11.8.17

Red District This Side of the Moon 3 por C.C & Mel Kiryu





Capítulo 3 por C.C

        Bocejava distraidamente enquanto conduzia o carro em direção ao Host Club. Eram apenas nove da manhã mas já começava a haver problemas.
Normalmente só abrimos as portas a partir das vinte horas mas durante o dia há sempre preparações que necessitam de ser feitas por isso há quem venha mais cedo para as arranjar. Ocorre também situações em que os rapazes que têm problemas em casa me pedem para ficar a dormir no clube e visto que possuímos alguns quartos, que inclusive eu costumo usar, desde que não arranjem confusão são livres para os usar.
Desta vez parece que o assunto é outro. Já fazia algum tempo que desconfiávamos que um dos hosts andava a sofrer stalking, o que é bastante frequente neste mundo. Basta uma cliente mentalmente desequilibrada interpretar a atenção que recebe como algo sentimental ou até apaixonar-se para ser o cargo dos trabalhos. E quando é só stalkers já é uma sorte. Resumindo o Jin, a vitima desta vez, dirigia-se para o estabelecimento quando uma rapariga se aproximou dele usando todo o seu charme nojento e esfaqueou-o nas costas a berrar que ele a tinha traído e que era um mentiroso e todas as tretas que uma mulher maluca consegue inventar para se convencer a si mesma.
Logo como chamar a policia fica mal por ali e não quero arranjar problemas com os vizinhos estou a conduzir o meu carro a uma velocidade que não devia com apenas duas horas de sono dormido e vestindo apenas uma t-shirt e uma calças de moletom para ir socorrer o rapaz visto que sou o único com um curso de primeiros socorros. E sou o patrão. Depois ainda me perguntam porque é que não gosto de mulheres.
Parei o carro e encontrei um pequeno mas discreto grupo em frente à porta das traseiras. Para além do Jin que se encontrava encostado à porto estavam também mais dois dos meus rapazes e, para minha surpresa, um casal que eu não conhecia. Para dizer a verdade não era que eu não conhecesse, não sabia os seus nomes mas sabia que faziam parte da casa noturna ao lado.
O Jin foi o primeiro a ver-me e rapidamente me dirigiu um sorriso:
- Desculpa Master. Eu limpo a porta depois.
Todos olharam na minha direção. Podia perceber as expressões aliviadas dos dois rapazes e o espanto da rapariga. Ou me achava alguém diferente ou pensou que conseguiria ir embora antes da minha chegada. Pensando bem eu deveria ter demorado mais alguns minutos se não tivesse pisado o acelerador a fundo. Por outro lado o rapaz que a acompanhava assim que ouviu o meu nome encarou-me com aqueles olhos verdes profundos parecendo delinear o meu corpo com o olhar. Ignorei esse aspeto para me focar no que me trouxera ali.
- Alguém me explica o que se passou aqui? E porque é que estão na rua? - Perguntei indo até ao jovem e começando a analisar o ferimento.
- Foi a garota! Ela andava mesmo atrás dele!
- Apunhalou-o com uma faca! E gritou!
- Calma! - Uma veia na minha testa começava a latejar exigindo que eu descansasse. - Um de cada vez.
- Master. - A voz do Jin fez com que desistisse dos dois totós e deixasse o próprio falar. - Lamento mas foi tudo tão rápido que não consegui evitar. Além disso só me apercebi das intenções dela quando senti a lâmina a espetar. Mas eles viram tudo. Foram eles que me ajudaram logo e a espantaram.
Virei a minha atenção para o casal de estranhos que até àquele momento não se tinham pronunciado:
- Peço desculpa pela minha falta de respeito. Obrigado por cuidarem do meu funcionário. O meu nome é... Bom, podem tratar-me por Master, sou o dono do Paradise.
- Não precisa agradecer. Não foi nada de mais e estávamos de passagem. Apenas vimos quando a rapariga tirou a faca da mala e a espetou na costas do Jin. Eu consegui afastá-le, de um modo nada feminino, e o Lawrence trouxe-o aqui para trás. Ah, e o meu nome é Mifan, somos... empregados da Houkan House.
Não era preciso ser muito inteligente para entender o que aquela pequena pausa queria dizer mas preferi não tocar no assunto. Afinal para além de salvar um dos meus funcionários a Mifan era o tipo de mulher que eu considerava tolerável, pelo menos naquele momento. Sem perfume, sem maquilhagem, sem personalidade plastificada, simplesmente ela. Já Lawrence, o dono dos olhos verdes, não tentava sequer disfarçar a análise que parecia estar a fazer-me desde que eu chegára. Não querendo ser paranoico, mas começava a sentir-me um pouco incomodado pois sentia que ele queria dizer-me algo mas não o fazia por razões que eu desconhecia, transformando essa vontade em olhares penetrantes e até um pouco eróticos?
Passei a mão pelo cabelo desalinhando-o ainda mais do que estava, pois nem sequer tivera tempo de me pentear, antes de voltar a falar:
- Bom, seja como for vamos entrar. O corte não foi profundo mas precisa de curativo. Vocês os dois podem ir para os vossos afazeres. Mifan e Lawrence mais uma vez obrigado pela ajuda, sei que não é muito mas por favor aceitem o meu convite e entrem para um café. Neste momento eu matava por um café.

Abaixo a imagem que representa a Mifan no enredo:
(A qualidade das imagens não está muito boa, porque não consegui carrega-las pelo Blogger, tive que hospeda-las e colocar usando um código html)





34 comentários:

  1. Finalmente esses dois conheceram-se *-*
    Tenho quase a certeza que o Lawrence estava a pensar que o Master ainda é mais bonito ao perto rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rima! É verdade... Mas, não vai prestar muito depois que o Lawrence abrir a boca... Existe uma certa incompatibilidade de ideias entre o Master e o Law.

      Excluir
    2. Oi Mel
      ah tou vendo que vai sair asneira da boca do Law...
      Bem o Master tem razao em nao querer se relacionar com meninos da concorrência. ..

      Excluir
    3. Não é bem asneira... O Lawrence até que vai ficar tímido, mas digamos que o Master tem pouca tolerância a situação em que o Law vive atualmente.
      Se bem que também há coerência em não querer encrenca com o prostíbulo do outro lado da rua.

      Excluir
    4. Bem se nao diz nada de errado menos mal... mas bem me pareceu que o Master era do tipo "ou sim ou sopas"
      Bem mesmo nao querendo conflitos podiam manter a relacao em segredo

      Excluir
    5. Essa expressão eu não conhecia... "ou sim, ou sopas"
      Que quer dizer exatamente?
      Quem não tem segredos, não é mesmo?
      Se bem que... Para o Law é meio difícil guardar um sentimento dessa natureza, que dirá uma relação.

      Excluir
    6. Essa expressao quer dizer que é ao seu jeito ou nao é
      verdade todo o mundo tem segredos. .. mas se ele na consegue esconder os sentimentos mesmo que nao doga consegue revalar os segredos

      Excluir
    7. É, acho que isso se aplica bem ao Master. (visto que as vontades dos dois entra sempre em conflito...)
      Ah, Rima... A Dineia pediu para dizer que sente saudade dos seus capítulos de Tulipa Vermelha.

      Excluir
    8. Acho que ele nao deve estae muito para ouvir as vontades do Lawrence...
      sabe que à que tem pouco tempo que. Lembrei dessa historia quando procurava umas imagens para os capitulos e dei de caras com umas que tinha guardado para Tulipa vermelha ... eu queria voltar com essa historia mas nao sei quando...

      Excluir
    9. Eu sei como é... Não adianta a gente se forçar a escrever, né? Sua sintonia atual é com Hasu no Hana e Love is Stranger.

      Excluir
    10. Verdade se esforcar nao vai sair nada de jeito
      e tem muita coisa para sair dessas duaz historias *-*

      Excluir
    11. Desculpe ter demorado a te responder, eu estava ajeitando as postagens, porque mais cedo o blogger estava um bug que eu não conseguia carregar as imagens. Agora já ajeitei e postei também o capítulo da perspectiva do Lawrence. ^^"

      Hasu no Hana ainda terá muitos capítulos? A meu ver ela é praticamente parte de Love is Strange... É como um Spin Off.

      Excluir
    12. Sem problema eu tambem tou trabalhando :)
      Eu percebi esse problema das imagens mais cedo

      Penso que no maximo uns cinco
      no fundo é bem parte de love is strange ainda tou pensando eu usar algumas partes no enredo de love is strange
      Spin off é um terno ainda novo para mim ...

      Excluir
    13. É que eu leio muito mangá, então esses termos spin off, prequel e sequel e ongoing... São bem familiares para mim.
      Chegou a ler Hua Hua you long?... (Eu reli, não aguentei de tão bom que é!) e o mangá que você me passou, eu salvei no leitor do meu celular.

      Ah, vou gostar de ver o casalzinho de Hasu no Hana em Love is Strange. ^^"
      Olha... Tô com saudades imensas do Shuji.

      Excluir
    14. A Mel ta mais a frente que eu nisso ^^"
      Eu li sim Hua Hua you long alias ontem à noite li todos de tao bom que era nao vao sair mais episodios
      o circle eu li por alto ainda quero ler com calma

      Bem que se entrarem serao bem secundarios
      ah nem fala nao tou conseguindo conciliar tudo (bem que precisava mais ferias^^")

      Excluir
    15. Hua Hua ainda está sendo traduzido... Demora mesmo a sair. Esse grupo traduz vário mangás excelentes!
      Nossa, amo o Ling Xing judiando do Lu Cang *-*

      Mas, será um jeitinho bom de matar a saudade deles.
      Comigo isso também acontece...

      Excluir
    16. Quanto tempo demora a sair cada capitulo?
      Eu tambem amei o Ling xing mas cheguei a sentir pena do Lu cang

      É acho que me apeguei a eles vai ser mesmo dificil desgrudar..

      Excluir
    17. Eu não tenho certeza, eu vou lá de tempos e tempos dar uma olhada para ver se saiu algo novo. Gosto tanto desse mangá que eu também o tenho no meu Kindle.
      A parte mais humilhante com o Lu Cang foi com certeza a parte do cachorro!

      Na real, também sou muito apegada aos meus personagens... :)

      Excluir
    18. Então vou fazer o mesmo ...
      Essa historia ta mesmo boa... tanto o trama como o traco da autora (sempre me apaixono pelo traco rsrsrs)
      Ah foi mesmo humilhante eu teria morrido de vergonha e quem sofreu foi o cachorrinho. ..

      Sao quase como nossas crias rsrsrs

      Excluir
    19. Não é? O traço é divino! E o Ling Xing é muito lindo mesmo... (A personalidade dele é um tiquinho insuportável às vezes)
      Eu amaria ter a versão física do mangá nas mãos! *-* (sem censura como a gente lê no site)

      E não deixam mesmo de serem parte de nós! ^^"

      Excluir
    20. Ele é lindo por demais♡♡ e sincerente com tanta beleza nao julguei que tivesse aquela personalidade pensei que seria tipo um anjo e o uke da relacao kkkk
      Nao o encontra à venda (mesmo em fisico colocam censura? )

      Excluir
    21. Desde o início achei que ele era um danado da pa virada, porque dalam no início do mangá que ele fugiu de novo :p

      Olha, as vezes a gente le on line sem censura, mas quando compra a edição física é uma decepção -.-"

      Excluir
    22. Mas quando vi a capa nao achei isso... sei la podia apenas querer fugir da pressao em cima dele

      Jura? Eu nunca comprei por isso nao sei...

      Excluir
    23. Eu agora não lembro... Okane ga nai tem muita censura?

      Excluir
    24. No manga ou nas ovas ?
      Nas ovas nao mostra os pormenores do sexo mas nao acho que se considere cencura no manga nao tem

      Excluir
    25. No mangá. Nas ovas lembro que o sexo era algo discreto... Subentendido. Tenho um dos mangr, mas não lembrava se era censurado. Os mais novos estao vindo com muito censura.

      Excluir
    26. Sim nas ovas era assim mas bem melhor que love stage -.-"
      No manga acho que acaba sendo do mesmo jeito que nas ovas (nao lembro de ter visto o penis de nenhum personagem)

      Excluir
    27. Love stage chega a ser ridículo.
      Depois vou dar uma olhadinha no mangá de Okane que tem aqui em casa.

      Excluir
    28. Detestei por demais aquela censura
      eu tenho às custas de alguém kkkk

      Excluir
    29. Concordo! Para ter feito aquilo, era melhor nem ter feito.
      Por mim, se eu puder, te mando outros mangás com muito prazer. ♡

      Excluir
    30. Verdade mais valia ter cortado essas cenas
      Ahaha olha que nao digo que nao ( tou brincando )

      Excluir
    31. Mas, sabe que eu também acho o mangá de Love Stage meio fraquinho? Não me convenceu não...

      Excluir
    32. Tambem nao me convenceu ainda o segui durante um tempo mas acho que perdeu a graca em algum ponto...
      bem Mel eu vou ter de sair..
      beijinhos e ate amanha ♡♡♡

      Excluir
    33. Que bom que não sou só eu que acho isso... Porque eu vejo tanta gente falando bem de Love Stage, que eu pensei que eu que fosse a problemática. :P

      Até amanhã, amigona!
      Bom descanso. ^^"

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...