8.6.17

Love is strange 2 Capitulo 83 por Rima-san


Capitulo 83
A mais bonita historia de amor, ainda está por contar

Seu domingo tinha sido calmo, esperou a vinda do seu filho e o tempo com ele foi efémero, via-se de novo sozinho com seu namorado e ainda assim a casa parecia vazia, tinham a cozinha arrumada e ainda era cedo.
Não tinha vontade alguma de ir já dormir, mas compreendia que Tetsuo e Masaki quisessem descansar, só que agora as coisas eram diferentes, não precisavam mais de ficar na sua casa como hospedes.

_Para ti ainda é estranho ver eles ir para uma casa mesmo ao lado da nossa._ Nobuhiko abraçou pelas costas e ouviu um longo suspiro.
_É um pouco… mas sei que Masaki está na idade de querer fazer a sua vida…_ Tentava ele compreender.
_Acho que ele precisava mesmo do seu espaço, tal como eu fiz… o que achas mais confuso é que Tetsuo é novo…. Mas ele só está querendo aproveitar o tempo com o namorado._ Nobuhiko sempre tinha um jeito compreensivo de falar e tão meigo que mesmo que Hisashi pensasse o contrario com palavras assim logo mudaria de ideias.
_Eu sei… também já fiz minhas loucuras de juventude…_ Riu-se, talvez muitas delas sem o consentimento dos seus pais._ Dormir aqui ou na casa do Masaki é igual…
_É isso mesmo… e  além disso… ficamos só nós dois…__ Nobuhiko entrelaçou os dedos aos de Hisashi e seus lábios cobriram os dele de levezinho. _ E eu estava pensando uma coisa…
_Sim…_ Hisashi o fitava com curiosidade e Nobuhiko trincou o lábio criando mais suspense.
_Tu vais achar estupido o que eu vou perguntar._ Coçou a face de lado e puxou Hisashi para si, olhou demoradamente os dedos do seu namorado e ganhou coragem._ Tu.. aceitarias usar aliança? Ah… eu não sei porque me fui lembrar de tal…mas desde aquela confusão na floricultura em quero afirmar nosso namoro, quero que as pessoas nos vejam como casal eu nem se quer consigo esconder o quanto te amo… porque esconder nosso relacionamento…
_Nobuhiko…_ Ouvir seu nome ser pronunciado fez engolir um bolo de saliva._ Tu queres casar comigo?_ Não havia negação no rosto de Hisashi apenas uma aparente e minúscula duvida.
_Se quero… quero… mas podemos fazer nossas juras só nós… num precisa ser um casamento formal… só  tenho o desejo de usar aliança contigo… eu não usei com mais ninguém…_ Hisashi já e se sentia mal em dize-lo, mas o amor que sentia era tão diferente, contagiava-o todos os dias, fazia-lho bem , usar aliança teria um significado mais importante duque seu casamento, tinha sua simbologia simples e pura.
_Eu uso aliança contigo se assim queres…_ Encostou-se junto dele e olhou seus dedos imaginando a aliança sendo colocada por Nobuhiko.
_Então…. Um dia destes queres ir compra-las comigo? Ou…. Eu posso escolhe-las?_ Havia uma pitada de entusiasmo em  Nobuhiko o qual ele tentava controlar.
_Surpreende-me…. Deixo-te as escolheres._ Encostou-se a ele._ Acho que consigo me imaginar ali no jardim e…_ Parou teve vergonha de continuar e pousou a cabeça no peito de Nobuhiko.
_Eu imaginei o mesmo…_ Nobuhiko disse suave._ Mas não vale a pena imaginar, quando menos esperares o que imaginas é verdade._ Hisashi fitou aqueles olhos lilases, e seu coração palpitava ansioso, trocaram um beijo, caminharam até ao jardim onde ficaram ouvindo os sons da natureza.
*****

Masaki encarava o teto deitado na cama, Tetsuo se tinha esquivado dos seus beijos e  vestia o pijama, colocando alguns dos seus pertences sobre a comoda, Masaki ergueu um pouco a cabeça observando Tetsuo que fazia suas tarefas rotineiras com calma.
_Tetsuo… vem cá…_ Masaki cruzou as pernas esperando Tetsuo aproximar-se.
_Precisas de alguma coisa?_ sentou-se ao seu lado e Masaki sorriu acariciando-lhe o braço, seus dedos treparam por ele acima e se ergueu da cama, para que os dedos tocassem na face do menino e de seguida estalou um beijo singelo nos lábios do garoto, fitou aqueles olhos negros tentando decifrar alguma coisa, mas em vão.
_Tetsuo… eu tenho o hálito ruim?_ Perguntou segurando nos ombros do garoto esperando uma resposta.
_Não…  não tens… era só isso que querias saber?_ Tetsuo não entendia de todo onde Masaki queria chegar.
_Então porque andas-te a esquivar dos meus beijos?_ Tetsuo pestanejou os olhos duas vezes antes de responder.
_Não me ando a esquivar de nada… sempre gostei dos teus beijos…ora..
_Então… não te esquivas? _ Empurrou o garoto contra o colchão e beijou-lhe o pescoço demoradamente, Tetsuo tinha os olhos cerrados, então partiu para a boca, beijou-o até ficar sem folego .
_Masaki! Não querias dormir? Ou descansar?_ Tetsuo tentou afasta-lo mesmo estando demasiado imprensado debaixo do corpo de Masaki.
_Estás a esquivar-te…_ Masaki sorriu arteiro e Tetsuo de novo arregalou os olhos._ Tu… tás querendo evitar que a gente chegue ao sexo? Foi tão ruim… ou tens medo que fique a doer?
_Masaki… eu não tou querendo fugir, só que… ainda foi ontem que…. E ainda tou dorido…_ Tetsuo disse baixo ao tristonho incapaz de o fitar.
_Desculpa se fui bruto demais._ Masaki encostou seu rosto no dele e deixou-se ficar assim.
_Não acho isso… acho que até foste meigo._ Tetsuo acabou abraçando-o, não tinha como evitar aquela ternura safada.
_Se foi meigo…. Imagina bruto._ Masaki riu._ “ Não te sentarias nos próximos dias”_ Pensou para si._ Eu prometo não fazer nada mais… mas uns amassos a gente pode trocar.
_Só uns amassos?_ Tetsuo repetiu sentindo os dedos de Masaki afagarem o seu cabelo.
_Só uns amassos para dormir bem._ Havia um sorriso safadinho estampando no rosto de Masaki, ainda assim não lhe negou, os amassos, os beijos, as caricias…. E no final dormiram quem nem anjos abraçados um no outro.

2 comentários:

  1. Esse pedido de casamento de Nobuhiko foi tão fofinho *-* Lindos demais! ^^

    E tadinho do Tetsuo :/ Espero que ele se recupere

    ResponderExcluir
  2. Ate a autora ficou babada com esse pedido tou morta por escrever os próximos capitulos entre eles

    O Tetsuo vai recuperar logo logo (tambem com o Masaki por perto mau seria..)

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...