço falar desse tipo de coisa hoje em dia (também ando meio distante de tudo... Alienada eu sou)

      Desculpe mesmo por ter sumido.

      Excluir
    5. Bom dia Mel :)
      Sem lroblwma algum... trabalho é trabalho mas realmente a essa hora estava dormindo ^^" ( ja me faltava fazer netade do horario de trabalho)
      Espero que tenha um lindo dia de trabalho ^^" Aqui ta um dia de chuvinha. ...
      e que mais logo deia para a gent por toda a conversa em dia :)
      (Acho que tou pedindo de mais mas sou pedinchona mesmo :p)

      Excluir
  16. Mel eu vou ter de sair ^^"
    Beijinhos e até amanha <3

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...