22.7.17

Linden Twins ♫ ♬ Capítulo 62 por Mel Kiryu


Capítulo 62      

       Tommy & Levon discos
      Aquele dia de setembro

            Ainda ria amargo e secretamente de si mesmo.
     Tanto ele quanto sua amante gostavam do mesmo tipo de homem e ainda por cima do mesmo cara.
    Nem se tocou que tinha um cliente encostado do outro lado do balcão, o som das pontas dos dedos grossos e ásperos batendo continuamente no vidro chamaram enfim sua atenção.
     Bom, não era exatamente um "cliente"... Era um cara de um quarenta anos, tipo hipster, usando chapéu fedora e com os óculos escuros antigos descendo no meio do nariz romano.

    Aqueles olhos azuis pálidos, quase aquosos encontraram os seus e Jiang esboçou um sorriso semelhante ao dele.
     Era Lalo, o Barman do Feitiço da Lua.
__Acho que eu podia sair com um disco debaixo do braço e tu nem ia notar.__ Lalo troçou amigável, colocando de leve o cotovelo sobre o balcão de vidro limpo, as cores da blusa de fundo branco transpassado por um xadrez verde claro e rosa pêssego refletiam nos CD's.
__Ah, é?...__ Jiang também sorriu de lado a troçar de si mesmo.__ 'Tá parado aí faz tempo? Foi mau, Lalo... O que 'cê manda?
__Pra início de conversa, o que 'cê tem aí de Chat Baker? 'Tô falando em vinil... Ah, sim! E antes que a ideia fuja debaixo do meu chapéu, teria por ai o CD do...__ E Lalo foi tirando um papel do bolso, lendo em voz alta o que estava escrito nele:__ Smashing Pumpkins?
    Jiang não conseguiu segurar a careta que pairou em seu rosto, franzindo de leve o cenho.
__Até tenho... Qual seria? Mas, você deve saber que isso não tem nada a ver com o tipo de som que você curte, né Lalo?
    E enquanto a mão de Jiang passava por baixo do vidro do balcão caçando o CD, Lalo empurrou o papel em sua direção, onde lia-se escrito numa rasurada letra de máquina: "Smashing Pumpkins" e logo abaixo do nome da banda, "Mellon Collie and the Infinite Sadness".
__Nem sei bem que tipo de som é...__ Lalo retrucou com réstia de cômica indiferença.__ Mas, se eu conheço bem o Luciel...
    Jiang que já estava puxando o CD em questão, ergueu o rosto atônito e fixou o olhar plégico em Lalo ao ouvir a menção do nome de Luciel.
__O que você disse?...__ Jiang ouviu sua própria pergunta e até mesmo sua voz pareceu irreal, como se todo cenário a sua volta fosse se desfazer em pixels e sumir de súbito no ar.
__Você achou que fosse para mim?__ Lalo riu, desconcertado.__ Que nada, quero dar o CD de aniversário para o Luciel... Numa conversa em que travamos conhecimento musical, ele deixou escapar que adora Smashing Pumpkins e eu logo perguntei: "Mas que raio de nome é esse que foram colocar numa banda?"
__Então... Você tem falado com o Lu?__ Jiang não conseguia desfazer-se de seu tom perplexo enquanto segurava o CD entre os dedos ansiosos.
__Jiang...__ Lalo retorquiu a olha-lo de lado, o óculos parecia prestes a cair pela ponta de seu nariz.__ Você está começando a me assustar!
__Tenho tentado encontrar o Luciel feito louco... Desculpe, Lalo.__ Jiang suspirou, com o coração a palpitar fora de compasso dentro de seu peito.__Eu estou tão obcecado com isso que cheguei mesmo a esquecer que o aniversário dele é na semana que vem... Como ele está?
__Bom... Agora que você tocou no assunto...__ Lalo é quem reprimiu um suspiro, tirando o óculos escuro do rosto e prendendo parte de seu cabelo para trás, ao coloca-lo na cabeça.__ Seja lá por qual motivo vocês dois brigaram, eu diria que isso está fazendo muito mal ao Luciel.
__Ele te contou?...
    Um outro cliente se aproximou do balcão com um disco na mão e Jiang esqueceu-se por alguns segundos daquela conversa, atendeu o rapaz e nem bem ele deu as costas, tratou de encarar os olhos azuis pálidos de Lalo mais uma vez, as ruguinhas finas que ele tinha em torno do olhar.
__Ele te falou alguma coisa, Lalo?...__ Jiang insistiu, propenso a fechar a loja só para reencontrar Luciel.
__O que ele disse foi sem querer, porque tinha bebido demais... Você quer mesmo falar disso dentro da loja?
__Você está com tempo? Posso fechar a loja um pouco e saímos para comer e beber alguma coisa... Daí, você me conta... Tudo bem?
__Se não se importa em fechar a loja... Eu topo.
     E foi o que Jiang fez.
    Fechou a loja e saiu com Lalo.

    Não foram longe, havia uma lanchonete de pequeno porte naquela rua e tendo comprado o que comer e beber, os dois ocuparam uma mesa bem nos fundos. Onde poderiam conversar mais tranquilos.
__Continue da onde parou, Lalo... Disse que Luciel tinha bebido demais.
__Não é muito irônico isso? O sujeito bebe pacas para poder esquecer, mas acaba sendo justo nessa hora que tudo que ele queria esquecer vem à tona... E uma das coisas que ele disse, é que naquela vez que tinham dois caras se beijando no Feitiço da Lua... Um dos caras era você.
    Jiang quase engasgou com a cerveja que estava tomando do gargalo de uma garrafinha. Deu uma pequena tossida, sentindo seu rosto trocar cruelmente de cor.
__'Tá vendo? Por isso eu não queria te contar isso dentro da tua loja.
__Sério?... E você comentou com ele sobre isso quando a bebedeira passou?...__ Jiang inqueriu ainda engasgado, socando o próprio peito.
__Claro que eu tentei falar com ele... Só que o Luciel desconversa quando o assunto é você. Então, eu espero que você me explique o que rolou entre vocês dois... Porque ao ouvir o que Luciel resmungou durante aquele pileque, fiquei com a sensação que estou entre uma briga de namorados!
__Luciel e eu não somos namorados...__ Jiang replicou em tom cavo, o pesar escapava em sua voz.__ Mas, eu quero meu melhor amigo de volta, Lalo.
    Lalo engoliu depressa um pedaço das batatas fritas que mastigava e tomou um bom gole de sua garrafinha de cerveja a observar Jiang.
__Sei... Melhor amigo? Jiang, eu não sou burro não... O Luciel está é morrendo de ciúmes da sua relação com o outro cara.
__Não tem mais outro cara, 'tá legal?__ Jiang rebateu irritadiço.__ Só tem o Luciel... Eu quero ele de volta, Lalo. Só me diz onde ele está morando, um número de telefone, um mapa escrito num maldito guardanapo! Qualquer coisa que me leve até ele, entendeu?
__O que você acha? Ele está trabalhando comigo... No Feitiço da Lua.
     Jiang bateu com o fundo de sua garrafa no tampo da mesa, estupefato.
   De todos os lugares que andava indo, justo esse continuava evitar!
   Ainda sentia vergonha por ter sido beijado por Syaoran no banheiro masculino, embora isso não fizesse mais tanta diferença.
    Seus sentimentos por Luciel começavam a ficar evidentes até para as paredes.
__Apareça por lá uma noite dessas...__ Lalo sugeriu.__ Luciel tem dispensado todas aquelas garotas dando em cima dele, o que é estranho e posso até estar falando bobagem, vai saber... Mas, algo me diz que Luciel também não consegue parar de pensar em você.

          Voltar ao Feitiço da Lua era o mesmo que retornar ao ponto de partida, a uma certa noite de quarta-feira, onde tudo mudara em sua vida...

42 comentários:

  1. Eu nem imaginava!! O.o Pensei que tinha mudado de cidade, de pais sei lá kkkkk Tão perto do amigo...
    Luciel se transformou também, quero que os dois se encontrem logo *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você ver... :)

      Tão perto e no único lugar em que Jiang estava evitando ir.
      O sentimento fermentou esse tempo todo dentro do Luciel... No próximo, o reencontro entre eles promete. \o

      Excluir
    2. Pois! Mas dá pra entender que ele pensou que Lu também evitava esse lugar... Meio que não faria sentido. Eles estão nesse turbilhão e esse reencontro, apesar de eu achar que vou chorar de felicidade, também sinto que vai ser bem tenso!

      Excluir
    3. Tenso vai, né? Porque ficou mal resolvido e porque o Luciel ainda está com dificuldade de se aceitar em seu estado sentimental atual.
      Mas, nada que uns bons beijos não resolvam, rsrs...

      Excluir
    4. Bem eu já imagino, sempre pensei o quanto deve ser difícil para o Lu. Ainda mais ele que aparenta ser bem cabeça dura...
      Que esses beijos sejam bem intensos e demorados hahah para matar a saudade

      Excluir
    5. Ô se é cabeça dura! De primeira. Mas, é um personagem que não me dá trabalho, é bem simples de trabalhar.
      Sobre os beijos, Golden... Amém! Que seja assim! xD

      Excluir
    6. Eu acho o Lu tão engraçado e fofo, esse jeito cabeça-dura dele, apesar de complicar um pouquinho, as coisas ficam mais interessantes! Eu imagino que deve ser fácil fazer ele mesmo... Eu ia gostar muito de escrever alguém como Lu.
      Ah! Quero muito, Amém!

      Excluir
    7. E eu tenho mania de fazer uns personagens tão complicados... É que eu fico atraída por desvios, ou transtornos de personalidade. Já teve estória que fiz personagem com transtorno de bipolaridade... Nossa, ele era imprevisível até para mim. 0_o
      Dou graças quando aparece um personagem feito o Lu na minha vida.

      Excluir
    8. Eu gosto dos personagens quietos, mas que têm algo de bem misterioso por trás. As vezes tímidos, também. Seus personagens são bem interessantes.. E eu tenho uma atração enorme pelos complicados (já percebeu né kkkkkk) Huang mesmo fez a minha cabeça...
      Mas gosto desses mais simples também, eles têm algo de bonito, fofo..

      Excluir
    9. Eu tenho uma imensa dificuldade de gostar de personagens femininos, os meu até dá para engolir porque conheço bem... Mas, quando leio livro de outros autores, é difícil sentir simpatia pela "mocinha". Tipo em Fallen, a personagem feminina que eu gosto nem é a principal (nossa, a principal eu acho tão chatinha...).
      Sabe o livro preferido do Huang? Pois é... Foi o livro Redoma de Vidro que me influenciou a personificação dele.

      Excluir
    10. Ah, eu até gosto de algumas, mas geralmente é aquela personagem que sai do papel de boazinha, lindinha, educadinha, coradinha, muito inha kkkkkk Nunca li Fallen, mas imagino kk

      Excluir
    11. Eu me lembro que gostava de Crepúsculo e ate mesmo com 13 anos já não gostava de Bella. kkkkkkk Hj nem passo perto da estória, mas era uma personagem sem vida, sem expressão nenhuma..

      Excluir
    12. Se um dia puder, leia Moribito.
      Olha, a personagem principal é espetacular... É uma guerreira, adoro a personalidade dela.
      Também não gosto dessas Belas de Crepúsculo da vida, nem dessas Noras de Sussuro :P (Mas, olha que li Sussurro por causa do anjo caído Path, eu não presto!)

      Excluir
    13. Vai entrar para a minha lista, Mel! (crescendo aos pouquinhos) kkkk
      Na verdade,os personagens de Crepúsculo eram bem desinteressantes, eu amava o Edward, mas hj acho que não me encantaria por ele. Porem, sempre tive carinho por Jacob, achava ele fofo. Estragaram no filme :')
      Eu sempre escrevo muito mais personagens masculinos, mas ainda quero fazer uma personagem feminina mais interessante.

      Excluir
    14. Desculpe as demoras, Mel. Meu celular ta carregando,então fico usando ele pouco, se não ele mal carrega :-\

      Excluir
    15. Não esquenta, Golden... Me distraí escrevendo. ^^" (Aquela estória que estou escrevendo com a C.C, sabe?)

      Mas, o livro de Crepúsculo ainda é bem melhor do que o filme.
      Assim como Fallen, eu soube que tem filme, mas de Fallen, eu nem quis ver! Eu adoro o Rolland, a Ariane, o Cam... Sei que no filme eu ia encontrar versões inferiores do que imaginei ao ler os livros.
      Uma personagem feminina que gostei de fazer foi uma avó de personagem, a Obaasan do Kitsune em Mel Caramelo e Chocolate. Essas senhoras cheias de anos vividos e sabedoria são personagens fascinantes...

      Excluir
  2. Um texto está aqui me olhando e eu não conseguir começar ainda :')
    Eu quero tentar dar um toque a mais em Elizabeth e Missy, mas a ultima não colabora comigo. Kkkk
    Falando em escrever, eu estou tão bloqueada com Devalli Demons, Mel :( Eu não sei o que está acontecendo comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Tem uns personagens que não colaboram mesmo, parecem que tem vida própria.
      Por que? Está em alguma parte delicada no enredo?
      Eu também ando um bloqueada em Linden Twins...

      Excluir
    2. Sim, parece que eles se expressam por si mesmo. Como se fossem uma parte estranha de nós kkkk
      Na verdade, a questão é que eu já tenho o baile estruturado, mas acredita que ainda não consegui escrever? estou meio que a um passo do desfecho da estória, mas quando sento pra escrever, as ideias fogem para chegar lá.

      Excluir
    3. É como se tivesse uma lacuna, um espaço em branco que eu não sei preencher.

      Excluir
    4. Eu te entendo... É o problema dos pontos altos do enredo.
      Eu também estou num momento crucial de Linden Twins... Andei até relendo hoje para estruturar algumas ideias que cheguem no ápice que eu preciso.
      Já tentou dar uma relida? Até mais uns capítulos atrás... Às vezes pode acontecer da informação que a gente precisa estar esquecida lá atrás.

      Excluir
    5. Siim, enquanto isso surgem ideias para outras fics, enquanto D.D fica para trás.
      Nunca tinha passado por isso escrevendo uma estória, estava entrando em desespero, mas se descabelar não adianta nada.
      Muito obrigada pela dica, Mel. Eu vou tentar! Eu releio algumas passagens, mas geralmente é algum momento romântico kkkkkk

      Excluir
    6. Eu já passei algumas vezes... Por isso, eu sei que reler ajuda, A gente esquece detalhes pequenos, mas que também são importantes com o passar do enredo. Aí, relendo a gente recupera algum sentimento perdido, que de repente é a junção que estávamos à procura.
      Se depois de tudo, você não conseguir escrever hoje, relaxa. Vai escutar música, deitar na cama e ler um livro... Daqui a pouco a mente começa um novo despejo de ideias. ^^"

      Excluir
    7. Já faz tanto tempo que escrevo essa estória, tenho certeza que algum fio eu deixei passar. Lembro que certa vez perdi o arquivo e passei meses sem escrever... Pensei que tinha perdido pra sempre.
      Eu estou precisando relaxar a cabeça mesmo, como te disse o desespero não compensa. Minha cabeça sempre reserva as melhores ideias para a hora de dormir, vou deixar um caderno a postos por aqui. Vai que né kkk

      Excluir
    8. Nossa, nem fale... Lembro que eu já ia bem adiantada na estória do segundo Anjo e meu Pen Drive deu defeito e apagou o documento de texto! Eu tive um treco!! Por sorte tinha o Back up de uma parte e o restante tive que reescrever.
      Eu faço isso também... Tem sempre caneta e caderninho de anotação perto de mim, na minha mesinha de cabeceira. ^^"

      Excluir
    9. No meu caso, eu salvei o arquivo em formato diferente do Word (era algo do Linux) por burrice e depois meu Notebook deu problema e eu não conseguia achar o programa pra abrir, já que voltei a usar o Windows no pc. Passei um tempão sem conseguir resolver esse problema até que um dia me disseram um meio de converter, não me lembro se foi por um programa, ou pela internet mesmo.
      Não fico sem meus caderninhos ou blocos de anotações! São una benção ♡.♡

      Excluir
  3. Ola Mel
    tudo bem?
    Olha o Jiang sofreu demais a autora nao o castigou demais
    Ainda bem que apareceu um anjinho chamado Lalo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rima-san!
      Tudo bem. ^^" E com você?
      Acha que castiguei muito o Jiang?...
      Vou postar hoje a continuação, enfim o reencontro dele com o Luciel.

      Excluir
    2. Ta tudo Mel
      so um pouquinho ^^"
      Enfim sim! Estava na altura de eles se voltarem a encontrar

      Excluir
    3. Em vista do que já castiguei os personagens de Deviant Tales, acho que até fui boazinha com o Jiang. :P
      Já postei um capítulo seu, agora estou postando a continuação de Linden Twins.

      Excluir
    4. Visto desse ponto bem que o Jiang só teve duas semanas de sofrimento , mas para quem sofre somente um dia parece uma eternidade

      Eba! Logo que posto vou ler :)

      Excluir
    5. Mas, não se compara aos três meses em que o Raiden e o Seiji ficaram separados. (até eu sofri junto com eles nessa ocasião)

      Já postei, amigona. :)

      Excluir
    6. Sim a na altura os dois já eram namorados, o Luciel e o Jiang são amigos muito apegados, mas não tinham relação bem amorosa (acho que até os leitores sofreram)

      ok irei ler

      Excluir
    7. E a bem dizer a relação do Lu e do Jiang começa agora. ^^"

      Obrigada, Rima. (Mel te reverencia)

      Excluir
    8. Oh Mel eu quase chorei junto
      O Jiang dessa vez mereceu mérito, ele se mostrou arrependido e se esforçou para levar até Luciel o que ele sentia, assim eles podem evoluir *-*

      Excluir
    9. Poder evoluir com certeza pode... Eles ainda terão momentos de extrema fofura juntos. ♥
      E no próximo, se eu não me engano tem mais Luciel e Jiang.

      Excluir
    10. Eu sei que eles não voa ficar eternamente juntos, mas eles realmente ficam fofos juntos então á que aproveitar o momento
      Eba! Tem que agora aproveitar todo o tempo que tiveram separados

      Excluir
    11. Mel infelizmente vou ter de sair
      prometo que amanha pomos a conversa em dia :)
      Beijinhos <3

      Excluir
    12. Tudo bem, Rima... Olha que você prometeu, hein? ^^"
      Beijos!

      Excluir
  4. Oii Mel, apesar de gostar muuito do casal acredito que esse tempo separado do Luciel foi bom para os dois, tanto para o Jiang se decidir (amém, que ninguém tava aguentando mais Syaoran Luciel Syaoran Luciel Luciel) ou pelo menos perceber de quem realmente ele gosta e para o Luciel, que eu torço para que num futuro próximo aceite que não tem como fujir de si mesmo e dos próprios sentimentos. Enfim estou esperando ansiosamente esse reencontro!

    P.s.: Só eu fiquei com a impressão que o Lalo tinha alguma coisa com o Lu? E que o Jiang poderia pensar que esse presente que ele daria, seria para alguém que ele "gosta"?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gaby! É um prazer imenso ler seu comentário mais uma vez! :)

      Acabei de postar o próximo capítulo que tem o reencontro, viu?
      Aí você já pode tirar suas conclusões do momento... Muito embora, Luciel não tem escapatória dos próprios sentimentos, por mais que possa nega-los.

      Respondendo ao PS: Por que você achou que o lalo tem algo com o Luciel?... Fiquei curiosa. ^^" ( e nem pensa que vou te dar spoiler, uahuahuah!)

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...