11.6.17

Linden Twins ♫ ♬ Capítulo 45 por Mel Kiryu


Capítulo 45

       A loja foi simplesmente fechada em plena quinta-feira.
     O rumo comum daquele dia foi bruscamente interrompido, a loja nunca tinha sido fechada durante os dias de semana e no horário comercial.
    Parecia um momento irreal, passaram na casa de Jiang e logo depois foram para a estação e mesmo quando Jiang e Syaoran ocupavam lugares lado-a-lado no interior do trem, era como se fosse um sonho maluco que estivessem indo na direção de Shoei.
    Antes parecia inconcebível largar tudo que tinha para ir atrás de Huang.
    No entanto, aquela lista simplória e macabra em uma das últimas folhas da agenda tornava aquele instante estranhamente tangível.



        Jiang releu a lista várias vezes durante a viagem.
     E aquela pequena lista de onze tópicos, não condizia com os outros sonhos e desejos de Huang escrito em outras páginas anteriores da agenda.
     Mas, de algo tinha certeza, Huang já tinha realizado ao menos os quatro primeiros tópicos propostos a si mesmo.
   
                            Lista de coisas a fazer antes de morrer:

Fazer uma tatuagem (ou várias, quem sabe...)
Aprender a tocar guitarra (e ser muito bom nisso)
Fazer parte de uma banda de Rock
Tornar-me inesquecível para meu irmão
   
           Jiang estivera ao seu lado, vivenciando cada passo e ao Huang realizar as suas três primeiras pretensões, facilmente tornara a quarta realizável.
    Um meio sorriso trêmulo se colocou em seus lábios ao afirmar para si mesmo que há muito Huang se tornara inesquecível.
    Essa verdade causava-lhe uma raiva que chegava aquecer seu espírito, embriagar parcialmente seus sentidos.
     Contudo, o que mais atormentava Jiang era se perguntar se Huang estava ainda realizando o que tinha posto naquela lista, escrita há prováveis três anos passados.
                 E o que faltava realizar até o último item listado.

                       "E finalmente morrer aos vinte e seis anos..."

                 Como assim? Nem em pensamento poderia conceber.
        Essa era a idade atual dos gêmeos Linden e antes do findar daquele ano completariam vinte e sete anos.

                                               ************
          Antes de fechar a loja naquela manhã, Jiang combinou de se encontrar com Sying por telefone.
      Tinham marcado às pressas por ele estar de saída para trabalhar, por sorte Syaoran sabia andar em Shoei de olhos fechados e conhecia a pizzaria aonde o vocalista da banda trabalhava.
       Passava de meio dia e Sying estava esperando na entrada de funcionários da pizzaria tal como tinham marcado.
     Jiang também conhecia Sy (como era conhecido entre os caras da banda) desde os tempos de escola, ele era um rapaz bonito e tinha um trejeito demasiado tímido em sua vida pessoal, somente quando subia ao palco assumia a personalidade de uma espécie de deus-sensual-desinibido... As meninas (e alguns caras) simplesmente ficavam doidos por ele.
    Sying tinha um cabelo comprido loiro escuro que parecia linho, vestia uma blusa branca que tinha as mangas compridas dobradas no meio de seus braços amorenados e calça de brim preta combinando com os tênis escuros.
    Ao fitar aquele rosto bem feito, aquele nariz delicado a qual se lembrava, Jiang foi invadido por lembranças nada agradáveis sobre a banda que também já tinha sido sua.
__Não sabia que Syaoran estava contigo...__ Sying reparou, algo retraído.
__Não dê importância a isso, Sy.__ Jiang redarguiu.__ Você esteve ou não com meu irmão?
__Dai e eu o vimos ontem quando íamos para casa... Mas, foi o Dai quem foi atrás dele.__ Sying contou parecendo sinceramente incomodado.__ Eu não sei bem, Dai me ligou e disse que seguiu o Huang até a casa da tia Nahoko... Depois disso, acho que Huang foi para o prédio onde ele mora... Só que o Dai não me dá notícias desde ontem.
__O Huang foi até a casa da minha tia?__ Syaoran inqueriu, franzindo de leve a testa.
    Sying fez que "sim" com a cabeça, sem a menor intenção de sorrir.
__Ah, merda...__ Jiang rosnou e logo depois mirou-se em Syaoran.__ Isso está cada vez mais estranho! É melhor a gente se separar e procurar nesses dois lugares.
__'Tá legal...__ Syaoran concordou.__ Eu passo na casa da tia Nahoko.
__Será que eu posso ir com você, Jiang?__ Sying perguntou, quase inaudível.
__Se não for atrapalhar seu trabalho... Claro que pode, Sy.
__Não... Tudo bem, eu pedi a outro pizzaiolo para cobrir meu turno... Eu te levo até lá.
__Quando eu sair da casa da tia, eu encontro vocês no prédio onde fica o apê do Huang.__ Syaoran avisou antes de ir-se, apertando decidido a alça da própria mochila.
__Combinado.
    Jiang assentiu numa breve troca de olhares.
   

8 comentários:

  1. Eu facilmente gosto de caras de cabelos compridos. Sy já me chamou a atenção...

    E só mais uma coisa: Só vem Huang!!! Vem botar mais lenha nessa fogueira *♡*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também... Adoro cabelos compridos em homens. ^^"
      Eu gosto Sy, ele é um carinha legal... Pena que é secundário (pela autora todos seriam personagens principais, mas o enredo não permite, né?)

      Ah, pode deixar... Ele vem sim, logo logo. :)
      (Eu quase postei três capítulos de Linden Twins hoje, porque tô doida que ele apareça, rsrs... Mas, achei que seria um exagero da minha parte... Ou será que não? :P)

      Excluir
    2. Dá um charme especial rsrss acho que vou gostar do Sy também... Sempre dou um jeito se colocar um carinha de cabelo comprido nas minhas historias (olha Louis e Lippe)

      Eu não me importaria, Mel hahah quero muito vê-lo :p

      Excluir
    3. Pois é... Sabe que adoro o Louis, ele tem um ar enigmático e que pende ao sombrio que eu adoro. (Não que eu desgoste do Lippe)

      Bom, acho que o Huang aparece no 50.
      Eu posso até postar mais uns dois hoje... Porque postar cinco hoje... Acho que pensariam que a autora surtou, kkkkkk...
      (Tá, sou meio surtada mesmo, mas disfarço bem.)

      Excluir
    4. Os dois são meus garotos *♡* Eu adoro os dois! Gosto dos misteriosos, mas dos alegres também haha
      Acho que sabe qual seu personagem cabeludo que eu adoro, né? Um certo ruivinho kkkk

      Ta bem pertinho mesmo, mais dois está lindo =D

      Excluir
    5. Uahuah! Acho que não sei lidar com gente alegre :P
      E eu tenho uma queda pelo sombrio... (mentira, eu tenho é um abismo mesmo)
      U-hum... Ruivinho destemido (e ainda sim, amo o lado frágil que ele adora esconder)

      Então, tá... Vou postar dois agora. :D
      Aí você aproveita para saber um pouquinho mais sobre o Sy (o Huang também tem o cabelo bem comprido, mais do que o o do Jiang até)

      Excluir
    6. Extrovertidos me encantam, acho que é pq eu não sou assim kkkk
      Também adoro o sombrio, me instiga a saber cada vez mais sobre o personagem..

      Obaaaa *_* Que Maravilha! Vou ficar aqui ligada *♡*

      Excluir
    7. Ah, nossa... Como te entendo, adoro gente que sabe rir com vontade.

      Já postei um, vou postar agora o outro, viu?

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...