8.6.17

Linden Twins ♫ ♬ Capítulo 44 por Mel Kiryu


Capítulo 44

     Lista de coisas a fazer antes de morrer:

1. Fazer uma tatuagem (ou várias, quem sabe...)
2. Aprender a tocar guitarra (e ser muito bom nisso)
3. Fazer parte de uma banda de Rock
4. Tornar-me inesquecível para meu irmão
5. Visitar o túmulo de minha mãe ao menos uma vez (odeio cemitérios!)
6. Encontrar alguém que me provoque verdadeira paixão
7. Escrever uma carta de amor
8. Viajar sozinho e sem destino
9. Ver o por-do-sol e o alvorecer do ponto mais alto de uma cidade
10. Dormir ao ar livre e ficar contando estrelas até pegar no sono
11. E finalmente morrer aos vinte e seis anos



        "Quem diria...
        Huang também tem mania de fazer listas."

        Era algo que os irmãos tinham em comum e Jiang nem sabia.
        E era uma lista de coisas a fazer notavelmente pequena, para uma vida igualmente curta.
        Mas, a ironia maior não era simplesmente ter se deparado com essa lista numa das últimas páginas da agenda.
       Era ter se deparado com essa lista no dia em que estava dentro de um trem que o levaria para Shoei justamente quando ia reencontrar Huang.

       Naquela semana que se iniciara mais confusa que o normal, em que fizera sexo com  Syaoran e Luciel subitamente se retirara de sua vida, também recebera uma ligação do baterista Enlai avisando que Huang tinha sido visto por um dos rapazes que integravam a banda, caminhando pelas ruas de Shoei.

       Por que tudo tinha que acontecer num ritmo praticamente impossível de acompanhar?
       Era uma quinta-feira.
       Luciel não tinha atendido nenhuma de suas ligações durante os outros dias da semana e Jiang andava  tão inegavelmente confuso a cerca dos próprios sentimentos e principalmente em razão da relação amorosa que tinha com Syaoran.
     Com a ausência perturbadora de Luciel, mais do que nunca se apegava a sua relação "proibida".
     O que parecia prestes a terminar com o retorno súbito de Huang.

                                                           **********
                Quinta-feira, pela manhã

      Tinha aberto a loja Tommy & Levon Discos há cerca de uma hora e meia, como sempre fazia.
     Jiang tencionava pedir para Syaoran pagar umas contas da loja no Banco, quando o telefone tocou.
__Tommy & Levon discos... Bom dia.__ Jiang atendeu enquanto Syaoran aguardava do lado oposto do balcão.
__Jiang? Aqui é o Enlai, cara...
__Sim, sou eu... Pode falar.
__'Tô te ligando, cara... Porque seu irmão foi visto ontem em Shoei.
    A expressão de Jiang mudou diante da notícia e Syaoran que o observava, não pode deixar de ficar preocupado, deixando o cotovelo sobre o tampo de vidro ao passo que fixava seu olhar em Jiang com atenção redobrada.
__Huang foi visto? Quem te disse, Enlai?
__O Sying também me ligou, eu não sei bem... Acho que o Dai foi tentar falar com ele, mas eu não faço ideia do que rolou.
    Jiang não sabia bem o que pensar, tão pouco que dizer. Por isso, engoliu a seco a enervar-se com o jeito que Syoaran o olhava.
__Sei... Você vai voltar para Shoei, Enlai?__ Jiang finalmente perguntou, após uma pausa desconcertante.
__Talvez, só no domingo... Você vai até lá? Posso te dar o telefone do Sying, ele pode te explicar melhor, eu acho... Parece que está um clima estranho por lá.
    "Clima estranho"... Jiang repetiu silencioso em sua mente e nem teve vontade de perguntar.
__Que seja...__ Jiang retrucou algo ríspido, puxando um pedaço de papel solto no balcão.__ Me passa o telefone do Sying.
     Também puxou uma caneta de ponta fina de um porta lápis que ficava na parte debaixo do balcão e anotou o número da casa e do trabalho de Sying.
   Tendo feito isso, a conversa terminou algo torta e o fone caiu a grosso modo em seu gancho.
   Jiang olhou perdido nos olhos de Syaoran.
__Você ouviu, Syaoran... Huang está em Shoei. O que você quer fazer?
__Por que pergunta para mim? Também é seu irmão.
    Era evidente que a notícia também tinha sido um golpe repentino para Syaoran, que embora mais alto, parecia um garoto assustado.
__Você veio para cá por causa dele... Não quer entender o que houve?__ Jiang perguntou mais suavemente.
__Você vai rir de mim...__ Syaoran baixou o olhar, desanimado.
__Por que eu faria isso? Estou tão assustado quanto você.
    Jiang o disse dando a volta naquele balcão, os dois tornaram a trocar olhares enquanto Jiang acariciava-lhe o cabelo escuro.
__Sei lá, Jiang... Se você quiser, eu faço de conta que a gente nunca recebeu essa ligação.
__Nenhum de nós dois é capaz de ignorar que Huang voltou... Se você quiser, eu viajo com você de volta para Shoei.
     O toque da mão de Jiang buscando a sua era tão meigo que Syaoran pensou: "Precisamos ir mesmo?"
     Seus dedos se abraçaram carinhosamente.

26 comentários:

  1. eu pensei o mesmo
    "tem mesmo que ir a Shoei?"
    Justo depois dos dois se envolverem tanto...
    E essa lista do Huang é impressão minha ou está quase completa? o.O

    ResponderExcluir
  2. Mesmo se fosse o caso e eles não fossem a Shoei, qual era a garantia de Huang não aparecer em Kuan e surpreender os dois juntos? Syaoran e Jiang não tinham escapatória depois de tudo.
    U-hum... Possivelmente e praticamente completa.

    ResponderExcluir
  3. Sim sempre tinha a probabilidade de o encontrar numa esquina qualquer... como tem a probabilidade de chegar a Shoei e não o encontrarem
    Ai nossa depois dessa lista ele por acaso não criou uma lista de como morrer

    ResponderExcluir
  4. Bom, eles vão procurar os dois rapazes que tocam com o Huang na banda... Alguma pista eles devem fornecer... Mas, reencontrando Huang em Shoei ou em Kuan, o dano será o mesmo.
    Eu acho que o Huang pensou por muito tempo nisso, de modo que enquanto fez a lista das coisas a fazer antes de morrer, já tinha uma ideia praticamente precisa de como morrer.

    ResponderExcluir
  5. Sim.... e sempre é melhor estar preparados para o reencontro, que tende a não ter nada de bom
    O Huang pensou de um jeito que qualquer pessoa seria incapaz de pensar, mas pessoas que vão á borda do mundo conseguem ver a morte como algo natural e aceitavel

    ResponderExcluir
  6. Preparado o Jiang não está... Mas, é agora ou nunca.
    E o Syaoran está com medo, assustado mesmo... Nem ele sabe ao certo o que vai sentir quando rever o namorado.

    Por mais que eu escreva sobre um personagem suicida, não entendo por completo o que vai na mente dele.

    ResponderExcluir
  7. sim... preparado ele não esta para nada, porque tem sido uma montanha russa de acontecimentos
    Essa confusão do Syaoran é normal, acho que vai ser o momento que ele vai entender de quem ama de verdade

    Bem... eu não entendo também como pessoas pensam em suicidio e algumas depois chegam se a arrepender a avó do meu cunhado tentou o suicidio com veneno, depois de acordar do coma disse ter-se arrependido

    ResponderExcluir
  8. E ainda vai ser assim por algum tempo... Jiang não está no controle de nada.

    O avó do seu cunhado a bem dizer nasceu de novo.
    Ele deve ter feito essa bobagem num momento de desespero...
    Eu tinha um tio que morreu ao dar um tiro no próprio ouvido.

    ResponderExcluir
  9. Até tenho pena do Jiang nem sequer dá para dirigir ou dar tempo de aceitar o que quer que aconteça

    Podesse dizer que sim.... ela dizia que foi como se visse o inferno, mas ficou muito tempo sem conseguir andar ou fazer alguma coisa, agora já anda com ajuda de muletas e faz fisioterapia
    Essa familia vive muitos dramas acho que foi o que a levou a isso
    Com tiro não tem como dar volta atrás, deve ter sido horrivel para quem o achou morto
    Aqui tem muita gente que decide se atirar da barragem ao rio, acho que quando passo lá me dá um arrepiozinho ...

    ResponderExcluir
  10. Bom, claro que ele também toma umas decisões ruins. Não de propósito... Mas, para o JIang a vida sempre foi ruim por não conseguir se relacionar com o próprio irmão.

    Nossa, esse envenenamento teve graves consequências!
    E meu tio ainda se matou dentro de seu quarto, nós que somos vizinhos ouvimos o tiro... Acho que foi minha tia quem o encontrou morto.

    ResponderExcluir
  11. Bem ele também tem uma feitio um pouco dificil, quando parar um pouco para pensar pode ser que consiga relacionar-se melhor com o irmão ^^"

    Foi com veneno de escaravelho normalmente quem toma desse veneno não sobrevive
    Que trauma para sua tia! Meu primo uma altura andava procurando o pai de um amigo que tinha desaparecido e encontrou o homem enforcado, durante os tempos ele andou bem mal...

    Bem Mel eu vou ter de sair ...
    Beijinhos e ate amanhã :)

    ResponderExcluir
  12. Os dois irmãos tem esse feitio, né? Ambos tem que aprender.

    Não é para menos... 0_o
    Acredito que foi um trauma para toda família da minha tia.

    Até amanhã, Rima!
    Obrigada pela conversa. :)
    Bom descanso!

    ResponderExcluir
  13. Eu Tô impactada! Tá perto dele aparecer né?
    Mas esse último item da listinha me deixou preocupada D:

    Fiquei pensando também se realmente precisavam ir para Shoei.. Os dois parecem tão envolvidos... Mas Huang precisa aparecer... Eles precisam se reencontrar, quero ver essa personalidade enigmática que ronda toda o conto :P

    Cadê o Lu?? :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim, Golden... Cada vez mais perto.
      O Jiang e o Syaoran não poderiam ficar juntos com tudo tão em aberto... E o Jiang também está preocupado com o último item da lista.
      Estou mesmo curiosa para saber o que vai achar do Huang, sabe?

      O Lu? Bem... Fugindo de tudo que representa o Jiang.

      Excluir
  14. Oi Mel
    Tudo bem?
    ( sei que tem só um dia que não falamos mas em um dia se passa tanta coisa)

    ResponderExcluir
  15. Tudo bem, Rima. E por aí?
    É verdade. ^^"
    Como vai indo aqueles capítulos entre o Kyoichi e o Yasuhiko?
    Eu estava relendo os capítulos que você já tinha me enviado.

    ResponderExcluir
  16. Também tá tudo
    A verdade é que para a semana vou de férias
    Olha eu acabei de vir de passar uns calções a ferro e me sentei agora para ver se escrevia algo entre os dois ^^" tou morta por acabar esses extras :)
    Estava relendo os meus capitulos? Nem acho que sejam tão bons para ser relidos...

    ResponderExcluir
  17. Nada melhor que férias... :)
    Eu terminei agora a pouco um capítulo de conversa entre o Huang e o Jiang e comecei devagarinho outro.
    Ah, eu estava futucando meus emails e encontrei seus capítulos. (porque o Kyoichi não mostrava para o Masaki, esse lado que mostra para o Yasuhiko.)
    Mas, não deve faltar muito para terminar, né?
    Além do mais, eu tenho escrito uma estória junto com a C.C... E quando escrevo lembro um pouco do Yasuhiko, porque o meu personagem é um garoto de programa mesmo... Que ainda não conseguiu fugir dessa vida, já o Yasuhiko não entrou nessa vida por pouco...

    ResponderExcluir
  18. É que foi algo repentino... vou e minha irmã se tudo correr bem vamos para Nazaré
    (ainda não tou crente, não consigo acreditar que minha patroa vá dar férias a duas funcionarias juntas)
    Eles conversaram? Não discutiram? *-*
    ( qual lado do Kyoichi você está falando? Olha o ultimo que eu mandei de love is strange ele ainda aparece manifestando um pouco do seu ciume com o Masaki)
    Penso que não, mas quanto mais escrevo mais ideias tenho ^^"
    Faz tempo que a C.C não escreve para o Blog ^^ Deve ser legal escrever junto com alguém
    Tadinho do seu personagem, quando escrevo com o Yasuhiko fico pensando no sofrimento que seria ele não ter acertado na pessoa certa, e ainda assim a tia ainda o vai tentar empurrar para outro cliente..

    ResponderExcluir
  19. Sua patroa deve estar de ótimo humor! \o
    Por enquanto não... Por enquanto só conversaram, o Jiang ter admitido que queria pedir desculpas, amansou um bocadinho o Huang.

    Eu falo do fato do Kyoichi tentar resistir aos encantos do Yasuhiko.
    Bom saber que anda cheia de ideias!
    Estou com uma estória pronta da C.C para postar, mas ela ainda não me mandou as imagens.
    Ela pediu para escrever comigo... A gente foi trocando umas ideias e já vamos no capítulo 8.
    E o meu personagem já se prostitui há três anos.
    Pô, mais essa tia, hein? Eita, que sem noção...

    ResponderExcluir
  20. não sei me deixou ir mas me pediu em troca que no domingo quando viesse da viagem ainda trabalhasse uma hora -.-"

    huummm ele resistiu enquanto pode, agora já esta derretendo e um bom bocado!
    Só não tenho tido grande tempo para escrever ^^"
    Bom saber que ela vai voltar com historias para o blog :)
    Mas se vão no oitavo capitulo já é muito bom!
    Três anos já é algum tempo, já começa a ser dificil deixar essa vida
    Ela só vai ter noção das coisas quando o Yasuhiko a largar

    ResponderExcluir
  21. Bom, ainda sim... é alguma coisa, embora não seja perfeito.

    Acho que até o Huang está cansado de brigar... Mas, ele ainda deseja o irmão.
    Sim, eu também fico contente.
    É, eu escrevo um capítulo e ela outro... Um do ponto de vista do personagem dela e outro do meu. O dela é um dono de um popular Host Club, o meu um garoto de programa de uma casa noturna local... Que realmente não sabe como largar essa vida.
    Yasuhiko é um fofo, agora que descobriu o que sente pelo Kyoichi, ele que não dê pata trás e mande essa tia desmiolada catar coquinhos, rsrs...

    ResponderExcluir
  22. Desculpe a demora estava tentando fazer crepes com a minha mae

    Sim não é perfeito, mas sempre vão ser tres dias de praia na nazare e dois em fátima :)

    O problema maior vai ser mesmo apagar o desejo do Huang pelo irmão
    Isso parece ser bem interessante, host club não é muito diferente só que o pessoal de lá só deita charme e não se prostitui
    Por ser fofo que vai derretendo o Kyoichi, não se preocupe que ele vai fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Mel eu agora vou ter de sair
      mais uma vez desculpe a demora..
      beijinhos

      Excluir
    2. Que isso, Rima... Eu também demorei, afinal.
      Não precisa se desculpar.
      Até mais!
      E boa noite para ti.

      Excluir
  23. Tudo bem, me distraí escrevendo. :)

    Que coisa boa! Já vi que a Rima vai aproveitar bastante e tirar bonitas fotos.

    Se é que dá para apagar...
    Mas, a C.C fez foi um personagem bem misterioso... Fico doidinha na hora de escrever!

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...