15.5.17

O Segundo Anjo - Crônicas de Antuerpéria Parte 3 Chapter 22 por Mel Kiryu


Parte 3 Chapter 22  Sobre magos e dragões

       Fez exatamente o que Etzel pediu.
     Subiu e sumiu entre nuvens, angustiado sem mesmo saber a razão.
     Procurou por Jang e o encontrou na companhia de Illy que segurava em seu braço, tentando convencê-lo a não partir.
     Quando estava prestes a descer entre eles e terminar com a situação para regressar o mais rápido possível para Etzel, no Castelo de Holden, ouviram um grito, um som gutural e intenso.
   A voz de Saga, grave a ecoar no topo daquela colina.
   Uma palavra num grito contínuo.
__MAGOS!
    Jang e Shou olharam depressa e atordoados na direção do castelo e uma luz num azulado vibrante se expandiu como se atravessasse os céus.
    No segundo seguinte, Shou bateu as asas com um desespero mesclado a uma coragem cega, não importava o que o esperava, não podia deixar Etzel sozinho, não podia deixar que os magos o fizessem prisioneiro.
    Compreendia o alarde de Saga, ainda que os magos não soubessem que era o único centauro em Holden, eles eram inimigos, eram ameaça. Se a colina fosse invadida ele defenderia seu lar com todas as forças e defenderia Illy com sua vida.
 
     Mas, não.
    Não eram o centauro o alvo dos magos que invadiam aquela cidadela.
    Shou tinha certeza, eles queriam Etzel.
    Ia descer num propósito cego, nunca tinha voado tão depressa, o vento parecia lhe cortar o rosto.
    Contudo, foi impedido abruptamente por Jang.
    Ele o agarrou com força em pleno ar e Shou se debateu, para conseguir domar o anjo de longos cabelos azuis, Jang teve que imobiliza-lo pelas asas tal como se agarra uma borboleta e escondeu-se com ele entre um paredão de nuvens que vagavam preguiçosas e alheias a toda confusão e caos.
__Jang! Solte-me! Etzel...!
__Voar até lá sem um plano, será fracasso na certa! Não pode simplesmente voar até lá, Shou!
__Mas... Eles vão levar Etzel! Não posso ficar aqui!...
__Shou! Tem dragões voando em torno do castelo... Olhe! Não faz ideia de quantos magos devem ter lá embaixo. Seríamos presas fáceis!
    As mão de Jang o prendiam, machucavam, tinham firmeza e decisão. Espiaram juntos do alto daquele paredão de nuvens e viram três dragões em torno do castelo, havia um mago sobre cada um deles e movimento no entorno, o local completamente cercado.
    Mas, da onde observava Shou percebia que o movimento em torno do Castelo de Holden era desordenado, havia um número sem par de curiosos misturados possivelmente aos magos.
__Tive uma ideia.__ Shou disse depois de um curto silêncio tenso o suficiente entre ele e Jang.__ Eu vou descer e me misturar aos viajantes atraídos pela confusão.
__Não é sensato.__ Jang rebateu um tanto áspero.__ Não consigo ocultar minhas asas e não poderia estar ao seu lado, não posso te proteger.
__E o que é sensato?__ Shou elevou a voz.__ Fugir e fingir que nada disso é conosco?!... Nem parece você, Jang!
     O dito por Shou fez Jang afrouxar o toque bravio de suas mãos, sentia seu coração pulsar lentamente e Jang recuou algo mortificado, sua voz fria desprovida de ânimo ou alguma emoção notável.
__Se quer descer... Faça-o discretamente, Shou.
__Tente espreitar por cima.__ Shou redarguiu.__ Mas, não se arrisque... Não quero perder você, Jang.
    O rapaz ruivo assentiu com a cabeça, retirou um manto dobrado de dentro do alforge de caçador e entregou a Shou.
__Vista assim que chegar ao chão e cubra a cabeça... Suas feições e cabelo são um perigoso chamariz.
    Trocaram olhares, não havia tempo. Apertou o manto contra o corpo e olhou da beira da nuvem o melhor lugar para descer sem ser visto, ou ficar camuflado na paisagem até se misturar com os curiosos.
    Poucos segundos depois sumiu dos olhos de Jang, que no primeiro instante mal conseguiu se mover.
    Vislumbrando a desordem abaixo das nuvens, foi invadido pelas palavras de Saejin ditas durante a última noite vivida, nas muralhas daquela castelo:

     "Amanhã... Te darei algo que deseja... Tudo que tem que fazer é partir com Shou através do céu antes que o sol cubra o fronte deste castelo."

     Nesta altura o sol cobria de dourado toda fronte do castelo e se havia algo que Jang secretamente desejava, era que Etzel saísse de algum modo de seu caminho, que não ficasse entre ele e a relação que tinha com Shou.
    Saejin sabia que os magos cercariam o castelo pela manhã!
    Mas, como poderia?
    Não importava, Saejin sabia e possivelmente, de algum modo orquestrara a situação.
    Porém, algo mais chamava atenção de Jang.
    Para que tantos magos para caçarem somente um fugitivo?
    Ou para que precisavam de dragões?
    Jang bem sabia que magos eram arrogantes, mas usar dragões era mesmo o cúmulo.
    Não... Os dragões estavam ali por alguma razão.
    Decididamente, Etzel não era a única presa.
    Se precisavam cercar os céus, os magos então...

                                                  ... Tinham conhecimento da existência de Shou.

40 comentários:

  1. Esse capitulo me deixou sem fôlego!!
    Só tenho que dizer que adoro Saejin e modo sorrateiro como ele age :O
    Tô preocupada com os meninos, agora que vem a separação ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando escrevi também senti-me sem fôlego!
      Mas, logo, logo você vai ver o Saejin lutar com o Shou cara-a-cara... Ele não pode mais ficar escondido nas sombras.
      Sim, está quase chegando o momento dos três se separarem... E quando eu chegar nessa parte, vou te pedir uma opinião, viu? Porque ainda não sei bem como vou postar os capítulos quando eles três se separarem...

      Excluir
    2. Eu vou adorar ver Saejin mais vezes, tenho um gosto inclinado para os vilões de um jeito estranho kkk
      Pode pedir sim, Mel! Darei a opinião com prazer ^_~

      Excluir
    3. Eu te entendo, de certa forma também tenho um certo gosto por vilões e anti-heróis. :)
      Eu até estava relendo agorinha os capítulos que vem depois deste que postei, tô louquinha para te mostrar.

      Excluir
  2. Olha Mel
    eu fiquei algo assim "e agora?" "Que eles vao fazer?" Ah... nesse momento so pensei que nao queria que o Etzel fosse apanhado pelos magos... e bem se foi o Saejin isso foi bem mesquinho

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ver se consigo postar a continuação hoje, realmente ficou totalmente em aberto esse final, né?
    Mas, Saejin não liga de ser mesquinho, aliás... ser mesquinho é o hobbie dele. :P

    ResponderExcluir
  4. Nao se preocupe ... eu ja sei controlar minha curiosidade ^^"
    Ah entao eu acabei dando um elogio ao Saejin -.-"

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que você sabe, acho que eu que não sei controlar minha ansiedade.
    Com certeza! Um baita de um elogio. rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Kkk uma pessoa sempre quer saber a reacao dos outros nao é?
    Nao é que eu quisesse dar um elogio a ele mas ele que nao pense que vou ficar elogiando o mais vezes
    Quanto a ilegitimos você ficou com pena de trabalhar mais o scarface?

    ResponderExcluir
  7. TAMBÉM... Mas, ando um pouco mais ansiosa que o normal (por conta de um exame que tenho que fazer).
    Concordo, porque um demônio de ego inflado como o dele não pode receber mais elogios! 0_o
    Hum... Sim, eu tinha planos a princípio de trabalhar mais com ele na segunda parte, porque o Hidan também ainda tinha que sair da cola do Demian... Era um pouco demais fazer o Demian se envolver com três homens ao mesmo tempo (para o Demian talvez não, mas para a autora seria!)... Quem sabe o Scarface não reaparece em alguma outra estória minha como um dos principais, é uma ideia.
    Porque no momento não pretendo escrever a segunda parte de Ilegítimos.

    Eu também tenho uma perguntinha:
    Por que você achou difícil escrever o último capítulo do sexo entre o Masaki e o Tetsuo? Por que foi a primeira vez do Tetsuo?
    Foi um ótimo capítulo na minha opinião, se quer saber... Nem pareceu que foi difícil de escrever. ^^"

    ResponderExcluir
  8. Se nao for perguntar demais que exame vai fazer?
    Claro se não ele fica convecido em demasia

    Isso é verdade o Hidan tem que sair da cola do Demian mas acho que basta o Demian dar um chega nele so que prefere envolver se com outros cuf cuf ...
    seria bom ver p Scarface noutro historia :)

    ah para começo escrever cenas de sexo já é complicado com um virgem ainda tornou mais tenso e bloquei um pouco do jeito que bloqueia apartir daquele capitulo do Kyoichi e do Yasuhiko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel lhe queria fazer um pergunta
      (Eu ja pensando com antecipacao em demasia )
      A Kisu comentou que quando esteve em fatima ficou com alguma oena de nao levar um terço para ela... minha mae ate sugirou dar um terco do centenario das aparicoes mas esses estao excessivamente caros
      mas acha que ela iria gostar?

      Excluir
  9. Eu tenho que fazer uma mamografia... Pensei em não fazer, na verdade.

    E o Demian vai sim tentar dar um chega para lá no Hidan... Mas, sim... Vou pensar direito em usar o Scarface em outra história.

    Você acha complicado quando o personagem é virgem? Já eu acho complicado escrever as cenas de sexo entre o Huang e o Luciel.

    Eu acho que a Kisu ia adorar sim. :)
    Com toda certeza.

    ResponderExcluir
  10. Mas tem que ir mesmo... nem que caia pedras do ceu ou comece a doer a barriga (tipo eu)

    Bem que tava na altura de dar um chega..
    faca isso sim *-*

    Nao é so ser virgem mas tudo aie envolva sexo -.-"
    Porque? Pelo Luciel ser caloroso demais?

    Ah... eu nem sei quando vou a fatima mas era para ir juntando o dinheiro pois tambem quero um para mim ^^"
    Eu acho que nao vale a pena lhe perguntar se tambem quer um poraie acho que nao ia dar tanto valor ... mas se tiver enganada me diga...

    ResponderExcluir
  11. É que para si ja tinha outra ideia mas como ainda tenho muito tempo nem sequer me preocupei em procurar ...

    ResponderExcluir
  12. Rima, desculpe a demora, tive que buscar o Luan na escola, já te respondo, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detesto a ideia desse exame...

      Ah, entendi... Mas, você desenvolve bem as partes sensuais.
      No meu caso, é porque tanto o Luciel quanto o Huang são bem fogosos... Tento imaginar e tem hora que dá um nózinho básico no meu cérebro.

      Não, não precisa se preocupar comigo em sua viagem à Fatima, porque em verdade eu sou pouco religiosa... Realmente não ligo tanto para terços, teria mais significado por ser um presente seu.

      Não se preocupe mesmo, Rima. ^^"

      Excluir
    2. Mas alguma vez fez uma mamografia ?
      tenho uma prima com cancro nos intestinos e aconcelharam a toda a familia fazer exames minha mae ja quis marcar para mim mas ainda nao tive coragem de aceitar fazer o exame ...

      Porque eu escrevo um bocadinho e paro para pensar coml dar seguimento e depois escrevo mais um bocadinho e paro e fico nisso^^"
      Eu fiquei com um no so de pensar quem ficaria por cima e quem ficaria por baixo ...

      Bem afinal ja a conheço nao me enganei.. mas prefiro algo que possa dar utilidade ...

      Nao preocupo nao... quando comprar para mim compra para si so nao cou dizer o que é :p

      Excluir
    3. Não, nunca... Fiquei um pouco deprimida com a ideia.
      Acho que você entende um pouco o meu receio.

      Pois é... Difícil pensar em quem fica no controle do sexo no caso do Luciel e do Huang, os dois adoram controlar a situação.

      Sim... Algo que seja útil é sempre melhor, eu também penso assim. Eu perguntei o que minha mãe estava precisando quando pensei em comprar-lhe um presente de dia das mães. Porque justamente pensava em comprar algo que lhe fosse útil (e cá para nós, minha mãe já tem em sua casa muita coisa decorativa!)

      HUm... Então é algo que você e eu gostamos? ^^" Isso mesmo, deixe-me curiosa! :D

      Excluir
    4. Ah! Postei dois capítulos, se puder ler... Claro.

      Excluir
  13. Eu tambem nunca fiz mamografia mas mesmo aqueles exames que a gente já fez sempre fica com receio em repeti los

    Acho que com eles vai ter que fazer roand 1 roand2 so para satisfazer a ambos rsrsrsrs

    Eu tambem fiz o mesmo com a minha mae e acabei comprando a meias com minha irma uma coberta ^^' (e va sua mae deve ser daquelas que nao se enche de ter mais uma peça decorariva)

    Sim isso mesmo! So rezo para encotrar amen!

    Irei ler com prazer!

    ResponderExcluir
  14. Olha que boa ideia, round one e round two para o sexo entre os dois! \o
    Tô quase chegando nessa parte...

    Ah, e tem mesmo muita peça decorativa... Por isso que eu penso que dar-lhe mais uma não teria nada de especial.

    Obrigada, Rima.
    Mas, no momento vou me ausentar porque tenho que fazer o jantar, depois te respondo, ok?



    ResponderExcluir
  15. Ahaha eu estava brincando mas é uma ideia ( tadinhos vai chegar ao fim exautos)

    E se nao teria uma repetida é o que penso ...

    Ok sem problema ...
    eu ja li seus capitulos
    Apesar de tudo achei charmozinho a aproximacao do Jiang e do Luciel

    Quanto ao Etzel fiquei bem triste de ele ter sido apanhado pelos magos e ainda foi uma sorte do Jang ter aparecido ( de certeza que foi ele que matou o Dragão ) se nao o proximo a ir junto era o Shou

    ResponderExcluir
  16. Exaustos e satisfeitos. ^^"

    Achou charmosinho?
    Isso porque você já sabe o que acontece nos capítulos mais para frente, se você não soubesse era capaz de shippar o Luciel com o Jiang.

    Sim, foi o Jang que decepou a cabeça do dragão... Ele é um guerreiro acima de tudo.
    Olha que não imaginei as consequências de uma luta do Shou com o o mago... Mas, era capaz do Shou levar a pior (ou o Saejin era capaz de intervir).

    ResponderExcluir
  17. Mel me perdoe... eu ontem escrevi uma mensagem dizendo que ia sair mas meu sono era tanto que esqueci de a enviar -.-"
    Me desculpe...

    Ao menos ficam satisfeitos ^^"

    Tem razão.... se não soubesse o que se passaria mais para a frente ia shippar os dois juntos... porque eles até ficam lindos juntos *-*

    O Jang tem isso a seu favor ser um bom guerreiro
    Acho que o Shou levaria a pior mesmo, mesmo que ele ja tenha aprendido algumas coisas não se sairia bem, nem mesmo com o Saejin a ajuda-lo (depois ainda lhe pediria algo em troca)

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, Rima... Não tem problema algum, eu já sabia que era tarde da noite aí.

    Hoje devo escrever o capítulo do sexo entre o Huang e o Luciel. *-*

    Até porque o Luciel mostra com o Jiang um lado extremamente carinhoso que ele não mostra totalmente com as garotas. (com as garotas ele mostra mais o lado fogoso-machão mesmo).

    Todos os Contrários são treinados para serem guerreiros desde pequenos, até as mulheres lutam se for preciso.
    O Shou vai ter um confronto com Saejin e vai levar a pior por causa de sua falta de experiência -.-"
    Claro... os demônios sempre querem algo em troca (e que seja a alma de preferência).

    ResponderExcluir
  19. Mas eu realmente me senti mal por de manhã pegar no telemovel e ver que não tinha enviado a mensagem...

    HUMMM isso que é bom...hoje acho que ja nao consigo escrever... mas amanhã devo conseguir já que estou de folga :)

    Sim ele mostra um carinho infinito do tipo faz qualquer coisa para o ver feliz (com as meninas tem que mostrar seu lado bem macho ^^")

    Se eu fosse contrária seria a pior guerreira de sempre :p
    O Jang bem precisa dar umas lições ao Shou, mas mesmo que ele soubesse ser o melhor guerreiro com um coração tão bonzinho nunca conseguirá
    Demónio não faz nada de graça ( ou o corpinho digo eu )

    ResponderExcluir
  20. Não se sinta mal, por favor.

    Eu também não sei a hora que vou poder escrever, porque também estou trabalhando... Mas, quem sabe de noitinha dê.

    Bem por aí... E com o Huang, esse carinho é ilimitado... Paciência com o Huang só o pai dele e o Luciel. ^^" (o pessoal da banda também gosta do Huang, mas eles não convivem tanto com ele... tem esse detalhe)

    Se você Contrária, não estaria no fronte de batalha, mas sim protegendo as crianças da aldeia.
    O Shou precisa sim ser um bom guerreiro, para pelo menos saber se defender... Mesmo que não queira ferir ninguém com gravidade.
    Ah, sim... O Saejin também adoraria ter o corpinho do Shou. :P

    ResponderExcluir
  21. Desculpe mais uma vez a demora estava almoçando com o Martim ^^"
    Realmente fiquei mal porque julguei ter enviado e foi dormir nas calmas achando isso...

    A gente precisa de férias para por tudo em dia -.-"
    Eu consegui ler um pouco de manhã... mas é sempre tudo corrido

    Isso que é sorte para o Huang, ele bem que precisa de alguém assim ( talvez se convivessem não conseguiriam atura-lo tanto :p)

    Epa...ainda assim acho que seria uma grande cargo para mim -.-"

    O problema é as vezes defender-se sem magoar os outros, mas acho que o Shou vai aprendendo que isso é inevitavel.
    Shiii tou vendo que ia escravizar o menino ...

    ResponderExcluir
  22. Tranquilo, eu estava terminando de etiquetar alguns pacotes que vamos enviar para os clientes.

    Ontem eu li um pouco à noite na cama... Mas, é bem verdade que é corrido.
    Nem me iludo com férias... Simplesmente não tenho isso.

    Não é que o Huang seja insuportável, mas o humor dele é meio instável por causa da depressão que ele quem... A banda o considera uma pessoa carismática, mas o Tang Go, que é mais velho bem que imagina que o Huang tem uma espécie de bomba dentro de si sem hora para detonar.

    Êpa, digo eu... Então vou te colocar em Ceres, para ser uma talentosa artesã. ^^"

    Aprendendo na pática e da pior maneira.
    Mas, acho que para escravizar tinha que conseguir levar o Shou para o inferno ou prendê-lo através de algum acordo.

    ResponderExcluir
  23. Eu tambem ja cheguei ao trabalho

    Eu sei que voce nem se ilude com ferias nem pensa em tirar mas uns dias so para nos ja é bom

    Essa depressao tem que ser tratada com muito carinho ... e bem que ele esta certo tem mesmo uma bomba dentro dele uma bomba de emocoes

    Ahaha ainda me perco la...

    Tadinho do Shou no inferno seria tormento a mais paraa ele ( ja o Saejin deveria achar uma conquista)

    ResponderExcluir
  24. Com certeza... Horas que sejam, tiradas para mim, já dou aleluias.

    E o Tang Go, é um personagem curioso... Ele tem uma imensa carência afetiva, mas não sente desejo sexual. É do tipo que se apaixona ao primeira olhar por que se sente muito sozinho... E é bem observador.

    Perde nada, boba... Ceres é aquela aldeia de agricultores onde o Jang e o Shou fizeram sexo pela primeira vez e houve aquele reencontro desastroso com o Etzel.

    Bom, para o inferno vai ser difícil arrastar o Shou, mas olha que o acordo... O Saejin bem consegue.

    ResponderExcluir
  25. Por isso que eu digo que se tivesse dois dias em casa ja me dava imensamente feliz

    Realmente é um personagem bem interessante... dai ele conseguir decifrar com mais facilidade o que vai no intimo do Huang

    Eu sei que é essa aldeia mais calminha mas nao sei nao...

    Ah porque o Saejin consegue contratos com ou sem o consentimento das pessoas ..
    ah Mel tenho um grilinho se chama Sora ^^'

    ResponderExcluir
  26. E como a maioria das pessoas observadoras, não percebe bem o que vai dentro de si...

    Mas, com o Shou, como ele é um anjo também, só consegue firmar um acordo com seu consentimento... E esse o Shou concordou, porque se sentiu sem saída.

    ResponderExcluir
  27. Desculpe a demora Mel minha patroa apareceu de mau humor -.-"

    Verdade sabem melhor observar os outros que a eles mesmo ... entao o Tang Go vai entenda bem o Huang

    A serio? Pensei que faria o mesmo que fez com o Jang mas se teve o consentimento imagino o quanto o Shou ficou mal

    ResponderExcluir
  28. Não esquenta, eu estava aqui fazendo almoço e despachando o pessoal para a escola.
    Lamento por você, por ter que lidar com a patroa de mau humor...

    Até vai... Mas sabe de quem o Tang Go ficou afim? Justo do Luciel.

    O Jang foi manipulado pelo Saejin, mas como o Shou é anjo, aí a coisa muda um pouco de figura... Não que o Shou ficou mal pelo acordo,na verdade ele está mal porque ainda não conseguiu reencontrar o Jang e resgatar e o Etzel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Shou só vai perceber o quanto foi prejudicado pelo acordo, quando ele sentir falta do que deu ao Saejin em troca de liberdade.

      Excluir
  29. Nao é que ela ralhasse comigo... ela ralhou e ligou parw uma das meninas que estiveran do turno da manhã ralhando por nao deixarem as coisas organizadas para mim que estive até agora sozinha...

    Jura? Talvez por ele ter esse jeito protetor que ele esta procurando parq combater a sua carencia.. acho que ele vai sofrer em carencia

    Mas mesmo que nao fique mal pelo acordou mais tarde ele pode te consequencias...
    Sem o Jang e o Etzel ele deve se sentir perdido

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...