5.8.17

O Segundo Anjo - Crônicas de Antuerpéria Parte 4 Chapter 3 por Mel Kiryu


Parte 4 Chapter 3  A asa gêmea de Elein

            O som do vento era demasiado alto dentro da mente de Jang.
        Tal como se não passasse de um mero instrumento, uma via vazia por onde o vento uivava.
        Uma estrada abandonada onde folhas secas dançavam junto com o ar em movimento.
       Era um daqueles momentos que sentia ter sua sanidade por um fio.
      Tornou-se imensamente grato quando entre as nuvens que cortava incisivo com suas asas, viu de relance a sombra de outro ser alado.

      A visão dessa sombra prontamente devolveu sua lucidez.
      E poderia ser somente uma alucinação, mas Jang tinha certeza do que seus olhos entreviram naquele pedaço obscurecido de céu.
    E dentro desse instante, desse lampejo que o fazia despertar foi por impulso que puxou a espada de lâmina dupla da bainha e presenciou outra espada se chocar contra sua.
     Entre as faíscas do impacto encarou a face, os olhos cor de mercúrio, o capuz sobre sua cabeça.
    Aquelas asas sublimes, brancas e no entanto momentaneamente cobertas por um reflexo róseo e lilás.
        Não tinha dúvidas de que era outro anjo.
       
       Sendo assim, um anjo fitou quase demoradamente o outro tendo suas lâminas envolvidas como amantes.
      O anjo desconhecido por Jang foi quem afastou ligeiramente sua espada.
     Havia dúvida em ambos os semblantes, em seus olhos que esquadrinhavam um ao outro entre nuvens de temporal.
     Ainda sim, sem que o anjo dos olhos de mercúrio pronunciasse qualquer palavra, Jang compreendeu que eles deveriam se encontrar no solo. Observou o outro anjo descer primeiro num voo rasante e Jang se perguntou que estranha empatia era essa? Que permitia compreender outro anjo numa simples troca de olhares.

       Os dois, um após o outro, desceram num descampado.
              Tão ermo, tão desolado.
       Jang guardou a espada na bainha e o outro anjo puxou o capuz, deixou a mostra o rosto severo  e o cabelo platinado bagunçado e o corpo forte envolto na armadura prateada que envolvia sobretudo seu tórax.
       O que Jang tinha ganas de perguntar era: "Ainda que sua espada tenha se impactado contra a minha... Como eu sei que não somos inimigos?"
 
      Sua percepção sobre o mundo a sua volta mudava rapidamente e a cada instante tornava-se mais aguçada.
    O que não poderia deixar Jang mais confuso, não bastasse ter que lidar com o poder desperto que tinha selado em seu algorab.
__Quem é você?__ Jang perguntou, tendo a boca seca, sua voz falhou.
__O Arcanjo Elein.
    Já a voz do anjo que se apresentava por Elein era grave e forte, sombreada por um toque de gentileza sutil.
    Ouvir a palavra "arcanjo"remeteu Jang imediatamente a uma noite com Shou no Castelo de Holden, dentro da cidadela.
   
     " __Então...__ A ponta do indicador de Shou correu pelo símbolo do algorab.__ Você é um mago?
__Sinto muito, mas é minha vez de perguntar...__ Jang virou-se ligeiramente, fitando Shou por cima de seu ombro, um pedaço de sua asa entre os dois.__ O que é preciso para matar um anjo?
__Essencialmente... Somente um anjo pode matar outro, os Arcanjos destruíam anjos rebelados  com espadas consagradas por Deus.
__Arcanjos?
__Os anjos guerreiros que mencionei."

      Então, estava diante um anjo que sem muito esforço poderia matar Saejin.
    Ainda quieto, Jang olhou discretamente para a espada consagrada de Elein guardada na bonita bainha trabalhada em alto relevo.
__E você... Que seguramente não é de todo um anjo... Quem é?__ Foi a vez de Elein inquerir, fazer o olhar de Jang se desviar da bainha de sua espada.
__Gosto de pensar que sou Jang Hae.
    A reação de Elein foi menos discreta, seu olhar de mercúrio cresceu algo assombrado sobre Jang.
    Depois seu olhar desanuviou-se do espanto e deu lugar a uma silenciosa reflexão, passando a mirar-se no anjo ruivo com uma atenção que beirava ao afetuoso.
     Elein sabia.
     Estava de fronte ao segundo amor de Shou.
     Percebendo muito além do que a aparência daquele rapaz alado lhe contava.
__Pensei que você fosse um mago, por isso investi com minha espada.__ Elein digrediu.__ Há um estranho poder emanando de você... Jang Hae. Um poder que causa uma intensa desordem nas nuvens e no vento.
__O que você tem contra magos?__ Jang sondou tendo a voz baixa e fria, ao passo que sentir toda a extensão de sua coluna queimar, o algorab atrás de seu ombro esquerdo também parecia arder.
    E se antes Elein já não estava sorrindo, não poderia exalar naquele instante maior seriedade.
__Os magos capturaram meu companheiro, desde então estou à procura da Cidade dos Magos... Mas, toda vez que chego perto, a cidade parece que simplesmente muda de lugar.
__Não... Miríades não muda de lugar, é um truque usado pelos magos para proteger a cidade... Um ilusão.
__É para lá que você pretende ir, pelo visto... Tem relação com o sofrimento que você tenta a todo custo esconder?
      Jang inspirou com força e desviou o olhar tocando por impulso o algorab por trás de um de seus ombros.
__Por que você se separou do Shou? É tão evidente a dor que essa separação está causando em você, Jang Hae.
     "Como ele sabe sobre Shou ou mesmo sobre nós dois?..."__ Bastou ouvir o nome de Shou para que seus sentidos se turvassem e a instabilidade enlouquecesse seu corpo, Jang deu um passo involuntário para trás, abrindo de súbito as asas.
__Eu não posso demorar mais!__ Jang sibilou e no mesmo segundo Elein o agarrou por um dos braços.__ Você não entende, Elein!
__Tem razão... Talvez haja algo que eu ignore, Jang.__ O falar de Elein era inflexível.__ Mas, eu preciso de você! Então, permita que eu também o ajude.  
    Jang chegou a segurar no cabo de sua espada e com custo deteve-se, verdadeiramente tentado a investir contra Elein. O suor frio fazia seu cabelo vermelho colar em torno de seu rosto tão próximo da face do outro anjo.
__Não sei no que está pensando... Mas, não tem como me ajudar... Arcanjo.
__Deixe-me acalmar esse poder que parece consumir seu corpo.
     Elein pediu num sussurro, tão oposto a voz de Jang que parecia rosnar.
__ E em troca...__ O arcanjo completou.__ Leve-me até a Cidade dos Magos.

21 comentários:

  1. Que saudades do meu ruivinho ♡.♡
    Acho que nao dá pra mensurar o quanto gosto de Jang!
    Espero que ele aceite a ajuda de Elein... Está sozinho e consumido por esse poder. Elein, apesar de rígido, parece bem compreensivo... E eu adorei o embate das espadas no inicio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora em postar, Golden! A verdade é que sou desorganizada e esqueci de postar. Aí algumas estórias eu posto demais e outras de menos...

      O Jang já percebeu que tem uma ligação que ele não compreende com o Elein... Acho que os dois estão curiosos e motivados a descobrir que vínculo estranho é esse.
      Ah... Eu adoro lutas com espadas. *-*

      Excluir
    2. Sem problemas, Mel! Eu espero ^_^
      Uma ligação estranha? Será eu começando a shippar? Eu torço muito por Jang e Shou, mas confesso que o jeito de Elein é daqueles que facilmente podem me atrair kkkkk Juntando com meu Jang, eu fico louca.
      Espero que eles se conheçam mais. K' e descobrir mais sobre esse poder estranho de Jang.

      Excluir
    3. E eu fico é preocupada de me embolar ainda mais :p
      Porque devo começar a postar aquela estória que estou escrevendo com a C.C.
      É... Mas, acho que ate o coração do Jang o Elein não deve conseguir chegar... Creio que ele é todo do Shou.
      Mas, shippar não faz mal a ninguém... Eu mesmo shippo estes dois feito louca, rsrs...

      Excluir
    4. Desculpe a demora pra responder, Mel :/
      Faz um calendário, Mel kkkk Com uma média de capitulos pra postar por mês....Vc escreve muito, quero seguir seu exemplo ♥

      Opa... Acho que gosto de ler isso kkkkkkk Eu posso até shippar Jang x Elein, mas minha torcida sempre será Jang x Shou, acho linda a conexão que eles têm ♥

      Excluir
    5. Eu já tentei! Antigamente eu fazia um calendário, mas só consegui seguir por um tempo... Eu não consigo me condicionar a ter uma rotina... Eu sou muito de improviso. (Isso é mau, eu sei)

      Sim, eu quero inclusive aprofundar essa conexão um pouco mais... Porque também vejo muita beleza nela.

      Excluir
    6. Ah!! Nem colocando no celular pra avisar? kkk Eu faço isso quando tenho algo importante para lembrar. Geralmente não falha kkkkkk

      Eu esperarei ansiosamente por isso ♥ não sei se já te falei, Mel, mas essa estória é minha favorita ♥ Os personagens são lindos e eu me envolvo demais com ela.. Tanto que sofro muito por Jang kkkkkk Adoro fantasia.
      Espero que mesmo em tempos de turbulência e que mesmo que os dois não venham a ficar juntos, essa conexão apenas cresça... ♥

      Excluir
    7. Bom dia, Golden. Desculpe responder somente hoje... É que ontem a noite aqui estava tão frio que desliguei o PC e fui para baixo das cobertas ler.

      Sabe o que acontece, não adianta fazer lista, calendário e lembrete, porque eu tenho uma índole rebelde... Não consigo respeitar nem o que eu imponho a mim mesmo. (Desconfio que ter a lua e o ascendente em sagitário tenha a ver com isso, rsrs...)

      E e confesso que para mim é a estória mais difícil de escrever. Porque raramente escrevo fantasia... Me dou muito bem com Slice of life, mas fantasia... Me esforço muitíssimo para soar original. Eu acho que prefiro ler fantasia do que escrever. ^^"

      A princípio o Jang só está povoado de pensamentos sombrios... Mas, penso que após o ápice na Cidade dos Magos... Isso vá mudar.

      Excluir
    8. Oi, Mel! Bom dia haha Eu acordei só agora >.< Fui tentar passar a noite inteira acordada e meu plano foi um fracasso. Acabei só acordando tarde mesmo.kkk

      Vish.. Então é difícil mesmo kkkk Acho que vai ter de seguir no ritmo da sua rebeldia ^_^

      Eu gostava mais de escrever fantasia, quando assistia muito animes nesse estilo. Ganhava inspiração para escrever. hoje é um pouco mais difícil pra mim kkk
      Eu gosto de ler os dois.. Mas atualmente o Slice of life tem me conquistado mais.
      Pois, essa historia é linda, Mel. Me apaixonei por ela desde o inicio... Mexe muito comigo *♡*

      Opa, depois da tormenta, vem a calmaria... Acho que todos eles estão merecendo um tempo de paz kk

      Excluir
  2. Olá Mel
    Tudo bem?
    Gostei desse capitulo ^^"
    Apesar de os dois olharem ainda um pouco de esguelha, acho que ainda viram a ser bons amigos, basta o Jang aceitar a proposta do Elein :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rima! Obrigada :)

      É que os dois são desconfiados para caramba!
      Mas, é inegável que um precisa do outro.
      E por causa disso... Elein vai descobrir o que são tentações da carne.

      Excluir
    2. Já tou vendo que nenhum dos dois vai dormir nos proximos tempos só para observar os movimentos um do outro ^^"
      Bem pode ser que o Elein entenda ainda mais o Shou... ( tou aqui pensando com quem ele se vai sentir atentado...)

      Excluir
    3. Você sabe que o Jang é um bocado atentado quando se trata de provocar, né? Com o Elein não vai ser diferente...
      Mas, em vez de entender o Shou, talvez Elein o inveje.

      Excluir
    4. Jang vai ser sempre um eterno caloroso.... Vai deixar o Elein nas nuvens
      Hummm.... se o Elein se apaixonar pelo Jang é bem certo sentir inveja por nao ser o amor do Jang

      Excluir
    5. Mas, dessa vez também vai servir de válvula de escape, porque Jang está sentindo muita culpa.
      E vai ser muito contraditório para o Elein, que antes era um arcanjo exemplar e de repente se vê preso a sensações terrenas que fazem ele trair suas próprias convicções.

      Excluir
    6. Imagino que fique com a culpa de ter traido o Shou e de ter criado ilusões noutra pessoa ( me pergunto se faria o mesmo com uma mulher...)
      Elein vai sentir muitas emoçoes ao mesmo tempo... tenho pena dele porque não vai saber o que vai fazer...

      Excluir
    7. Como assim se faria o mesmo com uma mulher?... (Tô meio lenta hoje, mais do que o normal :P)
      Sim... Atração, inveja, ciúme, misturados ao seu instinto sério e protetor.

      Excluir
    8. Seria caloroso com ela como fará com Elein, Jang era capaz de seduzir uma mulher? ou só anjos? ( deixa lá somos duas:p)

      Isso tudo é bem contraditório, o Elein vai ter que ter os pés bem acentes no chão para decidir o que tem que fazer de melhor

      Excluir
    9. Hum... É inegável que o Jang sente uma profunda atração por anjos, mas acho que dependendo da mulher ele provocaria sim, ainda mais se ela despertasse nele algum tipo de admiração.

      Tem alguém que deixa o Elein com os pés no chão e esse alguém é o arcanjo Kyu.

      Excluir
    10. Imaginei algo assim... bem por enquanto ele fica pelos anjos ^^"

      Eu sabia que tinha outro arcanjo mas não conseguia lembrar o nome dele, esses dois até eram bem intimos ( só falta levar o Kyu ás tentaçoes terrestres)

      Mel eu agora vou ter de sair
      Beijinhos e até amanha <3

      Excluir
    11. Quem sabe ainda surge alguma mulher que o Jang goste de provocar...

      Amanhã, me fala o significado da tatuagem da flor de lótus do Yasuhiko, viu? Porque deve ter algum significado especial para ele.

      Até amanhã! Beijos ♥

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...