18.6.17

Linden Twins ♫ ♬ Capítulo 51 por Mel Kiryu


Capítulo 51

       Huang não deixou transparecer que estava zonzo.
     De modo que se concentrou profundamente para se agachar e recolher sua agenda do chão.
     Fazia três anos desde a última vez que tinha feito aquela lista nas últimas páginas, não tinha como não reconhecê-la.

     Era sua agenda e soube no mesmo segundo que colocou os olhos nela que Jiang tinha entrado em seu antigo quarto na casa de seu pai e mexido em seus pertences.
     Recordava-se do lugar exato onde a tinha deixado, dentro de uma caixa de sapato no armário.
__Huang... Eu posso explicar...
__Não! Não pode, Jiang!... Por que você simplesmente não continuou na sua, hein? Vivendo sua vidinha medíocre de dono de loja?
__Como "por que"? Você sumiu, Huang.__ Jiang rebateu.__ Todos estavam preocupados com você, o pai tem ligado para seu apartamento todos os dias atrás de notícias suas... Syaoran foi até Kuan pensando que você tinha voltado a sua antiga cidade e pensou que eu fosse você!
__E você tinha que se aproveitar disso, não é?__ Huang não estava gritando e mesmo assim parecia possesso.__ Se envolver com meu namorado, vasculhar minhas coisas... Queria o quê? Roubar minha vida?!
     Huang empurrou seu irmão contra a porta, num gesto que apesar da raiva em sua voz, não era previsível para alguém que tinha deixado o hospital e se esvaíra em sangue no dia anterior.
   E Syaoran segurou Huang por um dos ombros, somente assim tendo sua atenção.
__Fica fora disso, Syaoran!
    Nem a voz de Huang soava ríspida do jeito como o habitual, fluía nela emoções que o próprio Huang rejeitava, afinal estava diante do namorado que esperava nunca mais ver.
   Estar diante de Syaoran, depois de confessar seus mais obscuros sentimentos naquela carta de amor, era a constatação mais vívida que tinha falhado em morrer.
__Huang... Eu não queria roubar sua vida!__ Jiang replicou, tendo as costas contra a porta.__ Queria só fazer parte dela.
__Pra quê? Eu sempre só tive meia vida, por isso nunca houve espaço nela para você! Não era para você estar aqui...
          E Huang de súbito parou de falar, pareceu perdido em pensamentos, como se fosse acometido por uma epifania dolorosa.
     Sua voz se pronunciou lentamente, como se o tempo fosse parar juntamente com ela.
__ Na verdade, eu é que não deveria estar aqui.
     A mão que segurava a agenda era que tinha tido o pulso menos dilacerado, Huang sentia a pele lesionada sob o curativo queimar e antes teve vontade de dar um tapa na face de Jiang, acertá-lo com toda força que lhe restasse e quando não estava olhando para ele ou Syaoran, sentindo seu coração pulsar desatinado pelo ódio e frustração, foi a voz de seu irmão que o arrancou desse estado de aparente catatonia.
__Huang... Não era para você estar ainda no Hospital? O nosso pai vinha te ver... Há horas.
    Jiang não conseguia ocultar o quanto estava desarmado e preocupado, de maneira que não pensou que Huang fosse se alterar bruscamente. Bater com a agenda em sua cabeça com uma força e raiva desmedida!
__Que merda, Jiang! Você avisou ao pai? Você queria era me ferrar!
    Syaoran teve que agarrar Huang por trás, a agenda caiu novamente no chão e parecia haver um terremoto em torno dos três rapazes naquele corredor. Huang se debatia e gritava, tendo os olhos manchados de cólera sobre seu irmão.
   Foi estranho e rápido.
   A porta da vizinha, da Senhora Apfel se abriu juntamente com a porta do elevador.
    Apfel soltou um grito abafado, estava a algum tempo escutando a discussão atrás de sua porta e tinha aberto a porta para intervir.
   Ainda que no entanto, a professora aposentada assistiu a cena imóvel.
   E tudo parou definitivamente quando Guzheng saiu do elevador parado no quinto andar, logo atrás dele vinham Dai e Sying.
__Huang! Foi loucura fugir do hospital! Veja bem o que está fazendo consigo mesmo!
    Apenas ao ouvir a voz de seu pai parou de se debater ferozmente preso pelos braços de Syaoran.
    Huang tinha parte de seu cabelo solto, respirando depressa ao passo que a atadura em torno do pulso mortalmente lesionado se cobriu de um vermelho vivo.
    Tinha se debatido tão enlouquecido que alguns pontos da sutura em seu pulso tinham arrebentado.
                                                             ********

          Esse mesmo dia
          Meados na noite, por volta das nove e meia

                 Somente por uma noite, iria ocupar o apartamento de Huang.
                 Seu pai que tinha pedido permissão à síndica do prédio.
                 Havia horas que Jiang e Syaoran estavam calados, em cômodos diferentes do apartamento.
        Desde que Guzheng levara Huang à força para a emergência, as horas seguintes tornaram-se escuras e densas, repletas de silêncios e lamentos íntimos.
        Quando ouviu a campainha do apartamento, sabia que era Dai.
     Jiang que já estava na sala abriu a porta, mas Dai não quis entrar.
__E aí, Dai?
__Seu pai ainda está com Huang... Refizeram o curativo no pulso, mas tiveram que dar um sedativo forte para Huang conseguir dormir.
    O falar de Dai refletia tantas dores, não era atoa que Sying está magoado. De certeza que Dai ainda guardava uma paixão unilateral por seu irmão.
__Seu pai vai passar aqui amanhã...__ Dai completou encostado no batente da porta.__ Disse que deve levar Huang de volta a Kuan, mas acha melhor vocês dois não voltarem juntos no mesmo carro.
__Dai, como você deixou o Huang fugir do hospital?
__Ah! Você acha que eu deixei?__ Dai refilou puto da vida.__ Huang me enganou, não é evidente? Me pediu para comprar algo para ele comer, porque "a comida do hospital era intragável"... Um enfermeira me contou que ele insistiu para retirar o cateter do soro que estava em sua mão para poder ir ao banheiro, ela só deu as costas para ele num segundo e o Huang tratou de fugir... E quer saber o que eu acho, cara?
    Jiang assentiu com um movimento de cabeça, seus ombros pesavam mais do que tudo.
__Huang fugiu e voltou para cá, porque esperava se trancar no apartamento... E terminar o que eu interrompi ontem.
__Como você conseguiu entrar ontem?...
__Não foi acaso, nem sorte... Foi uma distração do Huang.__ Dai retorquiu procurando o maço de cigarros no bolso interno da jaqueta.__ Ele esqueceu a chave do lado de fora na fechadura... Se não fosse por isso, ele ia sangrar naquele banheiro até morrer.
    Dai tirou um cigarro do maço quase vazio e acendeu seu cigarro com um isqueiro num gesto indiferente.
__Estou indo para casa ficar com o Sy... Amanhã a gente se fala, Jiang.
__Até amanhã, então.__ Jiang se despediu, segurando na porta para fechar.
__Ah, é... Só mais uma coisa.__ Dai retrucou depois tragar brevemente o cigarro.__ É verdade o que o Huang disse quando seu pai o levou a emergência? Você... Syaoran... Estão mesmo juntos?
__Huang disse isso ao meu pai?
    Jiang segurava a porta de madeira envernizada com os olhos cheios de susto.
__Ah, disse!__ Dai sorriu de lado e a fumaça escapuliu pelo orifício do sorriso.__ Não é você que se dizia o irmão gêmeo hétero?
__Para um intruso que roubou o meu lugar na banda, está achando que sabe demais.__ Jiang rebateu fechando a porta mais ainda.
     Mas, Dai segurou a porta com a palma da mão, com os dedos compridos de contra-baixista em riste.
__Então, é sério! Estavam mesmo se beijando nesse corredor...__ Dai deduziu dado a reação de Jiang.
    Mais do que surpreendido, Jiang sentiu-se irritar. Forçou a porta e a bateu com vigor, deixando Dai do outro lado, no corredor.
          Trancando a porta.
       Ouviu a voz dele quase distante, querendo provoca-lo.
       E depois, o silêncio.


42 comentários:

  1. Huang, meu filho, calma! Oh vontade danada de abraçar cada um dos gêmeos e consolar, mas quero que as coisas esquentem ainda mais hahah Huang parece um gatinho bravo tentando proteger o território (analogia estranha, eu sei kkk)
    Que tal uma camisa da união para esse dois? Kk

    Quero saber agora o que Guzheng acha dessa historia toda.. Ele já ficou irritado por ficar de fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Golden! (Desculpa sumir)
      Não é uma analogia ruim... Acho mesmo que o Huang tem um trejeito felino. ^^" Então, ele pode ser comparado a um gatinho bravo tranquilamente.
      Tenho movido o enredo e feito o possível para os irmãos Linden se entenderem. (Tô capítulo 160. \o)
      Ah, o Guzheng ainda aparecerá bastante no enredo, ele é um paizão, ou faz o possível para sê-lo.

      Excluir
    2. Oi, Mel! Sem problemas kkk me desculpe o atraso nos capítulos também, agora foi uma gripe que me pegou essa semana :-(

      Ah, como eu gosto de gatinhos, acho que vou acabar me afeiçoando ao Huang kkkk Deve ter sido complicado fazer com que esses dois se entendam! (cap 160? Que rápida!)
      Vou ficar bem intrigada em ler mais de Guzheng, imagino ele nesse fogo cruzado D:

      Excluir
    3. Tranquilo, melhore antes da gripe e não se preocupe... Sabe que as pessoas aqui em casa também andaram resfriadas?

      Eu acho que tem boa chance de você gostar sim do Huang, ele é mais intuitivo do que o Jiang, mais observador também... Mas, com o Jiang ele é bem intolerante (embora tenha suas razões)
      Rápido? Você acha? Eu queria poder escrever mais... Tem uma autora chamada C.C (daqui mesmo do blog) que pediu para escrever uma estória comigo... E também tenho escrito e revezado os capítulos com ela. Sabe que tô achando interessante? Algum dia a gente também podia tentar algo assim, hein Golden? :D
      De fato... Para proteger o Huang de si mesmo, o Guzheng vai ficar sempre num linear...

      Excluir
    4. Aqui em casa foi efeito cascata kkk passou de um para o outro!
      Obrigada, Mel *♡* Eu já estou melhorando...
      Sim, eu acho bem rápido! Eu geralmente demoro de escrever, fico pensando demais nos detalhes e me enrolo toda nas ideias!

      Que ideia legal! Vcs vão postar por aqui né? Já quero ler haha a gnt pode tentar, sim! Vai ser divertido ^_^
      Eu imagino que ele seja um pai bem protetor, com dois filhos em uma relação turbulenta desse jeito...

      Desculpe a demora, fui preparar o cafezinho sagrado heh

      Excluir
    5. Eu creio que aqui foi o mesmo, mas ainda não entrei no efeito cascata (espero fugir dele, se der, rsrs...).
      Eu também sou de pensar em detalhes, mas eu tenho um caderninho onde anoto as ideias a punho, também uso o Evernote no celular e lá tem salvo um monte de rascunhos de ideias (e eu uso a maioria dessas ideias!).
      Mas, é claro que cada escritor tem seu ritmo.
      Se bem, que tem hora que eu me enrolo feio também... Vish!

      Pretendo sim, mas a estória ainda não tem nome e já estamos no capítulo 15 (começamos a cerca de uma semana)... Ela escreve um capítulo e eu o seguinte. Lembrei até do John Green e do David Levithan escrevendo juntos Will & Will ^^"
      E desde os seis anos dos gêmeos, o Guzheng cria os dois sozinho...

      U-hum... A cafezinho vai é muito bem! (Uahuah! Mas, eu já tô aqui com vontade de jantar.)

      Excluir
    6. Desejo que vc não entre, gripe me deixa mole e apática :-(

      Alguns capítulos, eu escrevo a mão também e as vezes as ideias também. Mas tem dias que são tantas ideias que rolam em minha cabeça que eu simplesmente não sei o que fazer :p é triste kkk

      Vcs tiveram as ideias juntas? Deve ser legal convergir em um enredo pra se construir uma estória com outra pessoa *_*

      Ah, eles ficaram órfãos de mãe bem cedo :-\ Tadinhos..
      Café é meu maior combustível, não vivo sem kkk

      Excluir
    7. E como se não bastasse, esses remédios por aí que combatem a gripe, dão uma vontade de dormir... Que eu detesto.

      Você deve ser que nem eu... Perde o sono de madrugada e fica pensando no enredo das estórias. ^^"

      Na verdade, eu já tinha tentado escrever um conto junto com outras duas pessoas, mas não deu certo... Numa eu empaquei e na outra a pessoa não escreveu o capítulo seguinte, aí ambos os contos ficaram "na gaveta".
      Aí, esses dias a C.C me mandou um e-mail perguntando se eu não queria escrever uma estória com ela e eu respondi: "podemos tentar, né?"
      Trocamos umas ideias a cerca do cenário e dos dois personagens principais e aos poucos estamos desenvolvendo, mas eu fico maluquinha, porque ela criou um personagem sério, reservado... e aparentemente cheio de pequenos segredos e na hora de compor os diálogos, eu corro para ela... É difícil imaginar o tipo de resposta que ele pode dar.
      Já eu criei um personagem mais simples que é bem emocional.
      É bem legal sim... Também é bem complexo, ainda mais que meus horários não batem muito com o dela (a C.C também é de Portugal).

      Ficaram e o Huang é bem mal resolvido com isso, por sinal.
      Também gosto, só que eu tomo com leite :)

      Excluir
    8. Sim! Eu tomei um ontem antes de dormir e só acordei 11:30 da manhã hj :-\ e ainda acordei cansada kkkk

      Geralmente eu consigo dormir direitinho, mas as melhores ideias sempre vêm a noite! Como tenho aula sempre cedo, tento anotar o máximo que eu posso e depois vou dormir, barrando qualquer coisa que venha na cabeça kkkkk se eu não domar fico imaginando as cenas.

      Poxa, que pena :-\ Que bom que vc e a C.C estão progredindo bem!
      Esses personagens reservados sempre são.mais complicados de escrever... Vi isso quando Lysandre surgiu na minha fic de amor doce, ainda bem que ele vai ser secundário =P Castiel eu escrevo na maior facilidade kkkkk
      Personagens emocionais sempre deixam as coisas intensas *♡* Já estou curiosa com a estoria de vcs, lembra msm os autores de Will & Will!

      Sabe que eu não suporto leite? O cheiro me deixa enjoada kkkk Tomo café puro ou com Canela.

      Excluir
    9. Menina, eu sou danada pra perder o sono de madrugada... Mas, acaba que tiro proveito (embora não faça bem à saúde).

      Até agora sim, espero que continue assim.
      Pois é, principalmente quando o personagem não é nosso... Como é o caso do Lysandre. E tem outro detalhe, que é o nosso nível de afinidade e conhecimento com o outro autor. A C.C tem uma personalidade meio fechada também... Daí já se sabe onde ela foi arrumar um personagem assim.
      Uahuha! Mas, se eu me comparar a um autor de Will & Will (ainda mão me conformo muito com o final deste livro), que seja o David Levithan :P

      Leite puro não gosto não...
      Mas, esse lance de café com leite é um costumo meu da infância, minha mãe fazia sopinha de biscoito com café com leite quando eu tinha tipo uns cinco aninhos... É uma coisa boa que levo comigo até hoje.
      HUm... Mas, com canela deve ficar ótimo!

      Excluir
    10. Tem dias que eu gostaria de não dormir de madrugada pra escrever kkk A mente fervilha pra fazer isso kkkk

      Sim, quando o personagem é de outra pessoa fica mais dificil... Eu tento manter prudência com o Lys (ainda mais que não me dou muito com ele kkk), mas acho que ele até consegui escrevê-lo direitinho :p
      Pra ela deve ser fácil, então!
      Eu não gostei muito de Will & Will, foi uma experiência bem decepcionante pra mim... Mas o personagem do Levithan me cativou muito ♥ Eu adoro personagens como ele!

      Ah, que bonitinha ♥ Minha mãe fazia de tudo pra que eu tomasse leite, mas nunca desceu...Sei lá, é encosto mesmo.
      Com canela em pó fica maravilhoso ♥ Tomo com frequência ( e segundo minha mãe, corta o açúcar kk)

      Excluir
    11. Tô contigo... Pena que dormir é tão necessário.

      Em qual das suas estórias de amor doce o Lysandre entrou como secundário? Ainda não li. Nem fale, meu loveô com ele é uma coisa delicada... -.-"

      Sim, é fácil para ela e difícil para mim. ^^"
      Não é que eu considere Will & Will decepcionante... Mas, podia ser muito melhor.
      Já leu outros livros do Levithan?

      Não adianta forçar, né? Se você não gosta..
      Eu gosto de canela no chá. ^^"

      Excluir
    12. Lys está na "Sentimentos Mal Escritos", estou desenvolvendo ela ainda... Hj mesmo postei um capítulo. Foi essa fic que teve a sinopse plagiada :p ((falando nisso a pessoa excluiu o vídeo \O/))

      Eu achei muita coisa naquele livro bem desconexa... Realmente tinha muito pra ser melhor. Até hj não entendo o desvio do foco pra o Tiny Cooper.
      Pretendo ler Levithan quando Lacan e Freud deixarem, e tiver verba pra comprar kkkkkkk


      É verdade :( Até hj ela não se conforma...
      Nunca coloquei canela no chá, vou experimentar qualquer dia desses!

      Excluir
    13. Desculpe responder somente agora, Golden.

      Eu não tenho entrado no Spirit, mas depois me passa o link?
      Graças a Deus a garota exclui o video. ^^"

      Nem eu... E como John Green deixou o foco desviar assim, ele devia ter cortado um pouco as asinhas do Levithan, rsrs...
      Ah, está lendo livros para a faculdade de psicologia, né?
      Tem livro que eu leio em PDF ou mobi, aí só depois que consigo a versão física (prefiro mil vezes a versão física, mas quando não tem...)

      Excluir
  2. Olá Mel
    Tudo bem? (regressei á base *-*)
    Olha esse capitulo ainda foi mais tenso que o outro... O Jiang tá envolvido em encrenca até demais ( ainda se vai querer atirar de uma janela abaixo)
    Aquele beijo foi o estraga tudo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rima-san! Como foi de viagem? Tudo joia? ^^"

    Sim, está mesmo e deve voltar para Kuan sem Syaoran... Ainda por cima.
    Sorte que ele não tem uma índole depressiva como Huang. :/
    Mais cedo ou tarde, o Huang ia descobrir sobre o envolvimento dos dois, o ruim foi descobrir dessa forma.

    ResponderExcluir
  4. correu bem tirando o calor abrasador... mas correu bem
    Só tive o azar de ontem chegar da viagem e ter de ir trabalhar pois a menina que me substituia cortou o braço, mas hoje tive folga extra XD
    E ai? Já andam todos melhores da gripe?

    Então agora que o Jiang entra em depressão sem seu cachorrinho de estimação...
    Sim o Huang ia descobrir pela certa, mas foi azar a mais descobrir justo quando tinha acabado de fugir do hospital

    ResponderExcluir
  5. Agora o verão entre firme por aí, né?
    Bom... Estou com os três gripados a bem dizer... Compramos mais remédios hoje e mais tarde vou fazer um cházinho para tomarem.

    Hum... Olha que ele vai é atrás do Luciel e aí a complicação realmente começa.
    E sem mencionar que o Huang está mais chateado ainda por ter falhado em se matar... Se bobear esse foi o choque maior, ter que lidar com a vida que ainda tem.

    ResponderExcluir
  6. Entrou de um jeito estranho, calor abafado com trovoadas secas, ao vir embora de Nazare passemos numa zona que passado umas horas foi invadida por trovoadas secas que provocou incendiou e acabaram morrendo mais de 60 pessoas dentro dos carros

    Pois... porque agora vai meter o Luciel na encrenca tambem -.-"
    Em vez de ter ficado chateado em uma tentativa falhada devia agradecer a vida ( mas ele lá sabe que ainda pode ser feliz)

    ResponderExcluir
  7. O que? Foram as trovoadas que provocou o incêndio? 0_o
    Eu vi rapidamente a notícia na TV, mas não sabia a causa do incêndio.
    Você passou próximo ao local do incêndio, Rima?

    Ah, se vai... Jiang vai fazer uma bobagem atrás da outra, somente agora por volta do capítulo 160, é que as coisas estão começando a voltar para os trilhos.
    Espero que sim... Que ele perceba a benção em continuar vivo.

    ResponderExcluir
  8. Sim foi as trovoadas sim...
    Aqui não dá mais nada na tv...passeia horas antes do sucedido, em Fatima dava para ouvir as trovoadas ao longe e á noite era uma chuvinha de faúlhas

    Nossa! Ainda tem mais de 100 capitulos para ele endireitar!
    Ele vai receber... Huang tem muita gente que o ama...

    falando em coisas boas... comprei o tercinhoda kisu ( quantos meses faltam mesmo para o Natal o.O?)
    E comi em restaurante brasileiro :)

    ResponderExcluir
  9. A C.C tinha comentado comigo que para os lados que ela mora em Portugal estava nos 40 graus... Mas, não pensei que estivesse a trovejar assim.

    Para você ver que não é só o Huang que tem problemas... Eu consegui escrever um capítulo em que o Jiang e o Huang meio que conversam e se entendem ao menos um pouco. (rola até um milagroso abraço)
    Nossa, tem mesmo... Inclusive o próprio Jiang.

    A Rima é 100% preparada! Com que antecedência você compra presentes de Natal, hein? ^^"
    E o você achou do restaurante?
    Acaso tem alguma colonia de brasileiros aí em Portugal?

    ResponderExcluir
  10. Aqui em penafiel nao julgo que tenha chegado aos 40 graus ... hoje de manha tornou a trojevar bastante ...

    Puxa... isso que é bom daí a pouco eles desabafam um com o outro (com abraco e dose a mais de milagre)
    O Jiang tambem tem so nao se apercebe muito disso

    Ahhh verdade acho que nunca comprei com tanta antecedencia (alias comprei outro igual para mim e um chamador de anjos andava morta para ter um)
    Agora ando me mais preocupando com o que vou dar de presente de aniversario ao Martim -.-"
    Gostei bastante do restaurante o pessoal todo simpatico (com sotaquezinho brasileiro)
    E a comida nao achei muito diferente da portuguesa
    Mel eu nao sei se tem colonia mas é bem capaz de existir algumas colonias brasileiras por aqui

    ResponderExcluir
  11. Bom, ela me disse que mora no centro de Portugal e que você mora ao norte... Isso sempre dá uma diferença de clima, a C.C me parece que mora perto de praia (praia é sempre mais quente).

    É que o Jiang nunca tinha parado para se colocar no lugar do Huang... No dia que ele fez isso, percebeu que precisava ser mais tolerante.

    O que é chamador de anjos?
    Mas é fácil dar presente para criança, não? Tudo é uma festa para eles. ^^"
    Uahuah! A gente que é do Brasil nem sabe que tem sotaque até alguém de fora nos dizer.
    Imagino que sim... Logo que fomos colonizados por Portugal, né?
    Em vez de haver qualquer rivalidade entre os países, deviam ver o que tem em comum e tirar proveito disso.

    ResponderExcluir
  12. Bem centro e sul do pais são mais quentes principalmente o sul... e se mora perto de prai pior (praia é boa mas não gostava de morar perto de uma)

    Ao menos o Jiang chegou a uma conclusão boa... e não é so ser mais tolerante ser também um apoio para o irmão

    Chamador de anjos é um colar com um pendente em forma de bola e lá dentro tem um gizo diz se que quando toca é a chamar os anjos... eu vou mandar foto do meu para ter uma ideia e também passo-lhe a lenda se achar.
    Ahaha tem razão pequenada faz festa com tudo
    Acho que todos tem sotaque em Nazare reparei que o sotaque era bem diferente do meu... e dentro do mesmo pais..
    Sim Portugal e Brasil sempre vão ter ligações muito fortes
    Eu acho que com o tempo os nossos paises vão se entreajudar mais, soube que o presidente da rebuplica e o primeiro ministro de portugal estiveram ai no Brasil?

    ResponderExcluir
  13. Como eu sou pouco tolerante com calor, também não gostaria de morar próxima ao mar.

    Um passo de cada vez... Quem sabe na próxima consegue ser o apoio que o Huang precisa, né?

    Nossa, achei muito lindo o chamador de anjo *-*
    Tão delicado... Nunca tinha ouvido falar.
    É mesmo? Como é o sotaque em Nazare? Sei que no interior do seu país o sotaque é mais carregado, uma vez vi uma reportagem da televisão portuguesa em que o tema era as divergências no sotaque.
    Ih, menina... Nem soube, além de pouco ver TV, não acompanho notícias politicas.

    ResponderExcluir
  14. apesar do mar ser bem linda

    Bem acho que estava pedindo demais ^^"
    Para agora o Huang vai ter o luciel de apoio...

    eu me apaixonei por esse na hora, mas existe sem as asas e de varias cores
    Achei mais carregado que o do porto, mas acho que o da Madeira é o que se entende pior
    Sotaque acaba meio que defenindo as pessoas de cada região
    Não foi á muito tempo eu vi na tv o povo brasileiro falando que adoraram o nosso presidente da republica que queriam assim um para o brasil

    ResponderExcluir
  15. Com certeza, falta eu sinto de ver o mar.
    Mas, também morar perto... Acho que eu não ia curtir.

    O Jiang pode ser um apoio para o Luciel, isso sim... Estou para escrever um capítulo em que o clima entre os dois vai melhorar um pouquinho.

    Ah, mas com asas é muito bonito... Esse detalhe das asas faz toda diferença.
    Sim, com certeza, aqui no Brasil também tem uma imensa diversidade de sotaques.
    Não duvido... Aqui no Brasil não está fácil não.

    ResponderExcluir
  16. somos duas XD

    Bem será um jeito de eles se reconciliar e do Jiang se aproximar sem o irmão sem querer
    Esses dois não dá para deixarem de ser amigos

    Eu gostei do detalhe das asas tambem
    aqui está um pouco sobre os chamadores de anjos
    É dificil encontrar a origem exacta dos Chamadores de Anjos.
    Há uma lenda associada que conta no fundo a história de uma amizade entre anjos e duendes. Diz-se que há milhares de anos, uns duendes amigos dos anjos tiveram que fugir da floresta, e os anjos como protecção, ofereceram-lhes um amuleto. Os anjos explicaram aos duendes que sempre que se sentissem em perigo ou sempre que precisassem, deviam agitar o amuleto e esse som chamaria os anjos para os socorrer.
    O amuleto ficou conhecido por Chama Anjos.
    Algumas referências indicam ainda que foram usados na Índia por grávidas para proteger o bebé e a Mãe durante a gravidez. Diz-se que som que emite o tilintar chama os anjos, as fadas, os espíritos protectores, os seres da luz e da alegria.

    O presidente da republica é tipo o Papa Francisco sai de junto dos seguranças para cumprimentar as pessoas
    Nossos paises se juntaram para discutir a entrada livre dos brasileiros em Portugal

    ResponderExcluir
  17. Mas, vai ser uma reaproximação tímida... Já alguma coisa em todo caso para o Jiang e o Luciel.

    Essa lenda é daí mesmo de Portugal?
    Porque procurei alguma referência dentro do Brasil e não encontrei.
    Nossa, é uma lenda bem singela...

    E isso vai acontecer mesmo?
    essa entrada dos brasileiros em Portugal?

    ResponderExcluir
  18. Sim... aos poucos eles se aproximam ainda que as coisas não vão ser bem iguais

    Não sei Mel...
    eu vi em algum site que teve origem na India
    É uma lenda que deixa muito a desejar e me fazer lembrar o Shou XD

    Acho que vai sim... isso já tinha sido discutido á muito aqui e agora para irem descutir isso ao brasil julgo que seja para ir para a frente
    Tal como os Brasileiros que estudarem aqui terao as suas equivalencias reconhecidas dentro do Brasil

    ResponderExcluir
  19. Iguais eu não sei... Ainda tenho muito que desenvolver sobre esses dois. :)

    Também lembrei do Shou, foi inevitável.
    Achei a lenda bem interessante...

    Seria muito legal se algum dia eu pudesse aparecer por aí... (Mel sonhando mais do que pode :P, aproveitando que sonhar ainda é grátis)

    ResponderExcluir
  20. Ah sim... bem eles tem que construir essa amizade de novo, pedrinha a pedrinha...

    Pode ser que consiga chamar o Shou assim :p
    E já tinha visto e me tinha encantado por isso andava atrás de um...

    Seria legal mesmo... muitos sitios ia ter para lhe mostrar (Sonhar não custa, nem se paga impostos! Eu também sonho ir aí)

    ResponderExcluir
  21. Rima, estou ensinando o dever de casa para a Lua, então vou ter que sair... Desculpe sair assim.
    Agradeço pela conversa, minha amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema eu tambem tou de saida :)
      Beijinhos <3

      Excluir
    2. oi Mel desculpe por nao comentar mais estou acompanhando as istoria. gostei do Huang, mais ele quer sempre ser o certinho nao gostei por que ele disse pro pai que o jiang estava beijando o syaoran

      Excluir
    3. Oi, Dineia!
      Que prazer poder ler seu comentário.
      Como vai?
      Você vai poder conhecer o Huang melhor, mas a rivalidade entre ele e seu irmão não termina tão cedo.

      Excluir
  22. Oii Mel, eu me sinto meio deslocada com tantos comentários apaziguadores quanto à relação entre os irmãos e os personagens. Até aqui eu estou com tanta raiva de quase todos os personagens que eu não nem dizer qual é mais enervante, se é o Luciel por simplesmente desistir do Jiang, Do Syaoran por não se decidir com quem quer ficar e ainda deixar o Jiang ainda mais confuso, do próprio Jiang por ser tão bonzinho e não ter argumentos(se defender) quando me parece que o pai deles protege apenas um dos dois (Esse é o Huang) ou o próprio Huang por ser tão egocêntrico, irresponsável, egoísta e mentiroso(apesar que suas inverdades tenham base na verdade), até mesmo do Dai por desprezar o Sying e olha que eles entraram a pouco na estória. Enfim.. algumas vezes, acredito que a quantidade de capítulos que posta por semana é insuficiente para matar a minha sede de estória mas tem vezes que apenas um capítulo é demais.

    P.S.: Desculpe, eu realmente só estou dizendo o que penso e por favor não fique chateada eu adoro a forma como escreve como desenvolve suas estórias e descreve os personagens e lugares, mas esse clima..Caramba, tá muito pesado. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby!! \o
      Normal você ficar com raiva, esses últimos capítulos foram tensos demais, uma enorme bagunça que não vai ser arrumada tão cedo.
      Em breve o Luciel vai reaparecer no enredo e com o tempo o Huang vai ser um personagem mais presente, mostrando as outras facetas de sua personalidade.
      Vou tentar postar mais vezes por semana, viu?
      Agradeço muitíssimo por dizer o que pensa e fico feliz por meus personagens projetarem em você uma gama tão intensa de sentimentos.
      Acima de tudo, agradeço por acompanhar minha estória!
      Adoro comentários imensos, fico rindo atoa quando paro para ler. :D

      Abraço para ti também e bem apertado. ^^"

      Excluir
    2. Sabe meu coração apertou um bocado quando disse que a bagunça não vai se arrumar tão cedo!..Não querendo que se arrume porque isso ao meu ver resultaria no começo do final da estória, mas poxa bem que você podia amenizar o clima um pouquinho para podermos respirar, como em um sonho ou ilusão, sei lá de uma cena bem quente do Lu com o Jiang e aí no capítulo posterior volta a tempestade uma vez que parece que tem semanas que não consigo respirar direito sem que eu não queira enganar alguém

      Excluir
    3. Desculpe é #EsGANAR alguém, maldito computador

      Excluir
    4. Gabi, o enredo desse conto já está escrito até o capítulo 160.
      Você vai se deparar com a saga de um Jiang "perdido" por ter ficado sem Syaoran... Mas, parte disso se resolve quando ele reencontra o Luciel.
      Hum... Você shippa forte o Luciel com o Jiang?
      Espero que não demore a vir os capítulos mais tranquilos que você deseja ler. (Porque depois de escrever 160 capítulos, nem eu lembro mais de tudo que aconteceu, rsrsr...)

      Liga não, no meu caso, eu que sou mais disléxica que meu computador. :P

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...