3.6.17

Love is strange 2 Capitulo 82 por Rima-san


Capitulo 82
Quando se ama os dias de magia não acabam

        Naquele domingo pelo final da tarde, Masaki e Tetsuo chegaram, Hisashi e Nobuhiko avistaram o audi preto de vidros esfumados estacionar na berma e os dois saírem do veiculo, Hisashi logo se encheu de alegria e levantou-se do degrauzinho onde estava sentado para os receber.
_Precisam de ajuda com as malas?_ Hisashi abriu o cancelo saindo para fora.
_Pai!_ Tetsuo correu ate junto dele esticou os bracinhos oferecendo um breve abraço._ Não é preciso é pouca coisa._ Sorriu vendo Nobuhiko se aproximar.

_A viagem foi calma._ Nobuhiko encostou-se ao muro cruzando os braços num velho hábito.
_Correu lindamente maninho._  Masaki pousou as bagagens no chão retirando algumas sacolas de comprar que ainda faltavam de dentro da mala do carro e só depois o trancou com o fecho automático._ Pegou nas sacolas e colocou em cima de uma das malas de viagem e Tetsuo  ajudou a carregar as coisas para dentro.
_Mais valia ter deixado tudo já em minha casa._ Masaki comentou deixando as malas junto da porta.
_Tem tempo, primeiro venham comer qualquer coisa, ou lancharam pelo caminho?_ Hisashi perguntou enquanto Tetsuo já se ia acomodando no sofá.
_Nos paremos numa estação de serviço para comer, pai._ Hisashi sentou-se ao lado dele.
_E.. gostas-te de ir a Tóquio?_ Masaki deixou as malas e se encostou junto de Tetsuo.
_Tóquio… é tão grande, se fosse sozinho me perderia._ Riu- se e começou  a contar onde tinha ido e o que tinha feito.
_Pô enquanto vocês dois põem a conversa em dia, Nobuhiko não queres fazer a janta te ajudo…_  Nobuhiko estranhou ainda era cedo.
_Tás com pressa hoje hein?
_Tou cansado da viagem e quero dormir cedo…_ Falaram já na cozinha, preparam algo simples para o jantar e á mesa os quatro acabaram de pôr a conversa em dia e no final os dois se despediram e Tetsuo prometeu voltar ainda no dia seguinte.
_Ainda me parece estranho irem para uma casa ao lado, quando tem espaço para os dois aqui…_ Hisashi comentou um tanto melancólico antes de saírem.
_Eu precisava de uma casa para mim… e  Tetsuo na condição de meu namorado me fará companhia, nunca o irei privar de vir aqui ou se preferir ficar aqui…_  Bagunçou de leve os cabelos do rapaz que não sabia o que dizer.
_Não fique com essa cara pai… eu ainda venho amanhã… só vou dormir na casa do Masaki._ Hisashi acabou assentindo e os dois saíram levando os seus pertences, demorou um tempo até Masaki encontrar as chaves de casa, estava nervoso era como estrear a sua casa novinha em folha ainda sem metade das coisas necessárias, mas faria com Tetsuo e isso o empolgava.
Enfim entraram e deixaram o calçado na genkan, apenas carregaram as malas para o quarto e depois Masaki decidiu encher a banheira para tomar um banho relaxante foi então que se lembrou que não tinha colocado uma botija de gás para aquecer a água.
_Tetsuo lamento informar, mas se quiseres tomar banho será em água fria._ se sentou na beira da banheira e  Tetsuo chegou perto dele segurando-o pelos ombros._ Esqueci do gás.
_Não precisas ficar assim… a gente pode tomar banho amanhã em casa do meu pai… agora talvez seja tarde para importunar…._ Masaki ainda olhou a torneira como se pudesse fazer a magia de aquecer a água.
_Eu até que nem me importo de tomar um banho refrescante…_ Disse ainda com a ideia vagueando na sua mente.
_Sem essa Masaki! Ainda apanhas um resfriado… além disso ainda estas cheirosinho, podes aguentar sem tomar banho até amanhã._ Tetsuo corou de leve com um sorriso tímido.
_Cheirosinho? Queres provar um pouco mais do meu cheiro?_ Masaki se levantou tentando aproximar do garoto que num piscar de olhos desapareceu da casa de banho, foi encontra-lo no quarto retirando as suas roupas da mala.
Tetsuo estava com o rosto vermelho, ainda assim teve tempo para olhar a fotografia de ambos pousada na comoda, do outro lado do móvel uma jarrinha sem nenhuma flor, Masaki ousou se aproximar de mansinho e enfim agarrou o garoto pela cintura.
_Meu cheiro é tão ruim para fugires de mim?_ Perguntou e aqueles olhinhos negros o fitaram.
_De jeito algum… mas eu percebi o que querias fazer… eu não sou burro nenhum… devias era pensar em dormir._ Tetsuo pousou o pijama sobre a cama e arrumou a mala para um canto.
_Percebes-te? Eu só queria um beijo… acho que essa mente é que está a ficar perversa de mais… afinal tou bem cansado, vim conduzindo o caminho todo._ Sentou-se na cama e cruzou os braços esperando o rapaz reagir.
_Só um beijo?_ Tetsuo tornou a perguntar e Masaki acenou-lhe afirmativamente, então arriscou aproximar-se  e inclinou-se para oferecer um selinho, logo foi agarrado e caiu sobre a cama sendo invadido por um milhão de beijos.
Esse era o seu amor, cheio de artimanhas…

2 comentários:

  1. Mas é um safado esse Masaki! kkkk Tetsuo tem que ficar bem esperto com ele... Mas quem resiste? :P

    ResponderExcluir
  2. É a unica coisa que o Masaki tem na cabeça com toda a certeza
    Mas tem razão o Tetsuo tem que ficar esperto mas mesmo assim é dificil de resistir :p

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...